Objectivo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O reinício…

Dieta. A consulta correu relativamente bem. Estava mesmo com os valores bem identificados, e por isso não foi nenhum susto (apesar da minha balança de casa dar menos meio quilo…). Os objectivos da nutricionista acabam por ser um pouco diferentes dos meus…ela acha que eu devo atingir os 74/75 e eu acho que devem ser 0s 70. Mas na verdade, na altura (quando será?) logo se verá. Próxima consulta será quinze dias depois…

Tratamentos. Para ajudar esta minha nova “situação”, decidi fazer uns tratamentos ao corpo. Não sei se efectivamente vai ajudar, mas pelo menos ao meu ego vai de certo fazer bem… Vai ser um conjunto de quinze tratamentos de nome “Redutor de Medidas” (pelo menos a minha carteira já ficou mais reduzida…), na Body Concept. Consiste numa massagem de cerca de 25 minutos, e de mais trinta minutos numa manta de sudação…vamos esperar para ver os resultados.

Obrigado por me continuarem a acompanhar…

P.S. Deixei de poder acompanhar algumas meninas que privatizaram os blogues…eu gostava de continuar a estar virtualmente presente…

14 comentários:

AnaSakura disse...

pois bem vinda de volta e eu que ainda por ki ando far-t-ei companhia!

Sara disse...

Força nisso miúda!!! :))))

Beijinhos grandes

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi ex-vizinha, pois é !!! temos que tomar atitudes quando as coisas correm mal... foi o que eu fiz, to bem contente, tomei remedio nos primeiros 10 dias e depois larguei e agora faço exercicios e como muito menos e prezo por uma vida mais saudavel... tua filha deve ta enormeeee.... Um beijinho grande

Paty disse...

Muito bem, valeu pela visita e estou com vc!
Vamu q vamu!!!
Beijoca

Lisa disse...

eu tb ando na body concept :)
depois se puderes manda-me um email com o que pagas na natur house e em que consiste o tratamento deles please, andas na body de mem martins???
é que eu ando ehehe

bjinhos querida

Marilyn disse...

Olá! Cá estou, para te acompanhar :)

Bjitos e vamos conseguir!

eu mesma! disse...

muito bem... muita actualizada... lolol eu já sabia disto tudo pk tenho um dedo que adivinha... eu estou contigo SEMPRE e sabes bem disso... Força amiga, vais conseguir... ah é verdade eu pareço um mostro!
beijinhos

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentários.
Desejo muita saúde e força no seu emagrecimento e na sua Reeducação Alimentar. Adquirir novos hábitros não é nada fácil, mas, podemos conseguir.
Abraços!

Bolotinha disse...

Oi! Obrigada pela força!!! Pelo jeito você também está retornando. Já te adicionei no meu blog. Sejamos bem vindas então né? Beijos! Força!

Anónimo disse...

olá, vizinha!!!
força nesta batalha, ela é totalmente possivel!!!!
bJo
espero que tenhas tido uma boa noite de sono ;)

resolução minha disse...

Coragem, então! Desejo-te todo o sucesso!
Bj

Ana Bastos disse...

espero que corra tudo bem!
força nisso ;)))
estamos cá para apoiar!


bjinhu
bom fim-de-semana

Sara disse...

Aposto que a tua filhota não está assim tão diferente da minha ;), deve estar linda. Beijinho grande e força :)

Gio disse...

Ora bem... e o que é preciso é coragem... como se costuma dizer só custa é começar... embora para mim no que trata de dietas, custa começar, meiar e acabar....

Também estou a fazer uns tratamentos para tonificar o corpo para ver se à velocidade a que estou a perder peso não fico flácida, vamos ver se resultam.