Objectivo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os resultados já espreitam…

Filha. Cada vez mais linda. E eu cada vez mais apaixonada. Está quase a começar a andar e por isso não irá de certo ser necessário inscrever-me num ginásio…pois vou ter que começar a andar a correr atrás dela…

Dieta. Finalmente os resultados estão a aparecer…num mês perdi quatro quilos…parece-me bem…na verdade, acaba por ser o ideal, um quilo por semana. Volto à consulta daqui a quinze dias.

Tratamentos. Têm estado a ser um pouco espaçados. E diga-se a verdade que a manta com o calor que tem estado…está a ser complicada de fazer…Comprei foi uma maquineta para fazer exercício em casa…uma Leg Magic…depois coloco fotos…

Obrigado por me acompanharem…

8 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi mariaaaaaa !!! ta a fazer os tratamentos onde??? eu to a procura de um lugar pra fazer... e nem tenho ideias de preços.... sabes me dizer ? :) beijinhossss

AnaSakura disse...

mt bem 4 kgs a menos é mt bom! um bj gd + a tua filha

eu mesma! disse...

amiga , estás de PARABENS! É mesmo o ideal como escreves-te... Fico muito contente por ti. Uma beijoca grande e boa continuação!

Lisa disse...

alooo
que bom que estas a ter progressos!
bjinhos grandes

Marilyn disse...

Oláááá ;) Finalmente, vou-te linkar! :)

Bjs e que tudo corra bem!!

Sofia disse...

1 kg por semana é muito bom! Dá tempo à pele de recuperar...
Ainda bem que está tudo a correr bem ;)
Bjinhos

Sara disse...

Só para mandar um beijinho muito grande para as duas. Espero que a força de vontade continue por esses lados :) 1kg po semana é muito bom!! Força nisso amiga.

Beijokas

India disse...

mulher desapareceste again