Objectivo

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cuidar de mim…

Eu...Decidi que vou começar a cuidar de mim…e de quinze em quinze dias vou ao cabeleireiro tratar das mãos…e de tudo o que der para embelezar…Acho mesmo importante cuidar de mim, eu mereço…

Dieta. Tem estado a correr bem, apesar de não estar a ver nada de especial de diferente na balança…Na verdade, é preciso muita calma. O meu corpo deve estar farto da maneira como tenho andado a brincar com ele todos estes anos…

Tratamentos. Já fiz dois e duas sessões de crioterapia. Tenho os braços cheios de nódoas negras…até já andavam a pensar outras coisas…mas, ainda não posso falar de resultados porque ainda é muito cedo. Ainda não decidi se no fim dos tratamentos, passo a fazer o programa mensal da Body Concept ou se volto ao Vivafit…não sei efectivamente qual será a melhor solução. Também estou a pensar em comprar uma plataforma vibratória ou oscilante para ter em casa. Mas ainda não sei nada…

Obrigado pelo apoio.

P.S. Continuo à espera das amigas “privatizadas”…

13 comentários:

eu mesma! disse...

Ora muito bem amiga estou a lêr que estás realmente impenhada .... eu já faço tudo menos adieta a serio.... lolol... embora tenha andado desleixada com o cabelo.... mas a depilação, pés e mãos é fundamental , para mim claro...
bom eu quero dizer te que estou aqui.... qualquer coisa ... beijinhos grandes

Ana, ex anónima disse...

olá!
mal recebi a mensagem, vim ler as novidadades, pois
adoro noticias fresquinhas!!!!
hehehe
Sucesso!!!

Lisa disse...

ola linda,

queres antes comprar uma eliptica?
lol
vendo a minha por 300€, comprei ha 2 meses por 359€
pouco usei!
bjinhos enormes

Fay van Gelder disse...

" postura...bem positiva e evolutiva..." é o que procuro sempre :)

Pois fazes muito bem ir c/ calma, que chegas lá.

Eu cansei-me de ginásio e agora até os meus próprios agachamentos faço ao longo do dia :) resulta que é uma Maravilha e a minha cross runner é também uma ajuda, assim como o tapete que tenho em casa, ehhhh ...

Bjo e Força

Marilyn disse...

Olá querida, ainda bem que tudo está a correr sobre rodas. É assim mesmo. :)

Bjitos pa ti e para a bébé :)

Ana Bastos disse...

gosto dessa motivação!!!
logo o corpito vai mostrar satisfação :)


bjinhu

boa continuação!

βeta disse...

Olá!

Espero que continue tudo a correr bem.

Beijinho,
βeta
http://betaeuconsigo.blogs.sapo.pt/

Zombie disse...

Olá, amiga...

Muito fixe...já algum tempo que não escrevia nada no teu blog...hehehehe...gostei bastante de ler as tuas mensagens...adorei...kisss grande continua...please...

um grande kiss do teu amigo zombie...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada pelo recado Maria !!! e quando conseguir os 78, vou trabalhar para os 70 :) e daí sossego, só manutenção !!! Um beijinho e força, atingirás teus objetivos de certeza!

Joana disse...

Uma beijoca com muita motivação! :)

India disse...

Também voltei :) Boa sorte

India disse...

Também voltei :) Boa sorte

ximiusa disse...

não sei se te lembras mas em 2007 fiz de tudo um pouco no bconcept. A manta de sudação fiz no Inverno, porque sabia mto bem o calor, o volume desapareceu mto bem, e perdi tipo 3 kgs, mas recuperados de imediato. Bem sei que de seguida entrei na minha crise, ainda assim acho que perdemos água e pouco mais. Mas que sabia bem isso sabia. Quando a ideia de tratares de ti TOU 100000000% de acordo!