Objectivo

sábado, 1 de setembro de 2007

Que bela surpresa...

Isto da net e dos blogs tem muito que se lhe diga....
Pois bem, eu tenho pouco tempo destas "andanças" mas já vou conhecendo um pouco do bom e do mau...já conheceço muitas histórias (algumas delas bem de perto) que gosto imenso e outras que pura e simplemente odeio. Este "mundo virtual" é complexo....sem margem de dúvidas....E isto serve para vos comunicar que estou a pensar em privatizar este meu pequeno blog...como tal, já sabem o que têm de fazer se pretendem continuar a seguir-me...


Mas queria compartilhar a bela surpresa que recebi em casa...e podem ver as fotos. Foi a belíssima prenda, (uma grande e misteriosa caixa...com algo excepcional dentro), de aniversário que recebi da Realidadedeumsonho. Sim, uma pessoa que apesar de não conhecer pessoalmente é extremamente importante para mim....e tenho que cuidar da nossa amizade como vou cuidar da prenda que ela tão amavelmente me ofereceu...um BONSAI....

Até à próxima...mantenham-se em linha...

42 comentários:

ANA disse...

Gosto muito do teu blog e se for possível incluíres-me na tua lista de contactos agradecia.
mulherobesa@gmail.com

eu mesma! disse...

pois... a ideia era essa mesmo, uma surpresa, e só as faço a quem relmente mereçe... obviamente que estás no meu coração que felizmentetem espaço para muita gente!
Ainda bem que gostas te pk foi com muito amor, carinho e muita amizade... acredita. Eu adoro-te... simplesmente Maria... beijinhos grandes!!!!

Sarapatica disse...

Olá tontinha linda!!!!Vais privatizar e porquê? Posso saber? O meu mail é semreu@sapo.pt . Viste viste . só leva prendas quem merece. Tu és boa moça, levas prendas :)

Lisa disse...

oiii moça, entao tanto tempo sem dar noticias e voltas assim... tão amarga??? que se passa, eu bem passo no teu blog todos os dias... mas n tinhas novidades ha mês e meio... olha se resolveres mm privatizar e se quiseres me incluir nas tuas visitas o meu email é elisa.albuquerque@gmail.com
beijinhos e boa semana

FanFiLiLi disse...

Uau! Que prenda linda!!

Olha não privatizes a sério!! :(

Beijocas**

FanFiLiLi disse...

Se realmente estas decidida, eu quero continuar a acompanhar te. Já fazes parte do meu mundo :)

fanfilili@gmail.com

Beijocas**

Butterfly disse...

Olá Maria,
Gosto muito do teu blog e como se te conhecesse à anos, a célia da natur fala imenso em ti, se me quiseres adicionar na tua listinha (silviaseringa@gmail.com)eu já te tenho no meu blog, espero k n te importes, beijos.

Luna disse...

Minha querida pois é infelizmente e como em tudo tb esta blogomania tem 2 faces... por isso compreendo bem o quereres privatizar o blog. Espero poder continuar a acompanhar-te... o meu mail é lunita.nova@gmail.com

Adorei a prenda q recebeste... realmente há pessoas más mas tb há amizades bem bonitas e verdadeiras :)
beijinhos

Anónimo disse...

Ola realmente isto do blog tem coisas boas e coisas más. ~
Eu gostava de continuar a ler o teu blog, se quiseres claro, o meu mail e claudcard@gmail.com.
Jokitas

Ana Bastos disse...

que bom q voltaste!!!!!!!!!
lindo presente!
se privatizares e me quiseres
ADICIONAR: tambemanonimo@gmail.com

bjinhu e boa semana

AnaLua disse...

conhecem-se pessoas muito especiais por aqui lá isso é verdade:)
jinhos

PS: porque vais privatizar?bem, o meu mail é anafit@gmail.com...

AnaSakura disse...

foi uma bela prenda, o que significa que nm tudo é assim tão mau nesta coisa da internet, apesar de que cmpreendo o que keres dizer.
S m kiseres incluir:
anasofia_pro@hotmail.com

Luazzinha disse...

ola :)
que bela prenda :) e qd sou oferecidas com carinho e amizade... ainda mais valor têm!
eu gostava de te continuar a ler:

luazzinha@gmail.com

Bichodeconta disse...

Cuida da prenda e sobretudo da amizade.. Um abraço, ell

SK+ disse...

K prenda linda!!!
Eu adoro-os, só não tenho por falta de tempo...
Espero k já estejes bem melhor, ou pelo menos k estejes a melhoras...

Se privatizares gostava k me incluisses na lista...
suzi_fr@msn.com

Jokinhas

Miss Jolie disse...

olá:)

que linda prenda, adoro bonsais!
vais privatizar o blog? aconteceu algo de mau?
eu gostava muito de continuar a fazer parte da tua lista de amigas:)

o meu mail é:
joliejolina@gmail.com

jinhuxx grandes cheios de energia positiva***

Bolota disse...

Antes de mais, parabéns atrasados!

Pois bem, também eu continuar a cuscar-te sempre que possa!
maebolota@sapo.pt

Bjos :o)

Kell disse...

Olá maria! Acho que desde que tenho o blogue novo e privado nunca mais me disse-te nada! Recebes-te o convite? Não sei em que grupo dos amigos do blogue me inseres, mas eu gostava do teu blogue!
Beijinhos e felicidades...

Kell disse...

Ah! O meu mail é kartemis@sapo.pt

ANA disse...

Passo-te a corrente da amizade.

ximiusa disse...

fonix, tanto tempo ausente e largas essa bomba??
privatizar. livra!
alta prendao, mto bem e mto giro, embora requeira paciencia d "japones" lolol
escolhas o que escolheres avisa ok?

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Gosto mto do teu blog...

Que magnifica prenda, eu pessoalmente adoro bonsais

Nocas disse...

Olá!
Estou de volta, depois de umas férias sem pensar em dietas.
Quero agradecer-te pela tua preocupação, pelo teu carinho e pelo teu apoio.

Fiquei surpresa por quereres privatizar o teu blog, mas compreendo, pois acabamos por expor a nossa vida. Se me quiseres adicionar: ana_m_costa@portugalmail.pt

Beijinhos e vai dando notícias

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menos dez disse...

espero que não privatizes!
seja lá o que for que tenha acontecido, que sinceramente não faço ideia do que possa ser, porque não imagino o mal que se possa fazer a partir de um blog como os nossos, que são inofensivos e só interessam mesmo a quem quer perder us kilinhos e precisa de apoio moral para não descarrilar.

bjocas

Sarapatica disse...

ola maria!!!!!!!!!!!e novidades?

Marilyn disse...

Olá! Envias-me um convite? susana85@sapo.pt
Jinhus

Sofia disse...

olá! vim deixar 1 gde beijinho.. espero que voltes depressa..
bom fds!

Mishi disse...

Olá querida Maria,

Que bonita prenda, o sinal de uma verdadeira amizade. :) Adorei.

Conta comigo, agora que voltei ;P, para te seguir: umnovo_eu@hotmail.com.

Beijinhos

Sarapatica disse...

á um mês k não dás noticias. Diz se estás bem mulher!!!!!

aXifas disse...

Adoro Bonsais, requerem carinho mas não sufoco.
:)

Podes contar comigo? axifas@gmail.com

Sofia disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaa... que é feito de ti???
Espero que teja td bem ctg...
Beijinhos gdes!

Claudiacva disse...

Heiiiiiii onde andas?
Beijinhos

Ana in UK disse...

Uau! Eu que adoro dar presentes horiginais, ainda não me ocurreu dar uma destas tão maravilhosa. Que espectáculo! Parabéns!

Vera disse...

Olá amiga:)

E eu tenho uma admiração enorme por estas "pequenas arvores", mas atenção requerem um cuidado especial!!

Em tempos tive um mas algo correu de errado e "morreu" :( shame on me

Se privatizares o blog, gostaria de continuar a seguir-te se possivel

Beijinhos grandes

Mail: unicvera@gmail.com

Anónimo disse...

Olá,

Nem sei ao certo como te achei. O0 fato é que gostei muito do teu cantinho. Posso te linkar? Espero resposta, ok?
Beijinhos...

Borboleta sonhadora disse...

Olá!

Adorei o teu blog! Criei um também e espero poder contar contigo para me dar força, do mesmo modo que procurarei dar-te força também! Desistir não pode constar do nosso dicionário!

Bjs*********

FanFiLiLi disse...

Olaaaaa!!! Onde Andas tuuuuuuu???

Beijocas**

Fay van Gelder disse...

Oi, realmente isto do blog tem coisas boas e coisas - boas.
Como tudo nesta vida.

Se me quiseres adicionar é claro, o meu mail é miss.slim@gmail.com.

Bjo e como o teu post já tem algum tempo, espero que esteja tudo bem contigo.

Anónimo disse...

Vê-se que és uma pessoa sensível!... Que tal te sentes com menos 15kg? Eu sinto-me óptima! Vale mesmo a pena, não é?
Bjs

Anónimo disse...

Olá madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o) :o) :o)

Encontrei-te, lololololololololol.
Mil beijufas ;o)

Anónimo disse...

muito fixe o teu blog, vi-o pela primeira vez hoje mas vou acompanhá-lo! beijinho