Objectivo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

E aqui estou eu de volta….

Passado pouco mais de três meses decidi voltar e, por diversas razões. Vamos então contar tudo o que se passou entretanto e por partes…

Concurso NHouse. Se bem se lembram eu fui a vencedora do concurso da NHouse onde estava a ser acompanhada. Fui a pessoa que mais peso perdeu durante o decorrer do concurso. O prémio foi de 1000 euros em cartão de compras e que eu tranformei em dois artigos que muitíssima falta me faziam: um combinado no frost e um belo colchão da Molaflex.

Privatização do blog. Pensei melhor e achei que não valia a pena fazê-lo. Eu aprendo muito com este blog e posso sempre ajudar alguém e, como tal não fazia qualquer tipo de sentido o fechar. Assim sendo, continuarei com ele apesar de agora o tema não ser tão central…

Saúde. Com as análises e exames todos normais, eis que surge uma análise positiva…um teste beta. Pois é, estou grávida e neste momento já com 5 meses e uma bela “pança” (prometo que mais tarde colocarei fotos).


Este foi o motivo pelo qual tenho estado com o blog em stand-by…mas diversos motivos me fizeram voltar…como tal, aqui estou eu a voltar ao vosso encontro e à vossa amizade que tanta falta faz.

Aos poucos vou-vos actualizando para não fazer um post demasiadamente grande e cansativo.

Até à próxima, mantenham-se em linha que eu vou continuando a arredondar…

39 comentários:

TBR disse...

Olá Madrinha!!!
Depois da tua mensagem não resisti e vim cuscar ;o)
Fazes muito bem em voltar ao teu blog, e agora sempre vais dando noticias da tua estrelinha :o) e mostrar como podemos e devemos manter a linha mesmo estando grávidas!
Belas compras sim senhora, e coisas que dão sempre jeito ter e que nem sempre podemos renovar quando queremos...!
Agora vou continuar com o jantar!
beijokas

Anónimo disse...

muitos parabens pela tua gravidez!

Nocas disse...

Muitos Parabéns pela grabidez!
Espero que corra tudo bem.

AnaSakura disse...

olá e bem vinda de volta à lides bolguisticas. Parabens pela tua gravidez que espero que esteja a correr bem. Espero tb que o problema que tens/tinhas no fígado não interfira em nd e k poxas ter um periodo de gestação saudável e feliz... Fico à espera da barriguinha!

ximiusa disse...

5 meeses!!! epa!!
entao d se 9 as 12 sao 3, ka desaparecest levando um "passageiro""
inda bem k t lembrast d nos, mesmo sabendo k agora vais estar en "anti dieta"
mtos mtos parabéns!

Claudiacva disse...

Prontos eu já tinha dado pela boa nova ali pelos lados do msn, mas vim ca deixar-vos uma beijoka fofa

Mishi disse...

Olá minha querida!

Que feliz que estou pelo teu estado de graça! Os meus parabéns!! :))

Fico à espera das fotos, deves estar linda! Adoro ver uma mulher grávida, ficam lindas lindas!

Beijinhos grandes, vai dando noticias!

Lisa disse...

eich á isso chamamos mesmo uma bela surpresa eehehehhe e não o post do bonsai.... já fazias cá falta.... parabéns linda... espero q esse bebé te traga mtas felicidades... beijinhos grandes e welcome back!

eu mesma! disse...

hello... pois eu já tinha recebido uma vizitinha de uma mosca que me cuscou .... lolol Mais uma vez os meus PARABENS... beijocas

Ana Bastos disse...

olha quem voltou! E com uma graaaaande novidade!!! Os meus parabéeeeeeens!!! Que corra tudo beeeeeeeeemmmmmmm!
Aparece sempre ;)
bjinhus

Sofia disse...

Olá!
Parabéns! Que excelente noticia!
Td de bom!
bom fds!
Beijokas!

Bel disse...

Parabéns! Que óptima novidade! Espero que tudo corra muito bem! Parabens tambem pelos presentinhos novos bem giros e úteis!

Lisa disse...

Ei fofinha, no dia que eu fiz o post andavas ainda desaparecida, e n pensei nisso depois de apareceres... pq achei q tinhas mais que fazer, visto estares de barriguinha, mas é óbvio que se voltaste e se te sentes bem em ir, eu e todas as meninas q tb conheces teremos todo o gosto em que participes.... ok? Portanto já vou acrescentar o teu nome Golfinha! beijos grandes....
PS É a Ana Sofia, que vai dar depois as diretrizes...
Abraços Grandes

por M. Maria Baptista disse...

Que coisa maravilhosa! Desejo-te muitas felicidades como futura mamã!Bjs

Crazy Cat Lady disse...

isso sim são novidades! muitos parabéns e que tudo corra bem. beijinhos**

AnaLua disse...

olha ela de volta :) sê bem vinda, ou melhor, sejam bem vindos :)

muitos parabens e que tudo corra bem..

jinhos

AnaSakura disse...

anasofia_pro@hotmail.com. s puderes adiciona-me p podermos falar sobre o almoço da lisa

Luazzinha disse...

ola ola :)
eu nao sei pk mas tinha algo que me dizia que a tua falta de noticias era pk tavas gravida :)
bjs e mts parabens!
fico mt feliz por ti

SK+ disse...

Humm k bela supresa!!!
Muitos parabéns aos papás!!!
Desejo k corra tudo bem e mtas felicidades para vós!!
Jokitas

Anabela disse...

Vai dar uma vista de olhos a http://dicas-normais.blogspot.com/
o meu novo blog. bjs

Sofia disse...

Olá!
Passei para desejar 1 feliz natal!
Beijokas gdes!

Cláudia disse...

Um feliz Natal. Beijinhos e rabanadas ;)

Kell disse...

Olá! Desta vez vais arredontar por uma boa causa! As grávidas ficam sempre lindas!
Tudo de bom!

Feliz Natal
bj

Miminhos do Guinho disse...

Enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda.....Q boa noticia:)....Há tanto tempo q n sabia nada de ti....e hj q passo aqui p te desejar um Feliz Ñatal deparo-me com esta divulgação.....pois pq só vi agora!!!! muitos parabéns!!!!:************************ Que tenhas um santo e feliz Natal...cheio de saúde, paz, amor.... e vê se dás noticias hein:) Beijo gde

Sarapatica disse...

Olá!!!! estás perdoada pelo teu desaparecimento, uma boa justificação sem duvida. desejo-te tudo de bom, muitos parabéns, fico realmente muito feliz por ti. Bjinhos

Lisa disse...

bem como resolveste desaparecer de novo, desejo-te um super ano novo com td de bom para ti e para o novo membro da familia.... mil beijinhos

AnaSakura disse...

passei apenas para te deixar os votos de umas boas entradas em 2008
BJS E FELIZ ANO NOVO

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....espero q o teu Natal tenha sido abençoado.....e desejo que o teu 2008 seja um ano maravilhoso...com muita saude....amor e alegria:) Uma beijoca gde....e dá noticias;)

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Fay van Gelder disse...

Bom mas que grande novidade :)

Parabéns :)

Tudo de Bom para ti:)

Um pouco de mim ... disse...

Que noticia boa ... PARABÉNS e bem vinda.

Acredita que senti a tua falta.

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabens pela gravidez! que seja mais um motivo para seres muito feliz em 2008!

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

Ola ola,

que grande novidades, parabens. Espero que tudo esteja a correr bem :)

jokitas angelicais

Sarapatica disse...

e novidades...espero k estejas bem

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Tá a ~chegar a hora... Espero k esteje tudo bem convosco!!!
Jokinhas e desejo-t uma hora pekenina...

Mishi disse...

Olá Maria :)

Sempre que venho ao blog acabo por te vir espreitar!

Como estás? O bebé? É uma menina ou menino?

Vem contar-nos novidades!! :))

Beijinhos grandes!

Clara disse...

Olá querida,
espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bébé.
Reparei q já tens 38 semanas, se ainda não nasceu, desejo-te uma hora mt pequenina.

Beijinhos da Clara

Lisa disse...

Olá linda espero q esteja tudo bem contigo e com o bebe, e se n nasceu ta quase na hora ne? Que corra tudo na santa paz, um beijo hiper carinhoso. Lisoca

http://www.caranguejolunar.blogspot.com/