Objectivo

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Agora sou mãe…

Passados cinco meses voltei. Bem sei que estou em falta mas, mais vale tarde que nunca…

Prometi fotografias da minha pança mas…isso já lá vai…

Decidi voltar e agora para ficar. Não será para falar sobre a minha dieta mas sim sobre tantas outras coisas boas e, daqui a uns tempinhos voltaremos à reeducação alimentar. Vou passar a usar este espaço para conversar…que é tão importante. Vão ser conversas de tudo e de nada…do que mais tiver vontade…

Pois bem, já sou mãe. E isso sim é o mais importante. Ela nasceu no dia 12 de Abril, pelas 9h30m com 3.420, muito perfeitinha no Hospital da Estefânia.

Esta é uma foto para verem a mãozinha que agora me conduz…

Beijo a todas e obrigado por me continuarem a acompanhar.

17 comentários:

Aninha disse...

Muitos Parabéns :D Que bom estares de volta! Muitas felicidades!!

Beijinhos**

AnaSakura disse...

desejo-te mtas flicidades... é uma época mt feliz da tua vida e o nome da tua filha é linnnnddddddooooo!

Ana Bastos disse...

:) Muitos parabéns p essa mão que te conduz!!! muita saúde, e
tudo de booooom para vocês!!!

cá estarei p saber as novidades, para te "ouvir" falar do que quiseres.

bjinhus
Felicidades!

Fay van Gelder disse...

Olá linda, Parabéns muitossssss

e para essa mãozita que te conduz, muita saúde, muitas Felicidades para vcs

cá estarei para conversar sempre :)

Bjos

Lisa disse...

aleluia ainda no sabado falamos em ti e o que seria feito de ti aiaiaiaiai
menina marota...muitas saudades. bjinhos grandes

Lisoca

eu mesma! disse...

pois é ... mamã eu já sabia de quase tudo, e estou muito feliz por teres regressado
1 Um beij para a filhota e os papás

Sarapatica disse...

Olá mama...muito bem vinda. Pois aguardo umas belas conversa e aina vais a tempo de partilhar o ventr de onde saiu a tua estrelinha....Sabes que te desejo as maiores felicidades e eu estarei sempre por cá :) Bjocas gdes

paulinha disse...

Muitos parabens. desejo-te muitas felicidades.
bjs

Mishi disse...

Parabéns minha querida, muitos parabéns!

Muita Saúde e felicidade para a tua menina! :))

Beijinhos grandes

P.S: Fiquei contente por estares de volta! ;)

TBR disse...

Olá madrinha :o)
Só passei para te deixar uma beijoka... e mais outra para a Ana Sofia :o)

Anónimo disse...

Vim de tão longe propositadamente para deixar um beijinho de Boa sorte para esta amiga, e em especial para o seu rebento.Felicidades!
LP

Anónimo disse...

Olá "colega"!
Como não tenho outra maneira de te fazer chegar a minha mensagem ... cusquei no teu blog para ver se tinhas voltado a estas lides ... já tive o privilégio de ver o teu anjinho de perto e fiquei enternecida coma bela família que vocês formam. Muito parabéns e beijinhos especiais à bomboquinha Ana Sofia :)

Clara disse...

Muitos parabens
agora tens uma princesinha que te vai conduzir muito bem no mundo das mães. Muita saude e muitas felicidades.
É bom ter-te de volta.

Beijinhos grandes
Clara

Luazzinha disse...

ola :)
que bom ver que estás de volta e agora com uma filha :)
fico contente por saber que tas bem!
bjs

Crazy Cat Lady disse...

muitos parabéns :) beijinhos para ti e para a Ana Sofia.
ps: bem vinda de volta :)

eu mesma! disse...

bom fim de semana amiga!
O meu vai ser com toda a certeza cansativo, o meu princepe das arabias... faz aninhos amanha! 26 aninhos , já ninguem faz 26 anos lolol
beijinhos para voces com muito carinho

Sara disse...

olá, estás boa? As nossas bebés nasceram no mm dia, já viste q coincidência:)
bjocasss