Objectivo

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Finalmente sexta-feira....

Escola. Finalmente…o 12º ano está concluído. Na terça-feira recebi as duas ultimas notas: Psicologia-14 e Técnicas de Secretariado-15. Aproveitei e pedi logo o certificado de habilitações que demora 10 dias úteis a ser feito. Esta etapa está concluída. Quem sabe se um dia decido continuar mas, agora tenho outro tipo de prioridades…

Saúde. Vou ter que fazer mais exames para concluir a análise do problema que tenho. No entanto já sei que vou ter que tomar medicação provavelmente para toda a vida ou pelo menos durante muitos anos. Sei que existem uma série de cuidados que tenho que ter…mas quando tiver todos os resultados explicarei melhor. Ao menos o fígado está a recuperar bem. Só precisa de mais algum tempo e que eu perca mais peso para recuperar na totalidade.

Reeducação alimentar e NHouse. Continua tudo a correr sobre rodas. A ginástica é do melhor e a alimentação continua óptima. A única coisa que não faço muito é beber água mas compenso com chá…muito chá. Tenho que marcar a minha consulta na Nhouse, porque as minhas bolachas estão mesmo a acabar…e para mim são imprescindíveis…simplesmente porque as adoro e porque é muito prático.
O Vivafit é que mudou o seu estilo de sextas-feiras surpresa…agora nesses dias fazem exercícios mais específicos (pernas, abdominais…) e assim sim vale a pena. O pior é no dia seguinte…já tive dias em que era complicado, por exemplo subir escadas…doía-me tudo. Aproveito para vos mostrar a linda t-shirt que ganhei hoje…era para ser um podómetro (prémio que se ganhava por fazer 12 treinos em 4 semanas) …mas como esgotou, ofereceram-me um chapéu em troca e eu preferi a t-shirt, porque já tenho uma branca e queria imenso uma desta cor…
Até à próxima, mantenham-se em linha….

P.S. Bem sei que tenho imensas nomeações para fazer…assim que for possível eu trato desses assuntos.

28 comentários:

Lisa disse...

eu n te disse, para teres mais auto-confiança... como vês já tá!!!!
Siga a proxima batalha :P
cuida agora da tua saúde e felicidade....

beijinhos enormes e bom fds

AnaLua disse...

oi linda, mtos parabens!!!
agora tens k te concentrar nessa saude e cuidar bem d eti...
bjokas e um bom fds

Miss Jolie disse...

olá:)
muitos parabéns pelo 12º ano concluído, que bom!!!
desejo que corra tudo pelo melhor em relação à tua saúde!
jinhuxx grandes e bom fim-de-semana***

eu mesma! disse...

OLÁ AMIGA! AMIGA DO CORAÇÃO.... que penso todos os dias, que sinto a tua falta quando não trocamos sms, fazes me falta... e nem nos conhecemos pessoalmente... infelizmente a vida de ambas não há muito tempo...
Mas vamos lá comentar este post que li com toda a atenção!
SINCERAMENTE ALGUEM PODIA ESPERA OUTRO RESULTADO^? Eu não... PARABENS ... exelentes Notas....
Ginásio.. continua e faz por mim....granda lutadora!
Saude... Calminha linda.....
Não posso dizer mais nada a não ser repetir-me! Lutadora... Grande GAIJA! Beijinhos da tua : EU.MESMA

Anónimo disse...

Oi
PARABÉNS!!!
vês... correu tudo bem!!! já vais ter o diploma na mão!!!
espero que tenhas um optimo fim de semana e que te divirtas!!!
bjinho

Cláudia disse...

Ola kida, parabens pelo sucesso na escola e pela batalha contra os kilos. Mas na foto estas muito elegante, continua a luta com essa coragem toda. Beijinhos

Bolota disse...

Parabéns!
Mais uma etapa concluída, sim senhora!!!

Adorei a tua t-shirt. Azul é das minhas cores preferidas e tu estás muito elegante!

Bjos :o)

AnaSakura disse...

estás muito elegante na foto o que é uma prova de que a alimentação e o exercicio te tão a fazer muito bem. Qto à xcola, parabéns miga... do fundo do coração...
Qto à saude, ainda há pouco tp dizia eu que detesto comprimidos.mas o que importa é a saude e s, inflizmente tiveres que depender de comprimidos, tens apenas de fazer um esforço e levar td numa boa p n desanimar. cuida bem de ti...

Goblin disse...

PARABÉNS!!!!
agora é continuar! vais ver que consegues!!!
beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Muito bem.....

Parabêns pela conclusão do 12º ano....
agora falto eu acabar a licenciatura....ver se me ponho boa...para fazer os 3 exames que me faltam!!!!

Assim que estiver melhor vou seguir o teu conselho e experimentar uma sessão no vivafit axo que nas paivas que é o mais próximo de mim....qto se paga!?!?

Mas aconselharam-me por causa dos meus problemas de ansiedade a fazer reiki....ainda vou ver se tenho aqui onde moro...neste fim de mundo....

E olha...parabêns...pela t-shirt....que foi uma óptima escolha...adoro a cor....e estás já com uma figura muito boa:)

Beijocas e boa semana!!!

Grey´s disse...

Ehehehe, que bom! Essa etapa tão importante já está, muitos parabéns! Nós bem te diziamos!
Espero que esse problema de saúde não seja nada de grave, pensamento sempre positivo!
Beijinho grande

Sofia disse...

olá!!! mtos parabéns! já terminaste o 12º! mais uma etapa realizada com sucesso! mt obrigada pelo teu comentário, de facto, temos algumas parecenças! :) Tal como tu, se precisares de alguma coisa, é só dizer! Beikokas Grandes!

Anónimo disse...

Ola parabens pelos resultados e por teres concluido com sucesso. Bem mereces.
Jokitas angelicais

Luazzinha disse...

ola :)
os meu parabens por mais esta vitoria :) tu mereces!
qt á saude espero que o resultado dos exames seja positivo!
bjs com carinho

menina :) disse...

Muito obrigada pelas boas-vindas! =)

E já agora parabéns pela conclusão do secundário! É sempre bom vermos que o nosso esforço reconhecido!!

Beijinhos

aXifas disse...

Grande Linha, bonita T-Shirt.
Parabens pelo curso concluido.

Mishi disse...

Olá querida!
Muitos parabéns por teres terminado o 12º ano!!
Espero que estejas bem de saúde,tudo de bom para ti.

Agora só cá entre nós, mas que figurão mulher!!! Que bela infiltrada que tu me saiste :PP

Estás a ficar linda linda! Muitos parabéns! :)

Beijinhos grandes.

FanFiLiLi disse...

Oba!! Só boas noticias :D
Que bom!! Muitos parabens por mais um objectivo alcançado :)

Beijocas **

Algodão Doce disse...

Ola´:))

Parabéns pela conclusão do 12º!
E com boas notas sim senhora!!

Espero que os problemas de saude se resolvam depressa...

E ainda bem que a Reeducação corre sobre rodas...aliás só podia correr és sempre tão certinha!

Beijinhos doces e boa semana

SK+ disse...

Parabens!!! já te juntast ao clube!!! Eu tb estou a pensar em seguir mas o problema é a pestesinha lá de casa k não me vai facilitar a vida nos estudos...
Ves já estas a ficar melhor e vais ver k se tiveres os cuidados necessarios vais ficar mt melhor...
Jokitas e k corra tudo pela positiva

Lua disse...

obrigada pela visita ao meu blog. Gostei também muito do teu, vou voltar cá mais vezes.e parabéns por teres terminado o 12º. beijinhos

Gio disse...

Parabens pela conclusão do 12º embora já te tivesse dado os Parabens pessoalmente...
Quanto à saúde espero que tudo corra pelo melhor
E ginástica... eu continuo no meu mapling e zapping.... parabens pela tua força de vontade.

ximiusa disse...

parabens paraben parabens (escola, exercicio, e ra)
melhoras (saúde)
bom apetite (bolachas)
FORÇA!! spe assim!

Algodão Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Algodão Doce disse...

Olá!
nada de novidades...
E hoje já é sexta outra vez :)
Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

Beijinhos doces

Sofia disse...

oi linda!espero que esteja td bem ctg! não voltaste a aparecer...
Bom fds! Beijokas Grandes! :)

Tânia disse...

Olá Maria!Adorei o teu penteado!Bem fresco para esta altura!

Bel disse...

Espero que esteja tudo bem contigo, há muito que não dás noticias!

Vim dar-te um beijinho e desejar-te bom fim de semana! :)

Até segunda!!