Objectivo

domingo, 1 de julho de 2007

Esta semana vai ser bem complicada….

Escola. Amanhã à noite vou receber as duas últimas notas e verificar se consegui concluir o 12º ou se ainda tenho algum exame para repetir mas, não me parece. Com tal não vou deitar ainda os foguetes e comemorações…só mais tarde depois de ter os resultados finais.

Saúde. Esta terça-feira tenho duas consultas médicas: uma de otorrinolaringologia e outra de gastrenterologia nas quais vou mostrar os resultados dos exames todos que fiz. Vamos esperar para ver o que vai dar e não entrar em desesperos que não me levam a lado nenhum.

Nhouse e reeducação alimentar. Não podia estar melhor. Sinto-me cada vez melhor por ter tomado esta decisão. Sinto-me muito bem acompanhada pelo meu dietista, e os resultados não podiam ser melhores…para quem me conhece (ou tem acompanhado a minha história) estão bem à vista. Esta semana a balança deu-me – 300 gramas o que não é de estranhar porque, só foi uma semana e estamos nos a aproximar daquela altura do mês problemática, logo a retenção de líquidos aumentou. A ginástica é para continuar em força, e gosto cada vez mais de ir. Faço três vezes por semana e, se tenho disponibilidade vou quatro vezes. Só de pensar que era algo que não queria, nem me apetecia…agora não passo sem ginásio.

Curiosidades. Este sábado fui até ao Colombo, e um dos lugares a que fui foi à Worten. E sabem o que estive a fazer? A cantar…cantei quatro canções. E assim concorri ao sorteio de uma PSP2…Gostei muito já não cantava karaoke à algum tempo e sempre deu para matar saudades. Cantei músicas do André Sardet e Paulo Gonzo.

Até à próxima, mantenham-se em linha….

21 comentários:

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem, vai ver.

por acaso não estavas na Worten por volta das 17h, pois não?

só para saber ;)

força, Miga.
mais uma etapa.
Miguel

eu mesma! disse...

OI! bEM 300 gRAMAS é bom!
Claro que já tens o 12.ª ano!
Boa sorte para as consultas, nina!
a cantar??? Sim senhora PARABENS!

Beijokinhas grandes

Tânia disse...

Olá Maria! Espero que asnotas tenham sido excelentes! Quanto à naturhouse, tenho uma amiga que anda lá e adora aquilo. Mas não se gasta muito dinheiro? Vai aparecendo porque tens vindo poucas vezs!! :P Beijos e boa semana!

Anónimo disse...

Ola
Parabens -300gramas nada maus.
E vais ver que hoje vais ter boas noticias.
Jokitas angelicais

AnaSakura disse...

Tu perdeste 300 g e eu engordei 300 g. Saíram de ti para mim. Foste ao Colombo no sábado??? EU TB??? Isto é giro... Provavelment até nos cruzámos e não sabemos. sja como for, se nos cruzámos tenho pena de não ter sabido quem eras p t poder dar um xi- coração ao vivo e a cores.
Tens no meu blog uma coisinha para ti...

AnaLua disse...

oi linda!
boa sorte para as notas:P
espero que as consultas corram bem, vais ver quye ta td bem...
grama a grama vamos perdendo o pesito, parabens:p
uiii temos popstar?:)
bjinhos

Anónimo disse...

Olá Amiga!
Fico contente por estares bem e com optimismo é que ultimamente tens andado um pouco em baixo... Assim é que eu gosto de ver...
Então o 12º já cá canta!
Por falar em cantar... Paulo Gonzo diz-me alguma coisa, a ti não?!? Da ajudinha que eu e o meu marido demos num determinado dia, foi um espectáculo não foi?
Bjinhos
V@ness@

SK+ disse...

Vejo k já estás melhor, gosto mais de te ver assim com essa desposição!!
Vai correr tudo bem!
Jokas e força

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Miss Jolie disse...

olá:)
ainda bem que anda tudo a correr bem, desejo-te muita sorte para as notas dos exames e para as consultas! 300gr é sempre um ganho, nesta caso uma perda boa;)
cantar e tudo, ehehe, muito fixe!!!

deixei um miminho no meu cantinho para ti!
jinhuxx***

ximiusa disse...

sim sra|||
coisinhas boas a acontecer e motivação a aumentar!!
GANDA VERAO!!! mereces||

Anónimo disse...

Oi!
Ainda bem que as coisas estão a correr bem!!!
Vais ver que só vais ter boas noticias tanto na escola como nos médicos!!
parabéns pelas graminhas perdidas!!!
bjinho

Lisa disse...

Oh querida desejo do fundo do coração que tenhas conseguido, quanto as gramas antes perder 300, do que ganhar nao achas? beijufas enorme e forçaaaaa

Anónimo disse...

Espero q essas notas sejam boas :)
Dá-lhe com força no ginásio, ajuda-nos a aliviar todo o stress e a ficar em forma ;)
Beijinhos

Bel disse...

Olá linda! Ainda bem que esta tdo a correr bem! Consegui livrar-me de 1,6kg pk tinha mta coisa acumulada pois só andava a comer porcarias. Apartir de agora vai ser pouquinho como é o normal, por isso, não te preocupes que 300 gramas já é uma grande vitória! Beijinhos!

Kell disse...

Olá! Mandei-te um mail, quando puderes vai ver! Beijinhos

Gio disse...

Ja vi pelo teu msn que o 12º já foi.... parabens amiga, fico muito contente por ti, e agora quais são os proximos passos escolares?????? descansar imagino, eheheheh

em relação aos teus exames médicos, aguardo que digas alguma coisa, já sabes que estou aqui a torcer por ti.

Worten - Nunca vi mulher mais bem informada, tu sabes sempre tudo....

Peso - parabens... eu ando tal e qual um caranguejo, de lado para a frente e para tras....

Agora o mais importante.... quando nos vemos de novo? Hum?????

FanFiLiLi disse...

Temos cantora!!! Ainda bem que ta tudo a ir bem (na medida do possivel) e apesar de ser uma semana complicada parece que vai trazer boas noticias ;)

Vais ver que vai correr tudo bem :)

E se não corre nós estamos aqui para ti ;)

Beijocas **

Ana Bastos disse...

parece que está tudo a andar bem!!!! assim é que é!!!
espero k as notas tenham sido boas!!!
bjinhu

Algodão Doce disse...

Espero que esta semana tenha passado bem e que não tenha sido assim tãoooo complicada :)

Beijinhos doces e tem um optimo fim-de-semana

Anónimo disse...

Ola ta tudo bem? andas desaparecida.
Bom fim de semana.
Jokitas angelicais