Objectivo

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Hoje dói-me o corpo todo….

Escola. Tal como tinha dito anteriormente, fiz exame de Psicologia na sexta-feira dia 22. Como era só eu, no final pedi à professora para dar uma vista de olhos pelo exame para me dizer se achava que dava para passar. Ela viu e disse que achava que sim. Hoje vou lá para receber a nota oficial. O que significa que só me falta um exame para acabar o 12º. Esse exame vou fazê-lo na próxima quarta-feira dia 27 e é de Técnicas de Secretariado e a matéria desta ultima unidade têm a ver com relações públicas, protocolo, relações profissionais e socioprofissionais, imprensa e marketing. É muita matéria para estudar mas espero que corra tudo pelo melhor.

Saúde. A ecografia correu bastante bem. Apenas tive que fazer um jejum de 6 horas (que na verdade foi mais tempo porque o exame estava marcado para as 11h30 e eu não me ia levantar de madrugada para comer…). Adorei o médico pois, saí da clínica já a saber o resultado pois, ele estava a falar para o gravador de modo a fazer o relatório. No entanto, ele fez questão de me explicar tudo o que tinha visto. Ou seja, o fígado ainda está gordo e de resto está tudo normal. Não é preocupante, apenas tenho que continuar a minha dieta e continuar a perder peso para que ele possa recuperar totalmente.

Nhouse e reeducação alimentar. Continua tudo óptimo e para continuar. A alimentação está a correr bem e a ginástica tenho feito com muita regularidade, o que significa idas 3 a 4 vezes por semana ao Vivafit. Assim sendo, os resultados da NHouse este sábado foram óptimos: - 1.9 kg. Estou no bom caminho faltam apenas perder 11kg. Volto à consulta no próximo sábado dia 30 pelas 10h

Lisboa Bike Tour. Adorei. Foi uma experiência bastante interessante. Confesso que estava com algum receio porque já não andava há séculos de bicicleta e tinha medo de acontecer alguma coisa no meio de tanta gente…se caísse um caía muita gente. Foi muito cansativo mas, valeu bem a pena. Aproveito para vos mostrar uma foto minha na prova….


Até à próxima, mantenham-se em linha….

31 comentários:

eu mesma! disse...

Bom, tentar ser a primeira né?
Linda estou muito mais feliz.... então ao de dia 22 já te safas-te e ao outro vais te safar porque és uma "gaija" inteligente e vais passar ... dai a nada estamos a comentar que o 12.º ano está concluido!
Dieta, olha que boas noticias, vez?!!!
só 11 kilos oh minha doce amiga quem me dera ...
Lindissima, na foto, magra... claro que uma verdadeira desportista!!!
Tenho saudades tuas.. muitas...
beijinhos linda e um xi coração bem apertado e vamos lá a continuar...


ps - Saude... isso vai ficar cinco estrelas eu estou aqui a torcer!!!

eu mesma! disse...

ahhh sempre fui a primeira.... lol
Outra coisa ... preciso de um produto...

Vera disse...

Olá linda!!

Que fixe, parabéns pelo peso perdido, que belo empenho o teu!!

Fico contente pelo exame, falta pouquinho, é??? Boa..

Vim só te deixar um beijinho, esotu de partida......:(
Em breve já volto com novidades.....de lá!! (França)

Ate breve

FanFiLiLi disse...

Parabens pela perda de peso, pela escola e pela tua determinação!!

Tenho a certeza que vais alcançar todos os teus objectivos e que vais viver saudavel durante muuuuuuuuuuito tempo :)

Beijocas **

Luna disse...

Qto à escola tens que pensar que agora só falta 1 e o 12º está quase quase :) q bom! Fico feliz por ti.
Qto ao novo peso parabéns! estás no bom caminho. Fico feliz q o exame de saude q foste fazer tb deu certo... e que o problema se resolve com a RA e o exercicio.
Ah, e qto ao bike tour vi ontem um bocadinho na TV e pareceu-me q as pessoas iam bem divertidas... deve ter sido bem giro :)
Força linda! E bom estudo :)
Beijinhos

AnaLua disse...

oi linda!
a escolinha ta quase feita:) parabens!!!
tas optima na foto, uma verdadeira atleta:P
Bjokas grandes

Goblin disse...

pois exercicio fisico.. fujo dele como o diabo da cruz.. eheheheh

quanto ás tattoos.. a 9ª.. a 10ª e a 11ª.. fica impar na mesma, se era aí que querias chegar!! eheheh
eu nesse post disse que ia fazer mais 3!! ja estão a ser desehadas e no inverno lá vou eu!! ahahaha
Braga onde fizeste a tua.. é para onde vou este fds!

beijinhos

AnaSakura disse...

É bom ver que já tás em alta. Já fiz a Vasco da Gama a pé. Aquela subida é aterradora. Vais passar o 12º ano em - de nada.pelo menos acredito que sim, já que vejo inteligência em ti e muita força de vontade.
Saude: vais ficar OK, e nada de tornares a ficar no fundo do poço. O teu post anterior emocionou-me...
A foto... ***** Tás excelente

Bia disse...

Olá :-)

Hoje são só boas noticias p animar a malta que aqui passa :-)

Boa Sorte p o proximo exame...

beijinhos

ximiusa disse...

eeee!! esse figadozinho ta a ir ao sitio!!
o test sobre rodas
o NH result fantastico!
e o exercicio minha senhora
TA TUDO 5*****
weeeeeeeeeeeeee
vamo lá!

Miss Jolie disse...

olá:)
estás no bom caminho em tudo! é muito bom quando se vêm tantos resultados bons! parabéns!
jinhuxx grandes***

Lisa disse...

hummmm, senti-te um pouco melhor que no post anterior... mas mm assim um pouco embaixo... espero que superes rapido essas coisas... tas quase a ultrapassar mais uma batalha... o 12º ano... força miuda... parabens pelo peso perdido... e é continuar cheia de garra... beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Só boas notícias, que bom :)
Fica bem. Bjs docinhos.

menos dez disse...

fico feliz por ti, tudo a correr bem em todas as àreas! ainda bem, bjocas

Anónimo disse...

Ola parabens pqla prova, isso e que e coragem , o meu pai vai participar na que vai haver aqui no Porto, tambem queria que fosse com ele :)
Jokitas e as melhoras

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda.....

Parabêns pelo peso perdido....muito bem:) Vais no bom caminho ao cointrário de mim...que há seculos não me mexo....

Como é essa coisa do vivafit?!?!?

Gostava de experimentar....mas raios tou no fim do mundo ...aqui num há nada!!!!

Alguém me sabe dizer quando é q civilização aqui chega!??!?!

Bicicleta gira....:)
Deve ter sido puxado....mas o convivio deve ter supertado td....

Uma beijoca gde:)

Algodão Doce disse...

Olá :)
Pois muito bem parabéns pelo novo peso ,estás a ir muuuuito bem!!

Ainda bem que o exame dá para passar, agora "toca" a estudar para o próximo :))

Beijinhos doces e boa semana

Anónimo disse...

Hum isto de estudar à noite é lixado! E eu que o diga vou fazer hoje a minha ultima unidade do 12º é de filosofia , vamos ver se não estrago o resultado de 41 unidades que fiz este ano desde Setembro por causa da última lol!
Bem as melhoras e gostei dos teus golfinhos!
Bj
Sony
vim aqui porque fui à Ana lua!
pÕe um sorriso e planta um trevinho:-)

Gio disse...

Gostei destas ultimas noticias, mais do que as que me tens dado ultimamente.
Escola está quase, saúde vai correr tudo bem, dieta estas a ser bastante determinada, Lisboa Bike Tour.... já sabes ;)

SK+ disse...

Parabens!!! Por tudo...
Estás a ver esta a ir tudo pelo bom caminho, por isso não há k desanimar!!!
Força amiga,
Jokas

Hugo disse...

Olá linda! Muito bem na foto...toca a pedalar! :PPPP
E parabéns pelo 12º ano...já esta quase...só mais um esforço!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi linda!!
ainda bem que as coisas estao a correr pelo melhor...
lembras-te daquele trabalho sobre nutrição na gravida que tinha falado... resolvi posta-lo no meu blog... quando puderes passa por lá e dá uma vista de olhos... espero que gostes e que te interesse!!!
bjinhos grandes

Sarapatica disse...

OI querida. Tenho saudades. Andas meia tristonha....muitos bjinhos e anima-te

Fay van Gelder disse...

Muito bem só Boas noticias, assim é que é.
Parabéns

Kell disse...

Hum... espero então que a nota seja boa e o 12º seja concluido bem depressa!;)
É mais um exemplo, pois estás a conseguir perder peso, e deforma correcta! cada vez estás mais próxima daquilo que queres, não é? O que nos provaca muita satisfação e nos dá força!! Beijocas

catarina e manelecos disse...

Bns resultados tiveste...por isso já estás mais animada não?? beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Maria, como sabes estive em Lisboa mas foi tudo muito rapido e fiquei sem ver muitas meninas. Espero voltar dentro de algumas semanas com mais tempo e poder tomar o café contigo!

Tb andei de bicicleta ha alguns dias atras:)

Parabéns pelo peso perdido.

Beijo meu,

A Elite

Bolota disse...

Pois vais no bom caminho, linda!
Não desistas!
As melhoras!

Bjos :o)

Grey´s disse...

A vida corre te sobre rodas e ainda bem! Que seja sempre assim, a rolar!!!
Beijinho grande

Ines Rodrigues disse...

Boas.


Ando à procura de uma bicicleta de senhora do Lx Bike Tour.

Por acaso não sabe de alguém que queira vender alguma?


Obr.


Ines R.

Ines Rodrigues disse...

inesdiasrodrigues@gmail.com