Objectivo

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Até que enfim…

Pois bem…cá estou eu de férias no Algarve. No entanto, estive doentinha (não sei ao certo o que tive a não ser que tive bastante febre e diarreia), mas finalmente estou melhor. Estragou-me foi o dia de aniversário de casamento (no sábado fiz cinco aninhos de casada….), no entanto como o respectivo diz não jantámos no nosso dia vamos jantar depois, o que interessa é que eu esteja melhor. Como hoje já me senti melhor fomos até à praia. De manhã vamos para uma praia não vigiada com o Rex (ele também tem direito a divertir-se…) e da parte da tarde vamos para outra…assim não enjoamos…

Trouxe o meu material escolar para poder estudar, sim porque apesar de estar de férias não posso esquecer-me que tenho dois exames marcados (sim…já não sou nenhuma miúda…bons velhos tempos).

A minha dieta está a correr relativamente bem, porque essencialmente comemos coisinhas assadas na brasa…bem saudáveis acompanhadas de saladas. Por exemplo, o meu jantar foi frango assado acompanhado de pimento assado e tomate…estava divinal.

Ginástica é que não tenho feito rigorosamente nada. Estava a pensar ir até ao Vivafit mais perto do local onde estou de férias mas…ainda é bastante longe e preferi esquecer o assunto. Na semana em que regressar ao trabalho, faço toda a semana de modo a compensar o tempo que faltei…

Quando puder regresso…até lá…mantenham-se em linha…

23 comentários:

Sarapatica disse...

Hello!!!!Primeirissima.. Ainda bem que melhoraste. O teu maridão tem razão, voces podem festejar a qualquer altura. Aproveita as ferias e esquece o ginásio esta semana. Beijinhos grandes e continuação de boas ferias. Descansa .

Anónimo disse...

Olá!
ohhhhhh, férias... Só de pensar que as minhas ainda estão tão longe... Como é o Algarve? Nunca fui lá...
Ainda bem que já estas melhor... Realment foi pena teres ficado doentinha logo nessa data, mas quando estiveres boa festejam e compensam!
Ainda bem que levaram o Rex... Ele deve estar a adorar a praia não é?? Eu adoro animais... Faz-lhe uma festinha por mim, ok??
Realmente a minha operadora é a Optimus...Como é que adivinhas-te?e continua a dar problemas... Continuam a contradizerem-se... uns negam, outros admitem que há problemas nas antenas... Enfim... Acho que vou mesmo ter que mudar...
Aproveita bem as férias...Espero que te divirtas uito.
beijinhos grandes

Gio disse...

Oh linda e essa casinha é mesmo onde tu estas? Ai que fixe, tão tipica e a fazer-me lembrar a casa das minhas tias de Lagos... elas agora já morreram e as primas moram todas em torres em oitavos e décimos andares... está a perder-se a magia das casinhas algarvias... vou ter sempre muitas saudades dos meus tempos de infância passados em terras algarvias.

Pois já tinhamos falado, sei que já estás melhorzinha, mas como também te disse o facto de não teres festejado a data não é importante... estão de férias, estão a festejar um bocadinho todos os dias.

Beijocasssssssssssss

Fay van Gelder disse...

Olá e Obg pela tua visitinha, cá estou a retribuir.

Com que então no Algarve de férias cá para os meus lados.

Boas Férias e Muito estudo.

AnaLua disse...

oi linda!!
estou verdinha de inveja...kem me dera tar por ai :P
aproveita e goza muito:)
bjinhos

Algodão Doce disse...

Olá!


Então boas férias!
Aproveita bem...hum...tão bom!

Beijocas doces

Anónimo disse...

Ola
obrigada pelas tuas dicas, espero que te encontres melhor, e que tenhas umas optimas ferias.
Jokitas angelicais

Grey´s disse...

Ai que saudades dos dias que aí estive!!
Aproveita muito, não há nada melhor!
Beijoca
ps - a casa é muito gira!

SK+ disse...

Deve ter sido uma gastroentrite,ou seja alguma coisa k comest e te fez mal ao estomago...
Não vais ao ginasio mas não te esqueças k caminhas e nadar na praia tambem é uma boas ginástica!!
Jokas e aproveita bem as férias

eu mesma! disse...

olá! Finalmente consigui... o tempo é coisinha que me falta, porque será ?
Avivenda é muito gira... PARABENS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO e já agora desculpa por não te ter dado os PARABENS!
Pois as férias fazem normalmente perder peso, isto no Verão, claro!
Estudar... tens razão não és uma miuda e fazes muito bem estudar tem de ser...
Ainda bem que sem ser essa "doença passageira" já passou.. aproveita bem os dias de férias.
Beijinhos grandes desta amiga...

catarina e manelecos disse...

Férias??? Como eu as anseio!!! Diverte-te..beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ai lindas ferias... gosto tanto do Algarve... pena que estiveste doentinha, o importante é que ja estejas melhor mesmo :)

onde podemos nos encontrar?em lisboa fico horas e no Porto três dias :)

é so combinar e se for possivel, aceito :)))

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

Olá! Em primeiro lugar quero te agredecer pelas visitinhas ao meu blog e pelos teus comentários, pois eles ajudam-me bastante! Acho que és uma pessoas mais experiente e isso contribui muito! :)

De férias no Algarve, quem me dera! Eu também estou de férias, mas tenho de ficar pela minha terrinha!:) Fui apenas dois dias à praia, o que já considero bem bom!Espero que a tua dieta continue a correr bem e tem atenção que a ginástica é muito importante principalmente para definir o corpo quando se quer emagrecer! Beijinhos

Ana Bastos disse...

olá!
Umas boas férias!
Ainda bem que estás melhor!!!
Podes sempre fazer umas caminhadas pela praia...
bjinhu

Arquette disse...

Boas férias! Bjs

FanFiLiLi disse...

Que bom!! Que saudadinhas das ferias!!! Ui ui ui ui ui!!! :P

Aproveita muuuuuuito!!!

E poe te boa ;)

Beijocas **

turbolenta disse...

Férias!!
Ai quem me dera!
Desejo que elas sejam mesmo muito boas. Podes aproveitar a dar caminhadas, em substituição do tempo de ginásio.
Se andares a pé e tiveres cuidado com a alimentação e beberes chás e águas(e nada de refrigerantes ou sumos enlatados e engarrafados,)podes ter a certeza que não vais aumentar de peso. E isso é mesmo o que interessa nas férias.
boas férias
boa semana

Mishi disse...

Olá querida!
Espero que estejas a ter umas óptimas férias!
És uma mulher decidida, admiro-te por mesmo estando de férias não esqueceres os estudos. :)

Muitos beijinhos e continuação de Boas férias!

Vera disse...

Olá linda:)

Ainda bem que estás melhor, mtos parabéns pelos aniversário do casório:)
Pois é linda jantares é qnd nós quisermos, o que importa é a companhia e que estejas recuperada!!

Boas férias querida

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Boas férias linda, aproveita bem!
Beijinhos em férias :)

Luazzinha disse...

ola :)
continuação de boas ferias e vai comemorando agora que ja tas melhor :)
bjs com carinho

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!

Passei para deixar uma beijoca rápida..´.


Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Lisa disse...

parabens pelos 5 aninhos de casada, tens uma presença de espirito magnifica... e mta força de vontade... pensa que tas mm quase a acabar os estudos... vais conseguir com uma perna as costas... qto as comemoraçoes do dia especial, já estou como o outro, o natal é qdo 1 homem quer ;) bom fds princesa beijosss