Objectivo

domingo, 17 de junho de 2007

Em Setembro teremos mais...


Pois bem...e as férias acabaram. Na verdade este ano não foram muito boas pois o tempo não ajudou muito. No entanto, sempre deu para descansar e recarregar baterias que é sempre importante. No post anterior mostrei uma fotografia da casa onde estava e agora mostro um bocadinho dos locais por onde andei...As primeiras fotos são da praia para onde iamos de manhã....






























Vejam bem a alegria deste cão....


















Esta é uma foto da praia para onde iamos da parte da tarde....





Esta foto foi tirada no último dia no Algarve...na sexta-feira depois de jantar. Engraçado foi o facto de estarmos a comer um gelado e estava a chover....

Já me esquecia...voltei a alterar a consulta na NHouse...passei para dia 23... assim aproveito e nesse dia vou acompanhada...com o respectivo. Temos imensas coisas para tratar nesse dia...inclusivé ir buscar as coisas para a prova de bicicleta, a Lisboa Bike Tour que é já no dia 24.

Até à próxima...mantenham-se em linha.


27 comentários:

Anónimo disse...

Que pena que as férias já se acabaram ... É sempre assim o que é bom acaba depressa.
Bjs e bom regresso.

eu mesma! disse...

minha linda é mesmo em Setembro há mais e estou cá vom um feeling que vai estar uma brasa!!!! lololol

As fotos estão altamente e a alegria do teu cão é contagiante, realmente... sabes que custumo ir há mesma praia que tu, ou então é muito parecida ; mas opoix falamos...
Keres uns caracois.... ? ou não gostas??? ah????
Um beijinho desta amiga que já tem saudades tuas... mas ando a orientar me e o tempo é pouco, e vê lá se colocas o nove seis a funcionar é que tenho auricular é mais facil... lolol

beij doces e grandes

AnaSakura disse...

Maria,

Obgd pela tua visita... Kto ao CLA, n t preocupes pois tomo a dose recomendada pela embalagem... N sou doida e sei bem que tomar as coisas em excesso n faz c k elas actuem + depressa ou melhor. Só axo é k o fabricante podia ter feito uma pilula + concentrada em vez de me obrigar a tomar 4 duma x, até porque custa a escorregar...
Mas fora isso, tive a dar um olho ao teu blog... Gostei, vou linkar-t e xpero k voltes ao meu... bj

Patixa disse...

o teu Rex andava todo contente com a passeata... que maravilha! E que belo geladinho!

Bjokas e bom regresso

Anónimo disse...

Ola que fotos fantasticas, mas o melhor e que estiveste naqueles lugares lindos.
Linda o que interessa e que te tenhas divertido, descansado e gozado. Pode ser que o tempo te presenteie nas proximas ferias.
E não agradeças a ajuda nas dicas, tambem ajudas imenso. e é para isso que todas tamos ca...
Jokitas angelicais

Goblin disse...

ihihihih! bem feita, acabaram-se as férias!!!! (brincadeirinha!)

eu andei desaparecida uma semana.. mas não foram férias.. foi excesso de trabalho!!! buáááá
bem vinda de volta!
beijocas

AnaLua disse...

oi!!! ai k eu tb ficava alegre se andasse assim pl praia lol...
nc mais chega agosto caramba!!
ainda bem que as ferias correram bem limda..bjokas

turbolenta disse...

Foi pena o tempo não ter estado melhor. E por este andar...não sei não...vai estragar as férias a muita gente.
Mas, férias são sempre férias, são passear, espairecer, ver outras coisas e pessoas e ter tempo...para não fazer nada..ou pouco fazer. E isso é mesmo o melhor delas: não haver horários nem serviço no local de trabalho à nossa espera.
As fotografias são bem bonitas. Assim é que eu gosto da praia. Pouca gente!
Difícil no Verão, não é?
boa semana
bom trabalho

Fay van Gelder disse...

...... @@ .........
....@(`;`)@........Uma Óptima
0==/--\\==0.....Semana
...../___\\...........
....._| |_...........beijossss


*** O tal produto podes encontrar, nas Ervanárias.
Fotos lindas deste Algarve Maravilhoso. Até o teu cão está Feliz...
Esse teu gelado tirou-me do sério, Fuiiiii

Grey´s disse...

As férias são mesmo assim, acabam rapidinho, mas são sinal de que gostámos muito! Depois há mais, certo?
Beijokinhas

ps - ai esse gelado .. que bom aspecto!

Vera disse...

Olá linda!!
Gostei das fotos, mas mais mais mais....DA ULTIMA! lololololol

Nham nham....que belo geladinho!
Espero que tenhas divertido e apesar do tempo, é vdd, sempre deu para descansar, nao é??? sabe smp bem...

Boa semana

Beijokas

Ana Bastos disse...

Que fotos lindas....
dá vontade d ir para a praia....
Boa semana!!!
bjinhu

Anónimo disse...

Com que então a menina andou por Portimão, Ferragudo e a comer Scoops em dias de chuva,
eheheheheh.
Chegaste a Ir ao Retiro do peixe assado? É perto do passeio ribeirinho, em Portimão, na antigas docas.
Dá gosto puder escolher o peixe que se quer.

Pois é, dia 24 lá vamos lá pedalar pela ponte fora.

Até lá, beijos
Miguel

FanFiLiLi disse...

As praias são lindas :) e que rico gelado ;)

Beijocas **

Miss Jolie disse...

olá:)
ainda bem que gostaste das férias na minha terra, mesmo com o tempo menos bom! hoje o calor já voltou em força, e já ando a reclamar que está calor demais!
jinhuxx***

Claudiacva disse...

Ai ai linda, nem me fales em ferias que já estou a ver as minhas por um canudo, mas ainda é cedo para chorar o assunto.
Vais ver que por este andar vais apanhar um tempo fantastico em Setembro.
Para o Bike tour digo-te para ires bem cedo, para poderes escolher bem a bicicleta, no anao passado havia muitas com defeito.
Beijinhos

Lisa disse...

Adorei todas as fotos menos a ultima... entao isso é foto que se ponha.... dá logo vontade de comer eehehheeh, minha cadela tb adora água.... beijinhos e bem vinda!

Mishi disse...

Apesar do tempo não ter ajudado, pelas imagens passaste umas óptimas férias. E que belas praias, vazias!! hehe :P

Bem... que geladão!!

Beijinhos :)

SK+ disse...

Belas praias, realmente só foi pena o tempo não ter ajudado!!!
Mas foi da maneira k descansast mais...
O teu cãozinho andava radiante...
Jokitas

ximiusa disse...

ai ai!! ao menos com xuva inda t divertirst eu axo k s tivesse makina fotografica tiraria à minha tard nocentro d saude, no aeroporto á espera, na depilaçao, na marcaçao da consulta dos olhos eu sei la mais o k.
olha n ligues a minha conversa, keria era desviar o olhar do raio do gelado.
parece taaaaaaao gostoso!

Zombie disse...

Boa Tarde....querida...bem sem comentários...que vida..eu tambem quero..hehehe..que inveja...kissssss..até logo....kissssssss Grandessssss

CARLA SU disse...

E VIVA AS FÉRIAS...ACABAM É SEMPRE RAPIDO DE MAIS
BEIJOCAS E BOA SEMANITA

Juanita disse...

olá

pois o que é bom acaba depressa!!
eu só vou em agosto...ainda não dá pra contar os dias!! eh eh

eu gosto de praias assim...se aglomerados de gente, e o rex viu se que curtiu á brava!!

qt ao gelado...devias levar uma tareia por teres postado a foto!! ah ah até tenho agua na boca!!

beijocas e boa sorte para os testes

catarina e manelecos disse...

Elá!!!!!! Belo geladinho e que praias maravilhosas...independentemente do tempo descansaste, isso é que interessa!! bjs

Gio disse...

Pena que não pudeste disfrutar a 100% não é verdade? Mas pelo menos o Rex pode, já não se perdeu tudo, eheheheh
Dia 23 consulta? Ao Sábado? Ahhhh eu tenho um baptizado nesse dia. e Setembro enquanto que vais por o "rabiosque" ao Sol... eu devo estar estendida numa cama de hospital (ai credo que isto dito assim até ficou com um ar tétrico não foi?????) Beijinhos grandes para ti

Anónimo disse...

Oi!
pois é... o que é bom acaba depressa... (infelizmente)! E embora o tempo n tenha ajudado espeque que te tenhas divertido e que tenhas aproveitado ao máximo...
O Rex pareceu aproveitar... lol
Esse gelado esta c um bom aspecto... hummmmmmmmm

Bjinho

Luna disse...

ora que belas férias tiveste tu... as paisagens são lindas, e dá mesmo vontade de voltar :) Espero q agora recomeces com toda a energia. força para a consulta!
Beijinhos