Objectivo

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Hoje sinto-me no fundo do poço...

É assim que me sinto hoje...triste, apagada, sem vontade de fazer nada...só tenho e sinto vontade de chorar. Parte desta situação é relacionada com problemas de saúde. O resultado da Ph-metria já está em meu poder à alguns dias e os resultados são mauzinhos. Já marquei consulta para a médica mas vai demorar, só consegui vaga para dia 3 de Julho. Sinto-me agoniada só de pensar em ir à médica mostrar os exames... E amanhã vou fazer uma ecografia ao fígado, para ver como é que ele está, se continua doentinho ou não.
Como tal não me levem a mal se andar mais ausente, mas a minha cabeça não me deixa pensar e estar de maneira diferente neste momento.
As coisas continuam o seu ritmo como tal, a minha agenda escolar para os próximos dias é: 22 de Junho - exame de Psicologia, 27 de Junho-exame de técnicas de secretariado, o que significa que estamos mesmo a acabar só faltam estes dois exames para acabar o 12º ano.
Sinto-me mesmo triste, no entanto fui ao Vivafit tentar animar...mas não consegui. Esta semana fui três vezes, e amanhã se conseguir vou mais uma vez...apesar de não ter grande necessidade pois no domingo tenho o Bike Tour.
A consulta da Nhouse é este sábado dia 23 e só espero que ao menos nessa parte tenha boas notícias.
Até à próxima mantenham-se em linha...

20 comentários:

FanFiLiLi disse...

Oh miga :(

Não te deixes abater!! Vais ver que vai correr tudo pelo melhor :)

Beijocas **

Lisa disse...

Querida é nesses momentos q temos que ter mais força, energias negativas, atraem mais coisas negativas .... vais superar e vais ficar boa, vou rezar por ti :) quanto aos exames... vais fazer com uma perna as costas.... beijossssssss mil e força nas canelas

Anónimo disse...

oi linda!
não desanimes... Vais ver que os exames não vão estar tão maus como pensas e que as coisas com calma vão resolver-se.
Se precisares de alguma coisa, nem que seja só para desabafares diz... Estou cá para isso...
E coragem!! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!!
no sábado de certeza k vais ter boas noticias, e os exames vão passar num instante e depois podes descansar, e pensa que tens-nos a todas a torcer por ti!!!
bjinho grande

Gio disse...

Ontem disse-te o que sentia amiga... sei o que é estar ansiosa por resultados medicos e infelizmente até sei o que éreceber mas noticias.... mas não vai ser o teu caso com certeza e a experiência também me diz que não devemos sofrer por antecipação, por isso cabecinha no lugar que hoje há um exame... e já sabes que estou aqui para o que puder ajudar.... Beijinho

Anónimo disse...

Lindinha, animo, vá lá, um sorriso :)
Tudose resolve.
Fica bem. Bjs docinhos.

Ana Bastos disse...

Espero siceramente que melhores esse ânimo!!!
Vai tudo correr bem!!!!

bjinhus
descansa e relaxa...

AnaLua disse...

oi linda, n vas abaixo... vais ver que as coisas nao tao assim tao negras!!
va la, um sorrisinho sim?
bjinhos grandes

SK+ disse...

Tens de te animar! Aproveita bem o fim de semana, o solinho até voltou...
JOkas e melhoras

ximiusa disse...

vamos buscar forças ond menos suspeitamos. a tua vit+oria contra o peso pode ser um aliado neste momento.
o importante é não ceder à angustia, nao é conversa fácil, imagino o que estarás a passar. quer dizer tento, pois a ansiedade deve ser mais que muita.
so te posso desejar muita calma e confiança num bom desfexo.

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....

Uma batalha está quase...quase ganha... o 12º está quase no papo... não te dou já os parabêns q dá azar....mas sei que vai correr td bem!!!!

Quanto à tua saúde.... vais ver que tudo se vai recompor... ainda não ouviste a opinião da tua médica...às vezes sendo nós a vermos os exames fazemos o cenário mais negro do que aquilo que é na realidade....falo por mim....

Vais ver que vai ficar tudo bem.... nada de desanimar....pensa que vais ficar boa num instante.....:)

Estou a torcer por ti:)
Uma beijoca mto gde e fofa!!!

Anónimo disse...

nada de desânimos!!!

www.teresa2palma.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Olá!
Tem calma...:))
A vida está sempre a por à prova as nossas capacidades de superar coisas menos boas...

Espero que tudo se resolva... bons exames!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Miga, não podes desanimar.
Tens percorrido este caminho todo até agora.
Tens tido muita iniciativa, empenho e tens inspirado mais pessoas acreditarem que conseguem fazer o que pretendem mais por elas próprias, do que por alguém.
Respira fundo, cabeça erguida e olhar em frente.
Senão domingo tens-me a perna.
beijos,
Miguel

morgane disse...

As melhoras! Bjs e bom fim de semana!

eu mesma! disse...

Minha amiga! Parece que o mundo desabou sobre a nossa cabeça, não é...?? Calma linda! O que ás vezes parece.. não é.... tem calma até ires ao médico! E eu a chatear te com os meus problemas.. . francamente
Desejo te as melhoras. beijinhos muito grandes

AnaSakura disse...

Às xs a trizteza toma conta de nós mt depressa e já não a conseguimos dominar. Não podemos é sucumbir a ela nem deixar que dela sobrem raízes dentro de nós. Sei bem o que é sentir que a saúde não é a melhor e nessas alturas tenho vontade de ser ignorante e n saber o q me está a acontecer. Por isso finjo q não sinto o q estou a sentir. E quando não estou bem xoro... xoro muito... mas sozinha! E fico muito melhor, as lágrimas lavam-me e trazem-me um novo espirito.
Desejo-te muita força, muita saúde e muito amor. Espero conseguir dar-te algum conforto e fazer-te sentir melhor. Se bem que sei que os amigos podem compreender mas jamais sentir a n/ dor... S precisares de alguma coisa... Conta cmg

Luna disse...

Olá minha querida... olha, acima de tudo mto ânimo, não te deixes ir abaixo. Tenho a certeza que apesar de os exames não serem tão bons como gostavas, o médico vai orientar-te da melhor forma... por isso mta força querida e mta esperança.
Qto à consulta de amanhã espero q corra mto bem :) ah, e continua em força com o ginásio que te fará bem.
Beijinhos e força

Miss Jolie disse...

olá:)
nestas alturas temos que ser fortes, e tentar ter calma! já falta pouco para ires à médica, e ela de certeza que saberá como te orientar da melhor forma!
espero que tudo corra pelo melhor!
vai dando notícias!
jinhuxx grandes***

menos dez disse...

aproveita este solsinho e vai ver o mar, nada melhor para convocar energias. coragem, tudo têm sempre solução...bjocas

eu mesma! disse...

xo paxei pa deixar um beijito.