Objectivo

terça-feira, 5 de junho de 2007

Chegou a hora de descansar uns dias…

Exame médico. A PH metria já está feita. Eu já sabia exactamente como é que era o exame porque o meu respectivo já o tinha feito mas…digam lá isso aos meus nervos. Estava marcada para ontem às 11h da manhã (saí do consultório às 12h). Quando a enfermeira quis introduzir o tubo no nariz, tive uma crise de estupidez e comecei a chorar…os meus nervos matam-me. Quando me consegui acalmar (a enfermeira era uma querida extremamente paciente) lá conseguiu introduzir o tubo e explicou-me todos os procedimentos inerentes ao exame. O tubo estava ligado a um pequeno aparelho (com que andei a tiracolo) que fazia o registo do ph do esófago e estômago. Tive que “fazer” a minha vida normal e anotar as horas a que comi, deitei e me levantei. Bem assim como, anotar todos os sintomas que tivesse na garganta. O engraçado era as caras das pessoas a a olharem para mim…normal…tinha um tubo enfiado no nariz e uma bolsinha a tiracolo…parecia que estava “armadilhada”. Retirei o aparelho hoje por volta das 11h da manhã, o que significa que foram cerca de 23h com o tubinho…Agora é só esperar pelos resultados.

Ginástica. Tal como previsto, consegui fazer 4 aulas na semana passada. Fui quatro dias seguidos. No último dia fiz um mês de aulas e como tal recebi um t-shirt do ginásio. O pior é que estas próximas duas semanas não vou uma única vez. Vou é fazer outro tipo de ginástica: arrumações e limpezas.

Escola. Aqui as coisas não correram muito bem. Recebi uma nota em falta no dia 30: tive um dez…mais que suficiente para passar que é o mais importante. Nesse mesmo dia fiz mais um exame…nem me lembrei que esse dia era dia de greve geral. Resultado: fiz o exame numa sala de treta cheia de barulho pois, o pavilhão onde era a minha sala de exame estava fechado por falta de auxiliares. Não correu grande coisa mas, espero que tenha conseguido passar. O exame de psicologia que estava marcado para dia 1 de Junho, não consegui fazer pois tive que ficar a trabalhar até mais tarde. Ou seja, neste momento estou à espera da nota do exame feito no dia 30 e já marquei os últimos dois exames: dia 20 e 22 de Junho. Se não tiver passado no último que fiz repito. As aulas terminam já a 13 de Julho...está quase.

Férias. Estou de férias desde ontem por causa do exame médico mas…vou mesmo descansar. Vou passar uns belos dias ao Algarve, aproveitando para comemorar o meu quinto aniversário de casamento. Esperemos é que o tempo ajude...Como é óbvio não vou esquecer a minha dieta…até é bem mais fácil de fazer…depois da praia nunca se tem muita fome.

E agora vou indo, até ao meu próximo post…mantenham-se em linha.

24 comentários:

eu mesma! disse...

Amiga, fico feliz pelo facto de estares bem melhor, claro, agora sem o tubinho! Quero saber os pormenores todos desse exame, quando sair o resultado!
Ah belas vidas simm senhora... férias.... ummhhh quando vou conseguir ter umas férias como qualquer pessoa normal, não é amiga!?
Os exames , DEUS a de ajudar te ou quem quer que seja, todo o poderoso, a de vÊr os teus sacrificios ...
Dia 20 e 22 vou torcer ok?
ÉS uma lutadora, uma vencedora e isso está mais que provado!
A dieta, é bem verdade na praia come se muito menos!
Desejo te umas boas férias linda... vamos falando... ok?
és uma querida e doce!!!!! Desejo to te tudo de bom! beijokinhas

eu mesma! disse...

tanto erro junto... lol desculpa!

Mishi disse...

Olá minha querida!
Os nervos também me fazem chorar que é uma coisa parva.
Mas já passou e vai tudo correr bem. :)

Quanto à escola, tu vais conseguir, és uma mulher decidida e super esforçada! Também eu estou a torcer por ti no dia dos exames. :)

Tem umas óptimas férias, diverte-te imenso, desfruta ao máximo e manda uns belos mergulhos por mim. :))

Beijinhos!

Luna disse...

Linda que bom férias :) aproveita-as bem e descansa mto, mereces!!!
Qto ao exame, deve ter sido esquisito andar todo o dia com um tubinho, mas espero que o resultado não seja nada de mal... Olha, e qto aos exames escolares força! Pensa que só faltam esses e dp disso estás safa!
Beijinhos e boas férias

whisper disse...

Desejo-te muito boas férias. Que tudo corra bem. Aproveita para descansar, e não há programa melhor que umas caminhadas na praia.
Beijocas

Miminhos do Guinho disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.....esse exame parece lixado.....e não é nada estranho as pessoas ficarem a olhar né!??!!? eu acho que tb ficava!!!!!

Desejo que tenhas uma excelentes férias....que namores bastante e que aproveites ao máximo o solinho!!!

AnaLua disse...

oi linda, descansa que n es a unica a chorar c os nervos..eu pareço uma madalena e qu«to mais me consolam mais choro...enfim duhhhhh....
m esse exame deve ser mm xaterrimo ma so q tem q ser la tem que ser...
o k importa mm é k vais de ferias e o resto é letra!!!
diverte-te mtooooooo!!!
Bjokas

Fay van Gelder disse...

Olá,
Então já somos duas a ganhar a tal Limpeza de pele, Upiiii... Yes!

Tem calma que tudo se vai resolver pelo melhor.

Boas Férias - Tambémmm querooooo...

Bjo e Booommm Feriadoooooo

Anónimo disse...

Olá linda,
Já tinha saudades tuas, quando apaguei o blog perdi os contactos dos blogs que visitava e o teu perdi de vista, mas agr pelo teu mail consegui aceder a ele novamente =)
Bem, esse exame, meu Deus ...
Espero que tudo corra bem e que gozes bem essas férias.
Beijinhos

SK+ disse...

Afinal até correu bem no médico...!
Aproveita bem as férias, depois já sabes tens de estudar...
JoKiTaS e boas férias

Bel disse...

Olá linda! Aproveita as férias! Diverte-te e força para manter a dieta! PS: deve ter sido engraçado andar com um tubo no nariz! Beijinho!

Anónimo disse...

Olá amiga!
Estou muito feliz de poder fazer comentários no teu blog.
Em relação a esse exame não deve ter sido fácil, eu já fiz uma endoscopia e quando fui operada acordei com uma sonda, que ia desde o nariz até ao estômago, fiquei com ela 2 noites e 1 dia inteiro, acredita que não foi nada interessante... mas olha já passou... é como o teu exame já passou e agora estás a gozar as férias, isso é que importa.
Quanto à escola vais ver que te vais safar cá com uma pinta...
Jinhos Grandes
Vanessa

Grey´s disse...

Espero que o exame esteja tudo bem!
Que bom umas fériazinhas para descansar! Ai quem me dera ir outra vez!
Beijoca

FanFiLiLi disse...

Esse tubinho deu me um nó no estomago. És uma corajosa!! Ufa!!
Parece que o tempo não está a colaborar mas olha boas ferias, ao menos aproveita para descançar ;)

Beijocas **

Anónimo disse...

Oi!
Ainda bem que já acabou o exame dos tubinhos... deve ser tão desconfortável...
Todas nós ficariamos nervosas se fossemos fazer um exame desses, e acredita que ultimamente eu também tenho chorado muito quando fico nervosa... nao me consigo controlar!!
vais ver que os exames vão correr bem... não te preocupes... e aproveita bem essas férias...
beijo grande

Ana Bastos disse...

Espero que os resultados estejam bem!!!
Umas boas férias e aproveita para descansar.
Bjinhu

Anónimo disse...

OLA LINDA, BOAS FERIAS E VE SE DESCANSAS.
JOKITAS

Anónimo disse...

Olá, desculpa a intromissão, mas cheguei aqui e ao ler o teu post, percebi que vinhas para o Algarve, como sou de cá achei que devia deixar te uma palavrinha, desejo te umas boas férias, mas o tempo para o fim de semana, não sei, eu queria muito dar uma voltinha a praia, vamos ver.
Espero que gostes da tua estadia por cá...

Beijinhos cintilantes

cintia

whisper disse...

Continuação de boas férias!!! E.... Chegou a minha vez!!! eheheh Também vou de férias mas são só 3 dias!!!! É por causa do meu Santo António!!!!
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Bom Fim de Semana e Espero que tudo esteja bem

Belisa disse...

Cheguei e fiquei a ler.
Gostei do blog.
Quero arranjar amigos para poder compartilhar ideias e poder falar a escrever..
Adoro falar....

Desculpa o incómodo!!!
Visita o:
//estrelanomar.blogs.sapo.pt

catarina e manelecos disse...

Bem não deve ter sido nada fácila andar com esse tubinho, mas tinha d eser e já está...venham os resultados com tudo Ok!! beijinhos e boas ferias

Luazzinha disse...

as ferias estão a correr bem? :)
beijos e aproveita ao maximo :)

Lisa disse...

Amiga, força nesses ultimos exames e espero que a lua de mel ehehehe tenha sido ou esteja a ser optima, que bem mereces.... beijinhos enormes :)