Objectivo

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Constantes alterações de planos….

Pois bem…falta um dia para acabar a longa semana de trabalho.

Ando cansadinha…tanta coisa para fazer e não consigo fazer nada de jeito…

Por partes vou dar-vos conta das alterações que aconteceram desde que postei pela última vez…

Prenda do respectivo. Ao contrário do que estava previsto, temos nova data para conclusão do curso: 25 de Abril. Vai ser é um pouco cansativo porque não vamos ficar no Alentejo a dormir mas vai concerteza valer a pena.. Vamos de manhã (não é necessário ser muito cedo porque só temos que lá estar às 13h), e voltaremos ao final do dia. Claro que tudo isto se o tempo ajudar à festa, o que me parece pelo andar da carruagem que sim…Agora é só aguardar.

IRS. Sem falta este fim-de-semana. Já retirei da net os impressos. Vou fazer a compilação de todos os papéis e respectivas contas. Depois, preencho os papéis e acedo à net…e faço a entrega. Ou seja, não vou fazer como tenho feito até aqui…com a net ligada pois, ocorrem problemas como o página ir abaixo ou outras que tais e, assim não corro esse tipo de riscos, faço é um exercício de cópia…do papel para a net…

Escola. Não tem corrido. Tinha um exame marcado que, devido a problemas de logística (falta de carro) não fui fazer. Tenho 2 na próxima semana e….ainda não estudei. Tenho mesmo que me aplicar pois caso contrário…nem vale a pena comentar. Mas graças à minha colega da frente vou tirar a segunda-feira (estatuto de trabalhador-estudante) e ficar em casa a estudar.

Reeducação Alimentar. Essa parte é a que acaba por estar a correr bem. Nada de asneiras, muita força de vontade…mas, nada de ginástica. Bem sei mas, como já tinha dito anteriormente isso no post anterior…dia 23 começo MESMO. Em relação ao choque do creme de courgete e alho francês que eu não expliquei até agora eu tenho alterado um pouco a base porque, como não posso trazer sopa para o meu local de trabalho, faço apenas ao jantar. Ou seja, 2 vezes por semana faço (para que tenham uma pequena ideia, porque pode ser com alimentos equivalentes):
PA: 6 bolachas Fibroki e um copo enorme de leite magro
MM: Morangos
AL: Salada de tomate, alface, cogumelos, milho e queijo fresco
MT1: 2 kiwis
MT2: 1 iogurte magro com fibra
JT: Sopa de courgete e alho francês As bolachas não as consigo largar…são simplesmente divinais. Os kiwis e os morangos são das frutas que eu mais gosto e em relação à segunda refeição da tarde, nem sempre faço.
Algo que tenho feito ultimamente e, porque não me apetece muito água é literalmente encharcar-me em chá…seja do que for…mas chá, muito chá….a meio da manhã, depois de almoço, a meio da tarde, depois de jantar e antes de me deitar…

Queria aproveitar para fazer um pequeno comentário. Tal como algumas de vós já sabem, eu sou Chefe Distrital da Oriflame (se tiverem acompanhado o blog desde o início…), como tal, agradeço que não me enviem mails a convidar para entrar na companhia….Isto sim, para quem não sabe é SPAM…Adoro receber mails com anedotas, vídeos mas…SPAM é que não. Não tolero que usem o meu mail para algo que eu não solicitei, e isso é a definição de SPAM (definição: mensagem comercial não solicitada - o termo mensagem comercial não solicitada significa qualquer mensagem enviada pelo originador a um destinatário com o qual o originador não possui uma relação comercial pré-existente) e para quem não sabe, é uma atitude que dá cadeia. Isto é só um alerta e com direcção especifica…os alvos sabem perfeitamente quem são. Acho normal fazerem convites para entrar na companhia mas, não desta maneira…
No entanto e, dado o facto que tive que deixar este alerta aproveito para relembrar quem tiver interesse e quiser ganhar algum dinheiro extra no negócio dos cosméticos (muito ou pouco só depende de nós próprios)…já sabe…eu pertenço à Oriflame e posso ajudar-vos a ganhar mais dinheiro. Se estiverem interessadas e, como não é esse o intuito deste blog, agradeço que me enviem um mail e poderemos falar sobre isso mas, nos moldes que considero normais, ou seja fora do blog…

A minha consulta na Naturhouse que estava marcada para amanhã teve que ser adiada por diversos motivos para a próxima terça-feira dia 24. Provavelmente será a data em que voltarei a escrever-vos conto tal, até lá…mantenham-se em linha…e não façam muitas asneiras alimentares.

17 comentários:

Gio disse...

A minha dieta também não anda a correr mal, so que tenho estado tanto tempo sem lhe ligar nenhuma que agora os efeitos são lentinhos... mas a esperança é a ultima a morrer...

Algodão Doce disse...

Olá!
A tua dieta vai andando...e muito bem!
Beijinhos doces!

FanFiLiLi disse...

LOL!! Abaixo o SPAM :P O que vale é que no meio disso tudo a dieta vai bem :P Hehe :D

Tânia disse...

Olá MAria! Ainda bem que a alimentação vai bem! é mais importante do que fazer exercício juntamente com uma alimentação errada, tipo eu :( Quanto a isso da Oriflame, eu gostava d fazr parte mas não dá mesmo: trabalho, estudo e faço mt desporto. Beijos e espero que dia 25 de abril o tempo sorrie ;) http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Co(S)mic Gal disse...

Uma Optima sexta e Beijox

eu mesma! disse...

Muito bem linda a dieta até que não está a correr mal.... pelo contrario.... hoje é o dia que vou fazer o choque do aabcaxi... huuumm , vou te mandar o e mail com os meus contactos sempre posemos trocas sms que é coisa que adoro, para além do mais são de graça!!!! lolol beijinhos e boa sexta feixa!!!!

Anónimo disse...

Continua entao a portar-t bem e bom fds. Até terça!

Sarapatica disse...

linda o aperto mantem-se. mas deve ser ansiedade ou TPM. Estou a ignora-lo. Não aconteceu nada. Vou ler o teu post mais logo. joquinhas

Goblin disse...

se não tinhas carro para ir ao exame... ias a pé... fazias exercicio! LOLOL isto dito por mim até parece eu que ando comó caraças.. sou uma preguiçosa assumida! odeio exercicio fisico!!!!
continua com força nessa dieta! tás quase lá!!!
beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

parabéns pela tua Ra tem sido exemplar. Axo que mesmo sem exercicio vais ter umas boa noticia na consulta. beijos e b-f-s

Miminhos do Guinho disse...

oix linda...passei apenas p desejar um optimo fds!!!

CARLA SU disse...

EU TAMBÉM TENHO ANDADO A SER RIGOROSA COM A MINHA DIETA.
TEMOS DE TER MUITA VONTADE PROPRIA SE NÃO....LÁ VAI TUDO POR ÁGUA A BAIXO.
BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA

ximiusa disse...

da minha parte tou em fase de regresso a bem educada, ai persistencia a kto kurtes.
boa sorte para as tarefas, boa diversao p ti e respectivo.
bom fimdsemana e bom negócio!

Aninha disse...

Ola!!

Espero que corra bem a semana e que cumpras todos os teus objectivos ;)

****

whisper disse...

Olá Maria, obrigado pelas palavras de incentivo lá no meu cantinho. Espero que os teus planos corram como desejas. Beijinhos

Celia disse...

Também já fui da Oriflame e sei que os produtos são muito bons, ainda trabalhei á volta de 2 anos tinha clientes certas e claro eu também comprava, actualmente não dá não tenho pessoas conhecidas onde resido e onde trabalho.
Sobre a tua alimentação vejo que estas determinada e isso é muito bom.
Beijocas

Gagum disse...

PARABÉNS!
Adorava conseguir também portar-me bem com a comida. Não como muito mas só como o que não devia e, raramente consigo resistir a uma imperialzinha quando se trata de petiscar qq coisa ao fim do dia!!!....
Já tentei tanta vez controlar o que como mas, dá sempre asneira, só me apetece tudo quanto é proíbido!!!....
Pelo menos uma coisa consigo, ir ao ginásio, no minimo, 2 vezes por semana (Vivafit) e ADORO!!!....
Continua com essa força de vontade! Cada vez que passo aqui fico mais animada e passo uns dias sem fazer asneiras!!!....
Obrigada pela ajuda!

http://myfatherpoetry.blogspot.com/