Objectivo

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Esta semana vai ser bem mais pequenina...


Pois bem, cá estamos nós para uma semana mais curtinha do que o normal.

Já vi alguns blogs das meninas do encontro de sábado e adorei. Tenho que me capacitar a tirar umas aulinhas de condução (sim…que aqui a totó, tem carta…mas não conduz) de modo a poder andar à vontadinha para todo o lado….e não ter que chatear alguém quando preciso mesmo...


Espero que o vosso fim-de-semana, tenha sido óptimo porque o meu….foi uma desgraça. O meu respectivo está com uma gastroenterite desde a madrugada de sábado…uma cegada total. Liguei para a Linha de Saúde Pública e segui todos os conselhos mas, como a febre não desapareceu (subia, descia….), ontem não tive outra hipótese a não ser levá-lo ao hospital…Resultado, fica em casa nos próximos 3 dias para se poder recompôr…e vamos pensar positivamente pois, caso contrário estou bem “entalada” (por causa da prenda de aniversário…que é já no próximo domingo).

Em relação à minha dieta, ela vai andando como de costume…os meus intestinos…na mesma como a lesma, nem o choque do kiwi o ajudou. O exercício físico (podes bater-me Pedro…) continua a não existir…e a consulta na Naturhouse está a aproximar-se…é já no dia 5…pelas 9 horas. Não estou preocupada minimamente (a não ser a porrada que o Pedro me vai dar por eu ainda não ter começado a fazer exercício…) porque sei que tenho cumprido toda a parte alimentar….e se agora começar a perder 1 ou 2 kgs por semana já é bom.

Bem agora vou indo, e volto amanhã, esperando trazer melhores notícias …

15 comentários:

Mishi disse...

Olá Maria!
As melhoras para o teu marido.
Quanto ao exercicio, tens mesmo que ganhar coragem para começares, é essencial para o emagrecimento!

Beijocas

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois é isso mesmo, exercício...só custa começar!
O meu organismo tb se anda a portar mal...fui hoje comprar mais um cházinho...
Beijinhos doces e boa semana

Anónimo disse...

Ola linda tem calma, tas stressada e isso tambem faz mal.
As melhoras do teu mais que tudo. e jokitas grandes para ti.

nina disse...

bem vamos la a fazer mais exercicio es tu e eu lol ....
mas la vai ter que ser ...
boa semana beijinhos nina e as mlhoras ao marido ....

Grey´s disse...

Olá,

Sabes que eu também tenho carta e um medo terrivel de conduzir! Fui tirar umas aulas, melhorou qualquer coisa, mas nada de significativo, temos mesmo de ter força de vontade e deixar o medo de lado, vais conseguir! Não sejas parva como eu.

Em relação à maquina, anda à volta dos 200 e poucos euros.

Beijokinhas e as melhoras do teu marido.

Anónimo disse...

Olá linda,
As melhoras para ele.
E tu ... Toca a fazer exercicio lol
Grande Beijo.

Kat-ita disse...

Nina, as rápidas melhoras do teu marido :-))
Tem calma, o exercicio há-de vir. ;-))lol
jokitas

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras para o maridão!
Devias ter ido ao encontro...foi expectacular :)
Bjokax

Zombie disse...

Oi, Maria
Puxa...não sabia...como é que ele está a tua cara metade????...espero que melhor...depois tenho que falar com ele...kisssssssss minha amiga...até logo.......

Luazzinha disse...

ola :)
as melhoras pro teu marido!
bjs com carinho

Suse disse...

Só pra mandar um beijinho que hoje tb estou de fugida!

Claudiacva disse...

Olá linda, queremos ver-te num encontro, com ou sem carta :)
Em relação ao exercicio até me custa dizer tens de ir, quando eu pouco vou :(
Para os intestinos enta agua morna com limão, em jejum.
Beijinhos

Gio disse...

Mais curtinha não.... a minha não existe mesmo, ehehehehe

que disparate tão grande que estou aqui a dizer... tudo isto para dizer que estou de ferias....

Olha as melhoras do teu mais que tudo.... bolas não me digas que a surpresa vai ficar estragada....

Sarapatica disse...

Olá Maria!!! Toca a exercitar girl, o que custa é começar. elo menos umas caminhadas amiga. Vais ver que sabe bem. As melhoras para o maridote. Tenho a certeza que estás a perder peso e bem. Beijocas

eu mesma! disse...

Ólá, Nina ! As melhoras do maridão!
E muita força. olha nós cá pr casa vamos fazer aquilo do kivi, há pois tambem sou ruim dos intestinos. Eu tomo magriform 2 e dou me muito bem!
Um beijinho muito especial para ti!