Objectivo

quarta-feira, 28 de março de 2007

Choque do Kiwi…

Continuo no stress em relação à prenda do respectivo…bolas…só eu para me meter nestas coisas. Podia perfeitamente ir a qualquer lado, comprar algo e dar-lhe, mas…não gosto de coisas mais elaboradas, que dão mais trabalho. Gosto de dar prendas que não se esqueçam, que signifiquem algo...(depois esclareço tudo).

Gostava de esclarecer umas coisinhas para depois não haver confusão…Bem sei que perdi muito peso (10.1kg num mês é dose), no entanto, não foi demais, porque, na verdade também tinha engordado muito rapidamente (é o que dá deixar de fumar e agarramo-nos à comida). Mas, tenho bem ciente que a partir de agora a redução de peso vai ser muito mais lenta (os intestinos também não ajudam muito), bem assim como o volume. Mas, não vou entrar em histerismos nem em stress e, muito menos me vou aplicar menos na minha reeducação alimentar por esse motivo pois, já sei como é que as coisas funcionam (burra, a ver se aprendes...). Logo, se daqui a uns tempos me puser a chorar, já sabem…batam-me. O que eu quero/tenho (obrigatoriamente por motivos de saúde) de fazer é continuar a alimentar-me de uma forma saudável e adquirir hábitos de exercício físico. Assim sendo, estamos esclarecidas… (na verdade é mais para me ir mentalizando…por isso se me for repetindo sobre isto, não se admirem).

E, vim hoje, de modo a cumprir a minha promessa convosco. Contar o choque do kiwi. Pois bem, aqui vai:
PA: Café com leite magro
2 tostas integrais com uma fatia de queijo magro
MM: Uma maça media
AL: 3 ou 4 kiwis
Frango, peru, coelho ou peixe magro
Infusão
L: Salada de frutas de: um kiwi, uma maça e um iogurte natural
JT: 3 ou 4 kiwis
Omeleta
Infusão

Este é o choque do kiwi para ser feito duas vezes por semana e, cujo objectivo consiste na diversificação/não enjoar a alimentação bem assim como ajudar os meus intestinos a trabalhar. Na verdade, eu não faço exactamente como aqui está (também esta lista é só para dar uma base/ideia não é taxativa). Por exemplo de manhã, bebo um copo enorme de leite magro e como 6 bolachas (adoro as bolachas Fibroki, não acho piada nenhuma a tostas) e, à noite substituo a omeleta por um ovo cozido.

Agora vou indo, volto quando tiver mais coisas interessantes para vos contar…até lá…portem-se bem e mantenham-se em linha.
P.S. Depois de ter "postado" consegui resolver tudo o que tinha para resolver em relação à prenda do mais que tudo (eu é que sou uma stressada...não vale a pena). Tudo tratado e bem tratado. Vai ser um espectáculo. Obrigado por tudo Susana. (pois...desculpem...depois explico).

37 comentários:

catarina e manelecos disse...

Que prenda será essa???fico curiosa!! Esse choque para mim funciona de certeza pq o kiwi para mim é o melhor laxante que existe!!! beijinhos

Tânia disse...

oi maria! O kiwi é óptimo para ons intestinos!~Por exemplo, eu se não comer fico vários dias sem ir à wc mas basta comer um para ir nesse dia! hehe E ainda por cima eu gosto muito de comer :) A alimentação parece-me boa, visto que tb é para apenas 2 dias! Quanto aos 10kg, penso que a tua alimentação foi equilibrada e isso é o queconta! Não deixaste de comer, né?Beijos
Branquinha http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Claudiacva disse...

Bem é só mistério, fiquei super curiosa.
J+a sei o que fazer quando os intestino nao quiserem trabalhar.
Entendi bem o que disses-te em relação ao teu peso e na parte de te dar nas orelhas quando fizer falta podes contar comigo eheheheh. Beijinhos

FFreitas disse...

Oi! Obrigada ela visita ao meu cantinho!
As sessões são em Matosinhos e ficam a 30€ cada as de endermologia e 40€ as de mesoterapia!

Luna disse...

Linda falas tanto na prenda do teu love que já tenho curiosidade de saber o que é... olha, depois do dia ter passado vem contar tudo, tá? :)
Qto ao choque do kiwi achei bem interessante!!! eu tb ando super presa e desregulada, mas sei que a mim se deve por causa dos abusos de comida à noite... enfim, tenho que ver se me modero e se me volto a portar bem! ultimamente para me regular tenho feito um pequeno almoço de água em jejum + 1 kiwi maduro + cereais c/ café com leite morno... n tem resultado mto mal.
Beijinhos

Goblin disse...

olá, obrigada por me visitares, quanto ao presente estou super curiosaaaaa!! aliás.. eu sou curiosa e com tanto mistério... humm vê lá se conta rápido aqui ás gajas!! beijinhos e boa continuação de dieta! lolol
(tanta dieta, as gajas estão(mos) todas em dieta! viva o verão e o belo do bikini!!)

Maria disse...

Hum, dieta do kiwi, para mim não ia ser facil enjoei um pouco o kiwi enquanto estive gravida.
Bom dia

YESALEL disse...

Fiquei curiosa, qual terá sido a prenda???

Kiwi, gosto muito e faz muito bem aos intestinos.

10Kg é bsatante, mas nse não foi numa dieta maluca, estás de parabéns.

Bjocas e bom resto de semana

Garfieldzita disse...

olha que aki a malta é muito curiosa!!! queremos saber o que é!!! ehheehehe


olha k kd vieres para aki xoramingar por causa do peso, eu relembro-te o que disseste!

bjokas

Gio disse...

Não sei porque cheira-me que a surpresa deve ser muuuuuuito boa, ehehehe depois contas não é verdade?

Os meus intestinos tambem deixaram praticamente de funcionar e isso tem-se reflectindo em tudo o resto até em ma disposição generalizada e dores de cabeça....

Mas olha em relação ao deixar de fumar.... eu depois de ter deixado de fumar nunca mais consegui emagrecer nada de jeito portanto até que te estás a sair muito bem ;)

Grey´s disse...

Olá,

Obrigada pela visita, fico sempre contente com visitas novas. Mais pessoas para partilhar os nossos cantinhos. Volta sempre!
Beijinhos

ps - boa sorte no presente!

Zombie disse...

Fixe...gostei do choque...tenho que testar essa receita..hehehehhe...então já meteste o IRS???.....cuidado com a multa...kissssss...do teu amigo zombieeeeeeeeeeeeeee........

Kat-ita disse...

Oi nina, estou curiosa para ver essa prenda, lolol.
E obrigada pelo choque do kiwi. Não quer dizer que o faça exactamente assim, mas é mais uma ideia. :-)
Jokitas

Algodão Doce disse...

Acho que vou testar o choque...o Kiwi faz bem ao meu problemazito...WC!!
Sempre estou para ver que presente vai sair dai...e não fiques stressada por isso, qualquer tareco que lhe deres ele vai AMar!!
Beijinhos doces!

Luazzinha disse...

fikei super curiosa :) qual será a prenda ? :P
olha qt á tua encomenda hoje nao tive tempo de ir aos correios mas conto ir la amanha de manha...2 feira ja recebes os teus colares :)
e depois qd kiseres escolhes mais uns conjuntos :) ou se kiseres acrescentar mais algum ainda vais a tempo :)
bjs

eu mesma! disse...

olá!
Agradeço a tua visita no meu blog!
Muito bem , dez kg um espectaculo!
PARABENS!
Tambem fiquei curiosa, lolol. Mas fico á espera que contes.
Vou retutar a receita pois tambem sou muito "ruim de intestinos... Beijinhos

AnaLua disse...

Tanto s efala nessa prenda que o ppl ta todo curioso:) Depois do dito dia tens que dizer o que é!!! Esse choque nao me parece nada mau, ate porque adoro kiwis...Bjinhos

Eu disse...

Olá!
Parabens pelo Peso perdido.

Para mim o kiwi é mesmo uma obrigação, não gosto muito.

Mas de certeza que resulta.

Bjo e Força!

Juanita disse...

olá

pois eu tb sou uma stressada com prendas, festas, jantares/almoços e afins eh eh eh

pois esse choque de kiwi até não deve ser mau!!

qt ao peso é verdade que se chega a uma altura e a perca de peso é mais lenta...mas não vale é desistir, com tempo alcançamos o peso desejado!!

beijocas

menos dez disse...

Eu acho fantástico essa tua perda de peso. Quando a motivação está lá em cima, consegue-se isso, porque o mais importante é a cabecinha estar centrada e ter tomado a decisão de emagrecer. De outro modo não vale a pena, porque é um stress passar os dias a lutar connosco próprias...Tu, sem dúvida que estás a 100% nessa via e és uma inspiração. Eu percebo quando dizes que não te está a custar nada a dieta, acho que é a Primavera a chegar...torna tudo mais fácil.
Bjocas

Guidich@ disse...

Olá linda
Keria desde já agredecer a tua visita e o comentário deixado.
Também li o teu blog e também me identifico contigo. Até na questão do tabaco, se bem que eu deixei fez já dois anos e ainda agora tenho dias que n resisto e cravo uns cigarritos. Relativamente ao teu peso perdido, o que te posso dizer é para continuares a cumprir sem deslizes.
Muita força. Vou passar por aki mais vezes.
Beijocas
Guidich@

YaraD disse...

Hola
pelo teu post pareces optima.
o kiwi é mesmo poderoso e comigo funciona lindamente. tento sempre comer 1 de manha em jejum todos os dias, ou sempre k tiver (pena k nem sempre tenho em casa). é tiro e queda. vou à casa de banho e sem problema nenhum.

continua no bom caminho com a alimentaçao k o resto vem por conta.

e nao esquece os exercicios. depois k comecei ja nao quero parar (embora ha dias em que a preguiça ataca....sem comments).

bjs, bom fim semana
PS: vou precisar da tua altura (nao encontrei no blog) para o desafio. e quero saber em que dia de semana preferes dar o peso.

Anónimo disse...

fiquei curiosa sobre o tema da prenda... hummm o que será?
Kuanto ao kiwi, nao consigo fazer essas dietas de choque.
mas desejo boa sorte para a tua. beijos e b-f-s

Bolinha de Neve disse...

Esse choque do kiwi é muito parecido com o do ananás, para ajudar a acelarar o metabolismo.

Não stresses, tudo se resolve.

beijokas e bom fim de semana.

Algodão Doce disse...

olá...
É só para desejar um optimo Fim-de-semana.
Beijinhos doces e boa dieta!

Gio disse...

Pra ti tambem amiga... um optimo fim de semana....

Clara disse...

Olá querida...
pois é, pois é, tanto se fala na prenda que agora estamos todas curiosas... De certeza que vai ser algo bem original.
Em relação ao Kiwi... pura e simplesmente é a única fruta que não consigo comer... detesto mesmo, paciência. Mas para me ajudar a ir ao WC eu tenho outra técnica, falei disso hoje no meu cantinho, se quiseres saber passa por lá.
Beijinhos muito grandes da Clara.
Bom fim-de-semana e boa semnaninha da Páscoa

Marilyn disse...

Olha linda, já fui à consulta na NH, se quisres ver o meu post... Jinhus

SaraF disse...

oi maria! obrigado pelo teu comentário e pela força. é claro q me podes linkar e eu vou fazer o mesmo ok?
Também ando na natur house, mas nao é no areeiro, apesar de passar lá práticamente todos os dias. se calhar já nos encontrámos acidentalmente...hehehe...
Eu esta semana fiz o choque do ananás, é parecido, mas nao é bem a mesma coisa...
Beijocas e MTA FORÇA SPR! e mais uma vez obrigada ;)

eu mesma! disse...

resolvi vir aqui pk quero mandar-te um mail e não sei o teu mail!!!!!!
o meu mail é eu.mesma@sapo.pt
beijinhos

Aninha disse...

Aii os problemas que eu também tenho para arranjar prendas para o meu respectivo. Também sou como tu, gosto de dar prendas bem elaboradas ;)

Quanto ao choque do kiwi so tenho uma coisa a dizer: adorooooo kiwi eheh

Bom fim de semana
****

Mishi disse...

Olá querida M!
Gostei de conhecer o choque do kiwi, mas prefiro o do abacaxi hehe :)

E eu continuo a roer-me de curiosidade por causa da prenda!!

Beijinhos :)

P.S: Tens que me deixar o teu e-mail!

Kell disse...

Olá! Só passei por cá para ver como vão as coisas!lol E pelos vistos vão bem! Continua a emagrecer e a sentir-te cada vez melhor! Até depois!

Patixa disse...

olá Maria!
Vim retribuir a visita que fizeste ao meu Cantinho. Ah, é claro que podes voltar e comentar sempre que queiras!
Admiro a tua força de vontade quanto à dieta. Só assim se conseguem resultados, né? Os Kiwis para mim são tiro e queda! Funcionam às mil maravilhas...
Depois venho cá "cuscar" para saber que prendinha é essa que andas a preparar.

Bjos

Co(S)mic Gal disse...

Beijox e Boa Semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que funcione bem essa tecnica porque sou a pessoa com os intestinos mais presos do mundo!! se o kiwi me ajuda-se,ai que seria tao bom!

espero que tenhas encontrado a prenda :) BEIJOS!

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ generico cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis