Objectivo

sábado, 3 de março de 2007

Fim de semana

Pois é. O fim de semana chegou e daqui a pouco acaba.
Até agora foi só trabalhar: lida da casa (que infelizmente não de faz sozinha), arrumações e fazer comida. O que vale é que com a minha dieta, a elaboração de refeições tornou-se muito mais rápida.
Agora está na hora de descansar mas, antes disso tinha que vir aqui dar um alôzinho....
A dieta? Sem qualquer problemas. Tabaco? Hoje foi daqueles dias que nem me lembrei.
Tenho ainda que decidir por onde vou começar a contar as minhas coisas, mas já não falta tudo...

2 comentários:

Katty disse...

Amiga então sê bem vinda ao nosso mundo ,eu tambem ando nesta luta com a balança,qual é o teu plano alimentar?Tem um optimo fim de semana,beijokas.

100% Mamã disse...

Olá S.M.! Sê bem vinda! Não te preocupes com as questões da escrita, escreve o que te apetecer se te apetecer, porque acima de tudo este é o teu espaço!
Beijocas Godas dietéticas. P.S.: vou-te adicionar ao meu para ficares no cantinho das amigas!