Objectivo

sábado, 10 de março de 2007

Novo podologista e choque do abacaxi...



Pois bem, hoje foi dia de ida ao podologista (parte da medicina que se dedica ao estudo dos pés do ponto de vista da sua anatomia e patologia), ver como estavam as minhas unicomicoses (micoses nas unhas). Já estou a tratar deste assunto à pelo menos 7 meses. Por uma questão de disponibilidade de tempo fui “experimentar” um que fosse mais perto do meu local de trabalho. E sabem que mais? Adorei. Extremamente atencioso e cauteloso. Como foi a primeira vez, tive que contar tudinho, mostrar tudo o que estava a fazer para que ele pudesse fazer uma efectiva avaliação dos meus problemas “plantares”. Resumindo, vou continuar a fazer o tratamento (com algumas alterações) e que volto daqui a um mês, para reavaliação da saúde das minhas unhas (e não só)…que estão praticamente curadas.

Tal como combinei ontem vou passar a dar-vos conta do meu dia alimentar, pois hoje, fiz o choque do abacaxi:
PA: 1 copo enorme de leite magro
6 bolachas Fibroki
Sumo de laranja
MM: 1 rodela de abacaxi
AL: 4 rodelas de abacaxi
1 peito de frango grelhado
Chá drenanat
MT1: 2 rodelas de abacaxi
MT2: 1 iogurte natural
JT: 2 rodelas de abacaxi
1 ovo cozido
Chá drenanat

Agora vou-me despachar que ainda não me pesei de modo a enviar os resultados para o desafio das coelhinhas. Um bom fim de semana para todas.

25 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Muitos Parabens.....3.200gramas é mtttttt gruta :P ehehe
Bom fim de semana

100% Mamã disse...

Olá linda! è só para dizer que voltei. estou a vêr que está tudo a correr pelo melhor. continua assim.
Beijocas

Claudiacva disse...

Olá esse choque de abacaxi nao me parece dificil de fazer, mas tenho medo de tanto abacaxi junto. Beijinhos e boa semana.

Katty disse...

Amiga parabens pelo peso perdido,essa dieta do ananaz quem é que te disse para fazer,e o que faz?tem uma optima semana,beijokas.

YaraD disse...

ola, obrigada pelo coment. Força na tua dieta. bj Yara

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
Parabens se força (esse choque de ananas, já fiz e acabo o dia c/ a boca, toda ferida

BJkas e Boa Semana

AnaLua disse...

olá!!! Choque de abacxi?hummmm isso parece-me interessante...nunca me tinha ocorrido acompanhar o almoço c uma rodelita do dito cujo apesar de adorar misturar fruta na comida lol. nao ha duvida que tamos sp a aprender!!Bjocas e força:)

Kat-ita disse...

oi nina, que grande perda de peso. parabéns.
Olha, gostei desse choque de abacaxi.Só ao jantar é que me pareceu pouco. Dá para fazer sem sentir fome? Fiquei tentada a fazer 1 dia destes.
Jokitas

Eu disse...

Olá Bom dia,
Obg pela visitinha e realmente essa dieta do ananás , eu já conhecia é da Naturhouse não é?
Bom Fim de Semana

ximiusa disse...

ahahaah mandast um abacaxi inteiro abaixo nao??
hummm k docinho!!! sabe a verão
weeeeeeeeeeeeeeeeee

Gio disse...

Hummmmm a minha mãe está com um problema nas unhas que não sei já o que lhe faça.... será que é a um podologista que eu a tenho que levar??????

Anónimo disse...

Oi que choque de abacaxi e este? e uma dieta para desintoxicar? quantos dias? e que bolachas e cha e este que falas?
Jokitas

Luna disse...

Linda que bom q tudo está a correr bem. Esse choque do abacaxi, não me parece nada complicado, espero que resulte!!!
Ah, e boa sorte e força para o novo tratamento.
Beijinhos

Popota disse...

Olá Maria! Obrigada pelas tuas visitas no meu blog... Vou começar a levar a sério a minha dieta.. andamos ambas na NaturHouse e os teus resultados têm sido fabulásticos...
Força...
Beijinhos,
sara

Mishi disse...

Olá minha querida.
Adorei o menu do choque do abacaxi e até já o fiz! Não custa nada, principalmente para mim que adoro abacaxi! :))

Beijinhos grandes

Unknown disse...

olá...estou com um problema por baixo do pé, gostava de consultar um podologista, mas que fosse meiguinho...e que nao me magoasse!!?onde o posso encontrar...??Obrigada!Com os melhores cumprimentos!:)

LurdesMartins disse...

Olá Maria!
Venho agradecer e retribuír a simpática visita!
Estou a ver que por aqui trata-se bem da saúde... desde os pézinhos à boquinha! Gostei do choque do abacaxi!! Acho que vou experimentar... adoro abacaxi!!!

Beijinhos

@n@ disse...

ola linda bom dia pois é as vezes é muito pao mas é para as vezes que eu nao como,mas com a fruta tenho ke comer um pouco ,beijos
posso por o teu link no meu cantinho

vania disse...

ois! Cá estou pela primeira vez!Quero dar-te os parabens, pois já vi que tens sido muito bem sucedida!Espero k continues com essa força! Beijocas e obrigado pela visita
vania htt://grandebatalha.zip.net

Celia disse...

Vim te visitar e agradecer o teu comentario. Fiquei rendida e li tudo tens tido optimos resultados essa do abacaxi vou experimentar 2 dias na semana já apontei.
Força ai menina vais conseguir.
Olarilas....
Bjs.

Eu disse...

Ola
Muito obrigada pela tua visitinha

Parabens pelos resultados

Gio disse...

E conheces algum na margem Sul?

Anónimo disse...

Olá! Obrigada pelo comentário e pelos elogios! Sim, também já vi que temos algumas coisas em comum, nomeadamente os problemas com os pés! Bem, tenho super vergonha dos meus pés .. :| o ano passado uma unha encravou-se e ainda não a consegui curar (já sofri imenso com isto, e continuo a sofrer) e micoses tb tenho uma ha montes e montes de tempo mas acho q já está a passar (:

vou-te acrescentar aos meus links!
bjs ;) daniela
http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

P.S-ai q trabalheira p adicionar aqui um comment xD

Algodão Doce disse...

Ena tanto abacaxi!!
Parabéns pelos resultados.
Omnimicoses? Sei o que é isso...também faço tratamento...
Beijinhos doces!

Zombie disse...

Olá Simplesmente MARIA,nunca vi nada assim, tanta força numa só mulher, estou a adorar a tua experiência de vida (Blog). Mt parabens pelo peso perdido. Continua assim a atingir os teus objectivos diários, para com a união desses mesmos objectivos poderes alcançar os teus OBJECTIVOS FINAIS.......KISSSSSSSSSSSS