Objectivo

quinta-feira, 15 de março de 2007

Isto hoje...está mau...

Hoje está a ser um dia bera….
Não me consigo perceber. A dieta não me custa fazer. Mas quando digo não custa, é porque EFECTIVAMENTE não me custa RIGOROSAMENTE NADA. Mas, o tabaco…bolas…já lá vão 2 meses e meio e continuo a ressacar. Porquê? Mas porquê? Sinceramente…farto-me de me conter…até já estive a chorar…preciso de força para continuar, mas não tenho…tenho alturas em que só choro…tenho outras que me custa menos…e até hoje se tive dois ou três dias em que não me lembrei, foi muito.
Passam-me tantas coisas pela cabeça…mas só de olhar para o tabaco…tenho vontade de chorar…
Beijos e obrigado por me “ouvirem”…mas isto vai passar…tem que passar...

17 comentários:

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
Não fiques assim tens de arrebitar, eu nunca tive esse problema, será que não é melhor procurares ajuda de um profissional?

Arrebita Linda.

Um Beijo Grande e Muita Força

Gio disse...

Tens que ter força de vontade porque se fraquejas agora.... eu vai fazer em Abril um ano que deixei de fumar e agora já so penso nisso muito de vez em quando apesar do meu marido fumar.

Bolinha de Neve disse...

Oi,
deve ser complicado fazer o desmame do tabaco, eu nunca fumei mas faço comparação com a minha dependencia por coisas doces(não é bem o mesmo), mas sei o que por vezes me custa ter doces na minha frente e simplesmente olhar para o lado, mas tive de aprender a controlar-me e aos poucos e poucos estou a conseguir.
Tambem tu vais conseguir aprender a viver sem o tabaco.
Muita força e beijokas

Balança KO!| disse...

ohh linda... nem sei que te diga.
Como nunca fumei nem sequer posso dizer que te entendo... só te posso deixar aqui a minha energia positiva e muita força!!
Beijões para ti! vais conseguir!!!

catarina e manelecos disse...

Olá!!! Olha eu nunca fumei mas tenho a experiencia do marido que massacrado por mim deixou de fumar à cerca de 9 anos epor vezes ainda lhe apetece!! Foi dificil, mesmo muito dificil mas conseguiu....deixa lá que custa, mas não te sentes melhor fisicamente??? Só o cheiro na roupa........... beijinhos

catarina e manelecos disse...

Para sul, perto da namíbia!!! beijos

Anónimo disse...

Ai Amiga, que desanimo e esse, calma, deixar de fumar e complicado e demora o seu tempo. Alem disso o teu organismo ta com 2 perdas- a comida e o tabaco e muito complicado. Vai com calma e nada de ir abaixo ou chorar.
Adiciona-me se quiseres catc_br@hotmail.com, e quando tiveres vontade de chorar avisa :)
Jokitas

100% Mamã disse...

Olá! Bem tens uma luta com duas frentes! Só te desejo muita força, pensa que se outros conseguem tu tb és capaz!! Coragem!
Beijoca

Garfieldzita disse...

olá!!!

Eu optei por ir reduzindo o tabaco em detrimento de o cortar de vez...
Tb é preciso mt força de vontade. ne?
Força! vais ver k consegues

bjokas

@n@ disse...

oi linda isso com força de vontade acabas por perder o vicio sei que deve de ser dificil mas ,faz mal a saude menina
o meu vicio é café lol
beijos e bom fds

Anónimo disse...

olha linda eu deixei de fumar devido a alguns problemas de saude. E a minha estratégia foi deixar o tabaco sempre a vista , nunca escondi os maços. Depois fazia assim tentava resistir se tava mesmo mto dificil fumava . e assim fui reduzindo , nunca drasticamente. Depois na fase final chegava a cafés ou tava com amigas e só o cheirinho do cigarro me fazia ir as nuvens, mas fui mais forte e consegui. Agora fumo p graça se me apetecer .

jokinhas e espero que consigas vencer o vicio

Eu disse...

Olá e obg pela visitinha no meu humilde blog.

Muita Força para ti e um Bom Fim de Semana

Kat-ita disse...

Olá nina. Sei bem o que estás a passar, também eu estou a deixar de fumar. Aos poucos. Até agora já consegui reduzir bastante e o máximo que fumo por dia são 3 cigarros. Quero ver que aos poucos vai tudo. Não pode é ser de repente, senão ressaco e quando ataco o maço de tabaco é para esquecer.
Muitas força, mas se vês que não consegues sozinha, é melhor arranjar ajuda profissional.
Jokitas

Ana Bastos disse...

olá! secalhar é melhor reduzir aos poucos o tabaco, por causa da ansiedade! Até porque a ansiedade leva a comer mais! Não é fácil com certeza, eu nunca tentei deixar (fumo 3 a 4 cigarros p dia - semana), mas acredito k seja preciso mta força de vontade, tal como a dieta!!! Bom fim de semana!!!

Miminhos do Guinho disse...

Oi nina...não vou dizer que sei o que estás a passar...pq efectivamente não sei....fumei durante um ano...mas fumava cerca de 6 cigarros por dia...e qd deixei não me custou nada.... mas o meu caso não tem nada a ver, pq fumava pouco....Mas a minha irmã, que está em Inglaterra.... fumava já há 20 anos... + de 1 maço por dia.... e agora devido a um problema respiratório teve de deixar de um dia para o outro, sei que ela todas as semanas é vista pelo médico...anda com uns adesivos de nicotina....e ela tá-se a dar bem....apesar de já ter desmaiado 3 vezes....por estarem a fumar perto dela...mas está a conseguir...e ela diz que não sente falta....Que tal procurares ajuda junto do teu médico?!!??! Ou mesmo na natur house.... qd lá andei pareceu-me que tinham muitos produtos naturais...pode ser que algum te ajude....Vê isso nina...Beijocas e bom fds....

Susana Feliciano disse...

coragem nina!!
vais conseguir!!
beijoka grande

Mishi disse...

Olá minha querida. Tens que ter muita força, não é mesmo nada fácil. Eu fumava dois maços por dia mas mal soube que estava grávida deixei logo. Tive uma razão mesmo muito forte.
Tu também tens uma razão muito forte, a tua saúde. Pensa que não precisas do tabaco para nada, poupas na carteira e na saúde.

Muita força querida, muita força.

Beijinho grande