Objectivo

quarta-feira, 14 de março de 2007

O tempo não chega para tudo…

Cá estou eu novamente. Em primeiro lugar queria pedir desculpas, pela minha ausência. Na verdade não tinha nada de interessante para dizer e, como tal, preferi ausentar-me. Na minha opinião, e dado o objectivo desde blog, ou tenho algo de concreto para dizer, ou então, é melhor não o fazer, porque “palha”…não gosto de fazer. Além do mais, eu só gosto de fazer as coisas com gosto, e não me tem apetecido escrever…perdoem-me…

A minha dieta, vai normalmente, ou seja, a correr segundo a expectativas…sem uma única asneira. O choque do abacaxi é para ser feito 2 vezes por semana, e de resto a minha alimentação é a ampla da Naturhouse (como já puderam verificar exemplos em posts anteriores). Na sexta é que vou ter um almoço que não posso falhar. Mas, uma refeição, não é um dia...e um dia...não são dias. A próxima consulta está marcada para o dia 22.


O trabalho (a minha actividade principal, ou seja sou técnica administrativa) corre naturalmente, ou seja, cada vez mais…mas, eu gosto, ao menos o tempo passa rapidamente. A segunda actividade, é Oriflame. Sou Chefe Distrital desde 2003 o ano em que entrei na companhia. Essa, vai correndo. Ontem foi um dia daqueles, fecho de catálogo, um corre corre...enfim depois posso explicar noutra altura como é, como se pode ganhar dinheiro (pouco, muito, depende de cada um de nós…)

A escola…ontem fui marcar 2 exames. Passo a explicar. Estou a acabar o 12º no sistema das unidades capitalizáveis, que termina este ano. Decidi acabar pois faltava-me uma disciplina. Foram feitas as respectivas equivalências e ficaram a faltar 4 disciplinas (tomá lá que é para não andares a dormir…). Essas disciplinas são “partidas em unidades”, o que perfaziam 31 unidades. Fiz algumas em 2002 e depois parei por diversos motivos. Em Setembro do ano passado decidi voltar (tinha que voltar pois as unidades vão acabar este ano…e era mais uma vez prejudicada), dei início novamente ao processo e faltavam-me 17 unidades. Neste momento, faltam 8. Até ao final de Junho tenho que acabar isto, der por onde der.
Volto amanhã…beijos a todas e obrigado pelo vosso apoio.

18 comentários:

@n@ disse...

ola linda ja sabes somos colegas ..lol

Luna disse...

Linda mto bem! força no estudo e nos negócios :)
Em relação à natur house continua, pq parece que os resultados estão a ser bem bons.
beijinhos

Tânia disse...

Olá Maria! Isso é que é ter uma vida ocupada!Já ouvi falar da naturhouse. Queria saber se dá mesmo resultado! Depois diz-me! E toma-se alguma coisa? E isso do abacaxi, como é mesmo? Consegues fazer aquela alimentação? Quanto à escola, penso que fazes muito bem acabar o 12º ano pk dá-te mais qualificações e nc se sabe o futuro, não é mesmo?Quanto ao escrever...eu sei muito bem o que é não ter vontade e tal como tu, só screvo qd me apetece. Beijos
Branquinha http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Kat-ita disse...

oi linda. Pois então continua assim com muita força:-)) assim chegas ao teu objectivo em menos de nada, vais ver :-)
quanto á Oriflame, parabéns por estares no lugar que estás, quem me dera a mim chegar lá, mas parece que ando com azar :-(
Jokitas

Gio disse...

E mainada, eheheeh isto so faz sentido quando se sente vontade... escrever para marcar presença nao vale a pena... so que eu caraças tenho sempre vontade de falar, eheheheeh
Beijinhos e bons estudos e bons negocios

Algodão Doce disse...

Parabéns! Estás a ir muito bem e os resultados são optimos!
Quanto aos estudos fazes muito bem, eu também terminei o 12º por esse sistema e foi o melhor que fiz! Já foi à uns anitos 5 ou 6...
Beijinhos doces e espero que continues com essa força de vontade no trabalho, na escola e principalmente na alimentação!

andreialuazzinha disse...

ola :)

ai que eu adoro o teu blog por causa do golfinho ehehehehe
gosto da tua maneira de pensar... e acho que fazes mt bem em terminar o 12º ano... o meu marido tb ta a fazer o mesmo mas como entrou este ano ja nao faz no sistema de unidades... já é num diferente!
bjs
http://luazzinha.blogs.sapo.pt

Estela disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e conhecer-te um pouco mais, como dizes no perfil, é dose mesmo, pareces ser muito ocupada, mas enfim assim é que se ganha a vida, não é? E gostei de saber como estás entusiasmada em terminar o 12º, boa sorte!
Beijinhos

Pipokas disse...

Isso é que é ter uma vida ocupada.
Parabéns pelos teus resultados na dieta, nesse ritmo rapidamente chegas ao teu objectivo.

Quanto aos estudos acho que fazes muito bem em terminar o 12º ano e aproveitar enquanto podes fazer por unidades capitalizáveis, pois eu sou professora e até estou a dar aulas no ensino recorrente, mas por módulos capitalizáveis. Sinceramente, acho que as unidades para quem é trabalhor estudante dá muito mais flexibilidade de horários.

Em relação à Oriflame sou revendedora,mas ganho muito pouco, pois é quase só consumo próprio. Os locais que frequento já existem outras vendedoras mais antigas e não acho justo chegar e tirar-lhes o lugar.

Beijocas

Claudiacva disse...

Olá, isso é que é uma vida atarefada. As vezes tambem não me apetece escrever, mas outras meus deus nunca mais paro.
Acho muito bem que termines o 12º não vale apena ficar pendurado por tão pouco que te falta.
Beijinhos

Aninha disse...

Muita sorte para cumprires todos os teus objectivos ;)

****

Fay van Gelder disse...

Olá Maria!
Oriflame, acho que já te disse gosto dos produtos, mas + nada é pena.
Quanto aos estudos deves continuar

Kiss e resto de boa semana

Miss Slim
Email: miss.slim@gmail.com

Bolota disse...

Boa sorte para que consigas atingir todos os teus objectivos!

Bjos :o)

Bolota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Bastos disse...

Isso é que é... vida ocupada! Força para todas as tuas etapas!!! Fazes bem acabar o 12º ano!!!
Bjinhu

Algodão Doce disse...

Olá menina!!
Vim só desejar um bom fim-de-semana.
Não sei se consigo passar até Domingo...
Beijinhos doces e bons estudos e boa Dieta!!

Miminhos do Guinho disse...

Oix...fazes muito bem em termnar o 12º nina... pensa que é só mais um esforcito...isso é que é uma vida atarefada...lolol...Chefe distrital?? Mto bem... Já estive na oriflame.... mas n tive forças p ir tão longe... Jokitas gdes!!!

Anónimo disse...

Ola miguinha,
Não deixes de vir aqui, fazes falta.
Iniciei a minha reeducação, com o "teu choque de abacaxi". Ainda bem que disseste que eram 2 dias. Tou a fazer para desintoxicar o organismo.
Tas contente com a dieta da natur house?
Jokitas