Objectivo

quinta-feira, 1 de março de 2007

Iniciação neste mundo virtual

Decidi iniciar um blog, como forma de me comprometer seriamente com os meus objectivos.
Ao longo dos últimos anos tenho feito muitas "avarias" pelas quais estou a pagar neste momento.
Agora é de vez.
Ao comprometer-me com o vasto universo que é a comunidade internauta, vou por certo atingir os meus objectivos. Objectivos esses diversos, que darei a conhecer ao longo do tempo.
Neste momento, o maior de todos é a reeducação alimentar e perder o peso acima descrito... que é imenso. Parei e tive que pensar na minha vida. E tudo isto porquê? Questões de saúde acima de tudo. Depois de uma grande introspecção, decidi voltar ao único local que até hoje me ajudou e me ensinou algo: Naturhouse. Fui à consulta no dia 22 de Fevereiro e simplesmente deu-me um baque quando vi os números na balança. Obviamente que para este ENORME número, muito contribuiu o facto de eu ter deixado de fumar (31/12 foi o último cigarrinho). E desde então, estou em dieta a sério.
Como tal, decidi abrir pela primeira vez um blog que servirá essencialmente como um diário pois, antes de o fazer visitei vários e achei a ideia fantástica. Vai servir para me ajudar, para trocar experiências e para poder ajudar e incentivar mais pessoas que estejam a atravessar o mesmo tipo de situações que eu.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

Bem Vinda a este mundo virtual light. Boa sorte e vai contando novidades

Aninhas

Clara disse...

Olá Maria,
Bem vinda á blogosfera light.
Desejo-te muita sorte e força na Reeducação alimentar.
Beijinhos da Clara

ximiusa disse...

bemvinda maria.
hummm naturhouse, esse nome surge p vezes nos blogs.mas olha k não é spe pelas melhores razoes: ha produtos que sao impingidos, resultados prometidos que nka s alcançam e mtas vezes a pessoa acaba p perceber dessa forma que a reeducaçao se faz acima d tudo pela boca. Espero que no teu caso tudo corra muito mas mesmo mto bem. pk numa hora d desespero uma pessoa vira-s para qualquer lado.
Olha mais outra coisa, sobre o teu profile sei o k é dois trabalhos. nos passados 5 meses vivi assim. s o teu dia a dia for parecido podemos nos entender tb nesse ponto.
MUITO BOA SORTE p xegar a casa 6

Miriam disse...

Olá! Como sabes tb estou no mesmo "barco" k tu...
Tb na blogsfera procuro o incentivo k necessito... Por isso podes contar cmg...
Vou associar-te no meu blog... Se kiseres podes fazer o mesmo...
Beijinhos e boa dieta...

Mishi disse...

Olá Maria!

Bem-vinda à blogosfera, vais gostar de andar por estas bandas, as meninas são umas queridas e dão-nos imenso apoio!
Muita força para a tua caminhada que não vai ser fácil, mas tenho a certeza que conseguirás. :)

Beijinhos grandes!

Zen disse...

Um grande beijinho de boas-vindas,
Zen