Objectivo

terça-feira, 6 de março de 2007

Cada vez gosto mais...


Hoje foi um dia daqueles...sem saber para onde me virar com tanto trabalho. E, à conta disso a escola tem ficado para trás mas, não pode ser...

Como sabem eu faço parte do desafio das coelhinhas no entanto quero explicar que, o peso que eu dei foi do da balança de casa, uma semana depois de ter ido à Naturhouse. Ou seja, como este blog foi criado para me acompanhar nesta minha odisseia, os valores que irei falar aqui e representar numa tabela auxiliar (para que possam acompanhar e, dar-me força) serão os verdadeiros, ou seja da Naturhouse, desde o primeirissimo dia. No desafio das coelhinhas é com uma semana de atraso e com pesagens "caseiras".

Agora gostaria de responder a duas mensagens que me enviaram e que acho que devo responder no "post" para que todas possam saber. Passo então às respostas:


Zen, obrigado imenso pela tua preocupação. Mas, na verdade acho que o problema do aumento de peso das pessoas que deixam de fumar é, o facto de quererem compensar a falta de tabaco, com excesso de comida. A grande questão é que comer mais, não vai ajudar a não sentir a falta do tabaco pois, são necessidades físicas bem diferentes. No entanto, concordo contigo quando falas em fazer desporto pois, (dizem os entendidos, com os quais eu nem concordo muito) que, quando se deixa de fumar o metabolismo abranda, logo se consomem menos calorias. Enfim…O que aconteceu no meu caso foi no primeiro mês e meio (como vês à pouco tempo) comi que nem uma desalmada. Parecia que nada me saciava e, depois…os resultados…o DESCOMUNAL excesso de peso. Mas agora, já vou no bom caminho…é preciso é muita paciência.

Miss Framboesa, muito obrigado pela tua mensagem que adorei. Queria apenas esclarecer um pequeno ponto. NaturHouse não é dieta de moda, eles ensinam efectivamente a comer. Ou seja, com eles estou a reaprender a minha alimentação que terá que ser para toda a vida. Na verdade, o que eles fazem é uma verdadeira reeducação alimentar e vendem produtos que te podem ajudar. Além disso as bolachas deles (atenção que só as como ao pequeno almoço e apenas seis) são simplesmente fantásticas……

11 comentários:

menos dez disse...

olá, vim visitar-te. estou agora a descobrir as virtudes dos blogs e parece que em grupo se torna mais fácil cumprir objectivos...
esse método da Naturhouse é novidade para mim, ainda não tinha ouvido falar, mas vou acompanhar o teu blog para saber mais.
bjocas

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, Bom dia

A minha mãe também anda na Naturhouse e dá-se muito bem, é lá que andas também?

Kiss e Fica Bem

Luna disse...

Linda por acaso n conheço o método da Naturhouse, mas se ensinam a comer e ajudam a reeducar então vai em frente... sabes, que para te manteres saudavel e magra o essencial é mesmo saber comer, com horas e tudo mais... tenho a certeza que com determinação e força dará certo!!!
Beijinhos e força

Pipokas disse...

Olá!
passei só para te dar uma força. Como já disse noutro comentário eu já experimentei a NaturHouse e tenho a mesma opinião que tu, eles ensinam-nos a comer. É preciso é depois de terminar o emagrecimento não nos esqueçamos daquilo que aprendemos.

Força!
Beijocas

Mishi disse...

Olá minha querida.
Li todos os posts novos que escreveste, adorei conhecer-te melhor.
Eu deixei de fumar quando engravidei, na altura compensei a nicotina por pastilhas elasticas normais, daquelas trident.
Concerteza que te ensino a fazer uma tabela!
Deixa-me o teu e-mail para te enviar, com tudo explicadinho. :)

Beijinhos grandes

... disse...

olá :D obrigada pelo teu comentário no meu blog. vou te linkar ok? quando precisares de ajuda para fazeres coisas para o teu blog diz que eu ajudo no que precisares e quanto à reeducação alimentar conta com toda a minha ajuda. beijão

ximiusa disse...

ahahahaa tas t a viciar em bolacha?? e so comecei a ocmer pk tinha d ser para acompanhar a fruta e tal, mas continuo a n entender o sabr d uma bolaxa.
mas é engraçado k tu gostas mesmo. isso ajuda mto a n desmotivar nao é??
mta mta força!!

Sandra disse...

Olá!
Muito obrigado pelos comentários no meu blog...serás sempre bem vinda!
Hei-de visitar-te mais vezes...

beijinhos

Kat-ita disse...

olá nina. Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho9. Eu sei que a venda de cosméticos é boa e tem fururo, mas para isso é preciso que "as pessoas" queiram, hehe
Jokitas e continua no bom caminho.

Bomboca light disse...

Ola´linda, eu andie na naturhouse ha uns anos atras, durante duas semanas porque não gostei da doutora e nõ podia seguir a dieta por questoes profissionais.
Boa sorte,
jokas

Anónimo disse...

CUIDADO

NATURHOUSE = A QUEREREM MATAR PESSOAS

os produtos KILUVA e housediet só fazem mal ha saude, as dietas são pobres em varias coisas, daqui a uns anos estão cheios de problemas de saúde

sei do que falo.... CUIDADO