Objectivo

sexta-feira, 16 de março de 2007

Dia com almoço especial...

Hoje foi o dia de fazer desgraças…Tal como já tinha dito num post anterior, hoje tinha um almoço especial a que não podia faltar. Dei-me ao trabalho de trazer a ementa comigo para saberem tudo o que eu comi. Claro que foi só um bocadinho de cada coisa mas, na verdade fiquei enfartada. Resultado, não lanchei, não fiz segundo lanche e jantei uma peça de fruta (que é só para dizer que como alguma coisa, porque, na verdade não me apetece nada). Pois bem, aqui vai a lista:
Entradas: Rissóis de camarão, pasteis de bacalhau e farinheira (miniaturas e foram 2 de cada)
Prato de peixe: Polvo à lagareiro (um bocadinho com duas batatas)
Prato de carne: Secreto grelhado (que estava simplesmente divinal…dois bocadinhos com uma colher de batatas fritas)
Vinho: tinto da Cartuxa (um copo)
Sobremesa: Barriga de Freira, Sericaia (da primeira duas colheres, da segunda uma fatia pequena com molho de ameixa, simplesmente divinal)
Café (sem açúcar como é obvio)
Mas como já disse, foi apenas uma refeição. De resto, tudo na sua normalidade. Para terem uma pequena ideia, o meu marido comeu uma pizza e eu a minha fruta e…não me custou rigorosamente nada. Amanhã é outro dia.

Pois, e por falar em amanhã…vou gastar imensas calorias. É dia de limpezas, e tenho imensas para fazer. Mas, também não faz mal…não vou ao ginásio para gastar as calorias, gasto-as a fazer limpezas…

Por falar em ginásio vou tentar (sim é melhor não garantir) começar na próxima semana. Acho que nunca disse mas, estou inscrita no Vivafit. Pois…bem sei que é só meia hora…mas na verdade é pouco mais de 1 hora (sim…ir, despir, vestir, fazer exercício, fazer os alongamentos, tomar banho, vestir), mas vou tentar.

No domingo….estudar…estudar…estudar…pois na segunda-feira vou ter um exame de Psicologia (Unidade 7 – Aprendizagem e memória), e como tal…tem que ser mesmo…muito estudo.

Já enviei o peso para o desafio das coelhinhas, menos 1.2 kg…não correu muito bem mas…não faz mal…e eu sei porquê…os intestinos não funcionam normalmente (tenho que resolver isto de umas vez por todas) e não tenho bebido muita água. Para a semana será concerteza melhor.

Minhas queridas dado as contingências de que vos falei anteriormente, só volto a postar na próxima terça-feira, até lá, portem-se bem…e mantenham-se em linha….

14 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

:)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

Ola
Almoços não são almoços, e compensaste bem no resto das refeições.
Boa sorte para o exame de psicologia, se precisares de uma ajuda avisa.
Jokitas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ai que so comeste tantas coisas boas :) saudades da gastronomia portuguesa! Beijos enormes de Paris :)

kattymorais disse...

Amiga que boa almoçarada ,boa sorte para o exame,beijokas.

Fay van Gelder disse...

Olá!
Que boa almoçarada, ehhhh
Boa sorte p/ o exame

Bjo e uma Boa Semana

Anónimo disse...

esse almoço fez-me agua na boca e o teu 1.200 eliminado fez-me inveja... é mentira. Fico feliz p ti foi optimo . beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Pelo menos comes-te coisas muiuiiiito boas!!~
E agora compensas, nÊ?!?
Quanto ao ginásio fazes bem, ajuda muito eu ao fim-de-semana faço alguns disparates e tenho conseguido perder peso, tenho a certeza que se não fosse o ginasio não conseguia!
Beijinhos doces e boa semana!

ximiusa disse...

espero k tenha corrido bem
e kto ao almoço, bolas tb n é todos os dias!!
o reusltado é fantástico!! 1.2 ui ui!!!
vamo la!!

sotto le stelle disse...

Hummmm que delícia de almoço!
Uma boa semana para ti. Jinhos fofos apertadinhos

Claudiacva disse...

Menos 1.2 e dizes que correu mal? Então o que diria eu?, Isso é optimo minha querida, não queiras perder tudo de uma vez, devagar se vai ao longe.
BEijinhos

Maria disse...

Olá
Gostei muito de conhecer mais este cantinho.
Enraçado que o meu anterior blog tinha este nome "Simplesmente Maria".
felicidades
Beijinhos
Maria (Açores)

Gio disse...

Espero que o exame de hoje tenha corrido 5 estrelas....

quanto ao papagaio, eles vendem-se, ehehehe custam a volta de 600 a 750 euros.... (não foi o que o meu custou nem pouco mais ou menos senão não o tinha de certeza.....)

Maria disse...

Ai, ai, tanta comidinha gostosa.Porque é que quanto melhor sabe mais mal faz??
Sabes, eu também fumo mas deixei o stress de deixar de fumar para outra altura, pois acho que agora não ia conseguir as duas coisas ao mesmo tempo.
Boa semana.

Mishi disse...

Olá querida Maria!
Muitos parabéns pelo novo peso. :) Estás a perder peso muito bem e saudávelmente!

Tenho a certeza que as calorias que gastaste nas limpezas compensou o almoço delicioso que tiveste hehe. :))

Já pensei ir para o vivafit.. *mas*..!

Beijinhos grandes