Objectivo

quinta-feira, 8 de março de 2007

Quando se cumpre...tem-se resultados...


Minhas queridas feliz dia da mulher.

Pois é, tal como vos disse hoje era dia de control. E tive uma belíssima surpresa. Peso actual: 85,4 o que significa uma perda de 7,3 kg em quinze dias. Digam lá que assim não é bom? Já me sinto muito melhor e as minhas costas agradecem.
Durante os próximos quinze dias vou manter a mesma linha de dieta, com apenas uma alteração: duas vezes por semana vou fazer o choque do abacaxi. Depois conto-vos a minha alimentação relativa a esses dias.

Sinto-me como o golfinho da foto...feliz e mais leve.

Como hoje é o nosso dia, decidi dar um miminho a mim própria: uma máscara de algas corporal (com envolvência de uma papa de algas quentes, 30 minutos no corpo e termina com uma bela massagem). Um espanto. Soube divinalmente. Como eu gostava de ser rica para poder estar a fazer estas coisas constantemente.

15 comentários:

Suse disse...

7 kgs em 15 dias???? é mais que optimo... e senteste bem?

beijocas

Clara disse...

Bem... e eu contente com os meus resultados de... 5 meses! :(((

Parabéns!

Quanto a esses tratamentos...devia ser obrigatório 1 por dia! Com mts € de sobra claro!

Zen disse...

Parabéns! É uma verdadeira conquista de Abril... em Março.
Respondendo á tua pergunta, sim, é fácil encontrar chá branco. Há em todos os hipermercados e nas casas de produtos naturais, do tipo Celeiro. Beijinhos, Zen

Luna disse...

Linda mtos parabéns pelo peso! 7kgs em 15 dias é um autentico sucesso! Acho q estás a ir mto bem :)
Depois vem cá contar como é esse choque do abacaxi.
Fazes bem em te mimares! :) eu se tivesse dinheiro tb tirava de vez enqdo um tempo para massagens e tratamentos de pele... deve relaxar e tanto!
Beijinhos e bom fds

Ana Bastos disse...

olá! muitos parabéns pela conquista!!!! é óptimo! E sempre a continuar...
Esse choque do abacaxi é excelente (e eu que adoro abacaxi, devoro!!!) faz-se muito bem, porque não se passa fome, eu já fiz, sem ser integrado em nenhuma dieta.

Gio disse...

Ola bom dia, ainda não te conhecia mas vou-te linkar....

Em relação aos filmes, esses dois que referes ainda não vi... normalmente só vou uma vez por semana ao cinema... e os que deixo passar depois so vejo mais tarde em DVD, a vez desses está para breve ;)

Então também andas numa luta contra os quilos? Boa sorte ;)

Anónimo disse...

7 kilos em 15 dias??? também quero!!! isso é que é um sucesso na R.a: parabéns!!

Anónimo disse...

Ola
Muito obrigada pela tua visita e comentario. é bom saber que temos pessoas com quem podemos contar.
Tomei a liberdade de te linkar nos meus blogs.
Jokitas e bom fim de semana

ximiusa disse...

k maravilha!!! bem merecida essa massagem!!!
imagino o bem k sabe, tanto o peso como a massagem weeeeeeeeeee

Mishi disse...

Olá querida Maria!
Muitos parabéns pelo novo peso, estás a ir lindamente!! :))

Depois quero saber esse choque do abacaxi.. :D

Beijinhos grandes

Kat-ita disse...

tanto em somente 15 dias!!! Que maravilha!! Assim, sim. Vale a pena continuar. Força.
Jokitas

Miminhos do Guinho disse...

Tenho a dar-te os parabêns....espero q alcances os teus objectivos rapidamente...a essa velocidade...vais alcança-los de certeza!!! Beijokas e bom fds!!!

Ester disse...

Muito obrigada pela visita e pelo apoio.
Assim é que é!!! Parabéns e muita força para continuares essa caminhada!!

Claudiacva disse...

Olá, cheguei aqui porque vi um comentario teu no blog da kikas sobre um contacto no cacem, como é a "linda" cidade onde vivo, aqui estou eu a visitar-te quando vejo algo de fantástico 7 kg em 15 dias e pareces bem e feliz isso é optimo, continua assim com muito sucesso e que seja de vez, estarei cá a torcer por ti. Beijinhos

menos dez disse...

essa dieta promete...e esses resultados impressionam! Muitos parabéns pela força de vontade.bjocas