Objectivo

sexta-feira, 27 de abril de 2007

E o fim-de-semana está mesmo à porta...

Tenho andado efectivamente desaparecida…muita coisa para fazer e o tempo que não chega para nada…

Vamos então fazer actualizações…
Prenda do respectivo. Ainda não está concluída. Na verdade o tempo (chuva e trovoada) não tem ajudado muito. Vamos ver se vai ser este domingo…por enquanto não tenho certezas de nada, vamos esperar para ver pois, já não digo nada.


Escola. Fiz ontem um exame e hoje tenho outro. E na próxima semana, mais um…tenho que acabar estas unidades de lá por onde der…tenho que manter uma atitude positiva para lá chegar…Ontem estive a estudar até à 1 da manhã…e sinto-me mesmo cansadinha…

IRS e ginástica. Assuntos sobre os quais que já não falo mais, e muito menos coloco datas pois, ainda não fiz…nada…rigorosamente nada. Em relação ao IRS, é um assunto fácil de resolver mas, agora a ginástica…é uma questão de mentalização….

Reeducação alimentar. A consulta na Naturhouse correu…bem. A perda de peso continua…menos 1,6 kg, o que significa que apesar de ser muito no final entrei na casa do sete...mais exactamente 79,6kg. Uma das coisas que pedi ao meu dietista foi para me alterar o chá, pois gostava muito mais e sentia-me muito melhor com o chá que bebia anteriormente, o Drenanat, e mudei então o chá. O resto do regime alimentar mantém-se igual. No entanto, voltamos a falar do assunto tabu…ginástica. É uma actividade que tem que ser rapidamente iniciada para ajudar o meu corpo a perder mais gordura… Fiquei com a minha próxima consulta marcada para dia 8, ou seja, mantenho o meu sistema…consultas quinzenais…

Amizades light. Tive o prazer de falar com a Realidade de um Sonho e sabem que gostei imenso? Engraçado como é fácil nos identificarmos e gostarmos tanto de alguém com tanta facilidade…Um beijinho muito grande para ela…

Privatização de blog. É um assunto que começo a pensar e a equacionar…

Agora vou indo, peço-vos para continuarem por aqui a darem-me apoio, pois os vossos comentários e amizade são muito importantes para mim…até à próxima, mantenham-se em linha…alimentar…

24 comentários:

FanFiLiLi disse...

olá olá!
Realmente andas fugida!!
Então mas privatizar o blog pq??
Em relação ao exercicio fisico não te recrimino, pareces ter uma vida agitada.
Dá o teu melhor ;)

Muita Força!!

Beijocas **

FanFiLiLi disse...

Ah!!! E parabens pela entrada na casa dos 70!!! :P

Mishi disse...

Olá querida M!
Muitos parabéns pela perda de peso e por teres entrado na casa dos 70! :))

Beijinhos!

Miminhos do Guinho disse...

Como percebo esse cansaço de estudar...já somos 2....tou quase a entrar em frequências e já ando cheia de stress...

Muito bem...da casa dos 8 já te livraste....agora é sp em frente...

Vais ver q td vai correr bem....

Beijoka gde e bom fds!!!

ximiusa disse...

buahhhhhhhhhhh, eu tb kero ir pa casa 7! espera p mim maria! eu xego lá.
AH e espero k nessa altura já tejas a entrar pa 6.
FOGO a tua perda d peso é assombrosa, imagino as roupas todas largueironas

Gio disse...

Anda tudo com as mesmas intenções, privatizar... mas por vezes faz falta poder falar à vontade em termos receio de quem vai ler as nossas palavras... farás o que achares que é melhor para ti... desde que eu te possa continuar a ler ;)

AnaLua disse...

ai esta menina tem andado desaparecida...pk keres privatizar o blog?? parabens pl peso perdido linda..Bjinhos e um optimo fds

pitufinha disse...

OLÁ BOA TARDE
obrigado pelo apoio , e se tiver alguma duvida , vou chatear-te de certeza .Eu tambem sou preguiçosa em relação ao exercicio fisico, mas em compensação tenho um ritmo de trabalho muito intenso, o que não queimo de calorias, queimo de neurónios... ah ah ah.
Isso de estudar ... tambem já passei pelo mesmo, terminei no ano passado graça a Deus...è muito stressante...
Bom fim de semana
fica bem
bjitos

catarina e manelecos disse...

Olá!! Já regressei sã e salva!! beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns pelo novo peso...ai a casa dos 7...quem me dera!
beijocas doces

Aninha disse...

Ola!!! Antes de mais bem vinda à casa dos 70 lol Só espero que passes menos tempo do que eu já passei :p Também tenho dois pontos em comum contigo: muito estudo e pouca vontade de fazer exercício... Bem, muita força para ti e um bocadinho para mim tb ;) Vai correr tudo bem!

****

eu mesma! disse...

oh minha querida amiga.... falta me tanto para esse numero, mas fico muito , mas muito feliz por ti!
Eu adorei falar contigo.... relativamente ao resto vais ver que tudo se a de arranjar!!!!
Uma beijoca grande!

Goblin disse...

ups.. 27 de abril e eu não tinha comentado.. sorry... mas cá estou eu! muito bem pelo peso, força nisso!!
quanto a privatizar, nem sei bem o que te diga.. consigo entender a decisão de quem o faz, ha tanta maldade virtual.. mas por outro lado irrita-me que por causa de pessoas mázinhas tenha-mos que mudar a nossa maneira de pensar..
olha bom feriado e beijinhos

Anónimo disse...

oi,

olha eu marquei a 1º consulta para a naturhouse mas infelizmente tive que adiar, mas este teus bons resultados dao-me mta vontade de voltar a marcar .
E ja agora parabéns pela entrada na casa 70


beijos

Claudiacva disse...

Ola kida, pelos vistos não moras muito longe de mim, devemos morar em terras vizinhas.
Parabens por teres saido dos 80's agora é continuar a luta. Eu tb sou muito calona com o exercicio. Beijinhos e boa semana

Sarapatica disse...

Ólá desaparecida!! Parabéns pelo peso perdido, mas tens que aderir á ginástica, faz mesmo bem acredita. LTb andas de comboios até campanhã? Espero que os exames tenham corrido bem. Vai dando noticias, nem que sejam rapidinhas. Muitos beijinhos

Gio disse...

Podes melgar-me a vontade... sabes o endereço do mail naõ sabes? Então força, melga lá que eu até faço um chazinho para acompanhar a conversa, eheheheeh

Van disse...

AlÔOOOO
Dieta sim!!!
Eu também quero é preciso do teu apoio pra minha dieta ok!?
Temos que andar unidas para conseguir sem perder a força de vontade....
Vejo que estas a conseguir vencer uma etapa, continua, agora não vale parar ok!?
Jokitas

CARLA SU disse...

PASSEI PARA TE DAR UMA BEIJOCA E BOM FERIADO!!!!!
QUE ESTA SEMANA PASSE A CORRER.
BEIJOCAS GORDAS

@n@ disse...

ola menina entao esta tudo bem?? espero que sim entao tambem estas na onda de privatizar o teu blog ?estao todas a fazer o mesmo acho bem ,beijos

ximiusa disse...

hey maria!
andast num BC perto do teu trabalho? ora bem, a natur k vais é no areeiro, até pode ser k a BC seja o do saldanha, ai sim trabalhavas perto de mim.
será??

Marilyn disse...

Olá querida, muitos parabéns pelo novo peso!
Beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oix nina...pq disseste p tirar o adoçante? Uso pouco....só mesmo ao pequeno almoço...achas muito prejudicial???? Beijokitas

Sarapatica disse...

Oi linda!!Aparece, dá noticias. joquinhas