Objectivo

quarta-feira, 2 de maio de 2007

E estou no bom caminho...

Pois bem, estou de volta com algumas novidades….

Aqui estão….as asas do meu respectivo…finalmente. O último salto foi efectuado no domingo dia 29 em Ferreira do Alentejo por volta das 15h. E por ter ficado praticamente o dia todo no Alentejo, fiquei cá com uma corzinha…quase parecia que tinha estado o dia todo na praia à torreira do Sol. Falta só receber o brevet, que vai demorar cerca de 2 semanas mas será enviado para casa. Este alfinete de peito (asas com cruz de Cristo, pára-quedas e louros) é efectivamente o que o respectivo recebeu por parte da escola (primeira foto oficial no blog tirada com a minha máquina…) de modo a simbolizar a finalização do curso. Foi colocado no peito pelo próprio instrutor…o Raul Plácido. Agora, obviamente que a ideia é continuar e fazer o seguimento...o curso de iniciação à queda livre...mas, será mais tarde...pois esse curso custa 400 euros.

Ontem à noite cheguei a casa por volta das 22h30. Fui fazer mais um exame. Durante a próxima semana, mais exactamente na segunda-feira vou receber as notas (se as professoras não faltarem), nomeadamente, eu estou interessada em saber apenas se passei ou não, o resto é um bocado conversa, pois a média que tenho neste momento já é suficiente (sim eu quero acabar o 12º com uma boa média pois acho importante…).

Em relação ao assunto ginástica…comecei hoje. Voltei ao Vivafit (voltei…só lá tinha ido duas vezes) e fiz todo o circuito…as três voltas e os alongamentos. Foi difícil, suei imenso mas fiz tudinho. Tomei um belo banho e senti-me tão bem…tão bem. E, como tal amanhã estou de volta. A minha ideia é, esta semana fazer 3 vezes (hoje, amanhã e depois) e para a próxima semana fazer 3 vezes mas, mais espaçado (2ª, 4ª e sexta), talvez com o decorrer do tempo tente fazer 5 vezes mas, acho mais do que suficiente fazer três vezes por semana.

A consulta da NaturHouse é já na próxima terça-feira dia 8…e eu quero resultados…

Estou a equacionar lançar um desafio. Apenas à comunidade light portuguesa. Eu explico. Já por diversas vezes, tenho visto que a grande maioria dos desafios lançados, nunca são devidamente concluídos. Por diversos motivos, obviamente, mas na verdade acho que é porque nunca são devidamente respeitados quer os objectivos, quer as regras e porque nunca é nada que seja feito MESMO a sério. Como tal, vou amadurecer as minhas ideias e brevemente lanço um desafio…com prémios incluídos.

Obrigado a todas pela vossa amizade, mantenham-se em linha e sejam felizes….

18 comentários:

Goblin disse...

bom dia!!! e bom caminho!!! força nessa gym!

quanto às tattos eu faço-as numa esteticista, ela é impecavel, tudo minuciosamente limpo, e mais baratas que o normal das casas de tattos.
és de lisboa? é que essa rapariga tem o instituto de beleza na linha de sintra, e também faz massagens, peiergings, depilações, solário, etc, etc
se quiseres saber mais infos deixa-me o teu mail no meu cantinho que eu conto-te tudo!! :O)

beijinhos!

eu mesma! disse...

Bom dia!!!!
éh lá desafio com prémios e tudo!!!!
upa upa!!!
Bem nina fico contente por ter corrido tudo bem ... tambem fico feliz pelo ginásio...
Sentimo-nos mais leves!!!
beijinhos e um bom dia para ti...

Ana Bastos disse...

Gosto sempre de te ler....
e saber as novidades!!!
Força com o Gym!
E parabéns pela casa dos "7"!
Agora não se pode voltar a tráz, sempre a diminuir!

Booom fd semana!!!

Anónimo disse...

1º parab+ens por teres voltado ao Gym

2º tenho a certeza ke vais ter um excelente resultado na consulta da naturhouse

3º alinho desde já no desafio que pretendes lançar. To a precisar de algo que me ajude a seguir direitinho um plano alimentar.

beijos

Sarapatica disse...

YUPIII.......Finalmente ginástica. Muito bem, vais ver que te vais sentir bem melhor, mais bem disposta e mais jovem. Quanto ao desafio, estou ansiosa, estou mesmo a precisar , podia ser algo até ao Verão....pensa tudinho e depois conta. bjinhos

Van disse...

Ai esta uma mulher de força!!!

Também tenho de ir para o vivafit mas com os horarios que eu tenho torna-se dificil
jinhos

ximiusa disse...

olha o desafio é algo spe mto bom no inicio, fiz o d natal, falo de experiência.
Mas tou spe disposta a alinhar, embora n seja mto para ganhar.
feliciddes

Claudiacva disse...

Ola kida, espero que não percas essa coragem de ir ao ginasio.
Eu alinho num novo desafio e não desisto, deixo muita coisa na minha vida para tras mas no que respeita a alimentação tem que acabar e nunca desistir. Beijinhos

Lisa disse...

ola :) obrigada pela visita... afinal temos 3 gostos em comum... os golfinhos eheheh.... boa sorte na ginastica e cá espero pelo desafio... beijocas

Vera disse...

Olá!!
Desafios é smp tm bom, falta-me isso mesmo, algo que puxe por mim:)
Que lindas asas, eu imagino a adrenalina, brutal!
dps avisa os resultados da naturhouse, ok linda?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda,
Ainda bem que ele já terminou o curso e recebeu o alfinete que é muito giro =)
Fizes-te bem ir ao ginásio, e agora faz sempre um esforçinho para ires sempre, faz muito bem!
Grande Beijo.

eu mesma! disse...

lol... não vale a pena o euromilhoes .... porque já me saiu lolol
beijinhos
ps - eu sei que estou em falta mas inda não tive tempo nina!
beij

AnaLua disse...

oi linda, bem vinda de volta :)esse alfinete é tao fashion, mto na onda do top gun!!!
eu alinho nessa do desafio, é sp bom para manter a motivaçao em alta...e ainda bem que voltaste pa ginastica, vais ver que so te sentes bem:)
bjinhos

catarina e manelecos disse...

Aguardo com curiosidade o desafio ehehehe!! beijinhos

FanFiLiLi disse...

A volta do ginasio é tudo de bom!!!:D
Estamos então á espera desse desafio.

Beijocas **

Aninha disse...

Olaa!!

Aii que bom que deve ter sido tar no Alentejo a apanhar uma corzinha :D Espero que o exercício corra bem, eu estou agora a pensar mesmo seriamente em inscrever-me no ginásio! Vamos ver se é desta :p Acho muito boa a ideia do desafio. Se o lançares, considera-me inscrita ehehe ;)

****

Zombie disse...

Ups, que giro eu tambem tenho umas asas iguais a essas, uso na minha farda ...hehehehehe...muito engraçado....kissssssss.... ORIFLAME....Boa...excelente Oportunidade....kisssssssssssss

Luna disse...

Linda mto bem :) tenho a certeza q com o ginásio agora será mais fácil perderes mais uns kilitos.
A mim tb me dá preguiça às vezes, mas dp do banho tomado e de sair de lá sinto-me como tu, mto bem.
Qto ao salto do teu love parabéns :) deve ter sido uma emoção e tanto!
Fiquei curiosa com o desafio.
Beijinhos