Objectivo

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Brincadeiras de muito bom gosto...

Pois bem, o post de hoje tem unicamente a ver com duas brincadeiras em que me envolveram…ai as meninas….Passo a explicar. A primeira tem a ver com a menina Realidadedeumsonho que me nomeou numa lista de 5 blogs, fiquei muito feliz em ser nomeada por ela pois, significa que a estou a ajudar de algum modo. Agora tenho eu também de fazer o mesmo…Posso dizer que gosto muito de todos os blogs da minha lista de amigas kilocalóricas mas, tinha que fazer uma escolha…as minhas desculpas.

A segunda foi uma brincadeira da Sarapática, e essa sim, deu bastante trabalho. Agora já sabem…quem eu nomeei tem que nomear (e levar o selinho respectivo…), e o desafio da Sarapatica…também fiz uma listinha das pessoas a quem passo o desafio…

E vamos então a isto.
E as cinco nomeadas são:

Tia Gioconda que eu simplesmente adoro por diversos motivos…adoro a maneira como escreve, estou sempre a aprender e acho que é alguém (não sei porquê) que ainda me vai ensinar muito…

Realidadedeumsonho porque gostei dela e porque me identifico em algumas situações…

Ximiusa – fico sempre com um sorriso nos lábios…

Sarapatica – não consigo explicar…mas gostei dela desde o início…talvez pelo modo como falou comigo…

Selma – gosto imenso e identifico-me talvez no motivo mais importante…

Aqui fica o desafio laçado pela minha querida amiga Sarapatica:

Eu Quero: Realizar-me
Eu Tenho: 12 kilos a mais
Eu Acho: que me devia maquilhar
Eu Odeio: hipocrisia e falsidade
Eu sinto saudades: da minha adolescência
Eu escuto: o meu respectivo e os amigos mais íntimos
Eu cheiro: a mim só…raramente uso perfume
Eu imploro: mais paciência (pois já esgotei a minha…)
Eu procuro: a perfeição
Eu me arrependo: às vezes do que digo…sou muito frontal
Eu amo: o meu respectivo e o meu cão
Eu sinto dor: quando vejo um animal abandonado
Eu sinto falta: do meu tempo de namoro
Eu me importo: com os que me são mais queridos
Eu sempre: procuro o melhor
Eu não fico: calada perante uma injustiça
Eu acredito: no amor
Eu danço: quando estou deveras bem disposta
Eu canto: em karaoke…muitas vezes..e até não canto muito mal
Eu choro: a ver filmes com um fim triste e que tenham animais
Eu falho: ás vezes os meus objectivos
Eu luto: pela consciencialização
Eu escrevo: no meu blog
Eu ganho: não tanto como queria
Eu perco: constantemente o meu cartão de ponto
Eu nunca: me atraso
Eu me confundo: nos meus princípios de vida
Eu estou: em casa
Eu sou: verdadeira
Eu fico feliz quando: atinjo os meus objectivos
Eu tenho esperança: que um dia as coisas sejam diferentes
Eu Preciso: de paz e descanso
Eu deveria: ser mais tolerante

E agora passo para:

Gioconda
Pintarolas
Claudiacva
Mishi
Realidadedeumsonho
A Elite in Paris
Garfieldzita
Patanisca
Ximiusa
Andreialuazinha
Golbin
Susana
Sarapatica
Branquinha
Kikas
Vera
Selma
Bolota
Me myself and my baby boy
FanFiLiL

Obrigado minhas amigas e...mantenham-se em linha...

25 comentários:

Goblin disse...

socorro... explica-me como faço para responder ao questionário (ao 2º)... sou muito loira nestas coisas.. diz-me o que tenho e como tenho que fazer please!!!

beijosssss

Goblin disse...

ja consegui, ja resposndi e já postei!!!!!!
beijosss

ximiusa disse...

OPOá!!! k responsabilidade.
vou ter k me auto definir: BOLAS!!
mas desta vez vou responder ao desafio (escapo.me spe)
é ja na segunda!
bom final d semana

Marilyn disse...

Olá linda, bom fim de semana para ti!
Jinhus

Anónimo disse...

Bem amiga ...
Que posso eu dizer??
Estou emocionada, nunca pensei que fosse um dos blogs escolhidos.
Obrigado!
Gostei de ler o desafio, assim fiquei a conhecer mais de ti!
Grande Beijo e bom fim-de-semana**

Luna disse...

Eu tb já fui desafiada a responder a esse questionário :) gostei de te conhecer melhor.
Beijinhos

FanFiLiLi disse...

Ups... Fui apanhada!! :P
Ok Ok :P Eu respondo :)

Beijocas **

Anónimo disse...

Ola gostei de te conhecer melhor, apesar de não perceber porque procuras a perfeição.:)
Jokitas
Bom fds

catarina e manelecos disse...

Olá!! Gostei de te conhecer melhor!! beijnhos

Bia disse...

isto está giro :-)

Este é o 3º blog que leio as respostas ao inquerito :)

beijinho

CARLA SU disse...

BOM FIM DE SEMANA E NÃO ENTENDO NADA DO QUE DIZES???? HIHIHIHI.
CLARO QUE SIM.
BEIJOS GORDOS

Grey´s disse...

Olá querida,
Bom fim de semana!
Bjocas

Sarapatica disse...

Olá Maria. Antes de mais obrigadissima pela nomeação. Estou muito babada e feliz. Mas essa de não saberes porquê deixou-me de rastos, não sei se chore, não sei se ria...mas vou sorrir :). Temos mais uma coisinha em comum, tb sou muito frontal e acho essa a minha melhor qualidade e tb o meu maior defeito. Bem agora deixaste-me uma grande responsabilidade, vai ser dificil nomear, mas confesso que algumas meninas são especiais, o problema é que são mais de 5...Ora bolas...Beijinhos e bom fim de semana.

Lisa disse...

Hello, assim a gente conhece-se um pouco mais... um excelente fim de semana, beijos

Enfim... disse...

lol bom desafio

Bjokas

Bom fim semana

Kalinka disse...

Andando pela blogoesfera encontrei estas palavras tuas:Eu adoro a Naturhouse onde ando. Sinto-me verdadeiramente apoiada e não gasto assim tanto nos suplementos. Tenho alturas em que gasto mas é porque levo algumas coisas a dobrar (por exemplo o chá...um para ter em casa outro no trabalho)

E, decidi vir dar uma palavrinha, estou interessada em saber o que se faz? onde se faz? como se faz?
Aguardo uma resposta p.f.

Bom fim de semana.

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelo desafio :) e parabéns pela nomeacao :)

miss.folha.alface disse...

olá! eu comecei esta semana o meu "projecto" com a Naturhouse e espero que me corra tão bem como a ti para ainda apanhar este verão de biquini. Parabéns pelos resultados alcançados! São impressionantes...
kiss

Vera disse...

Bom dia amiga:)

Mt bem, lá vou eu fazer o teu desafio...Obrigado:)
Gostei mt do teu post e das respostas, algumas semelhantes com as que irei dar!
MTos beijinhos

Anónimo disse...

passei rapidinho p desejar boa semana. assim ke der respondo ao desafio.beijos!

Goblin disse...

e vir contar coisas novas, não??? ai ai ai!! preguiçosa!!!!

beijocas

Mishi disse...

Como disse à Estela, já o comecei a fazer.. mas o tempo é curto!
Obrigada por me passares o desafio! :)

Beijocas

Kell disse...

Só passei por cá para mandar um beijinho :) e para desejar uma boa semana! Até breve!

Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo blog.
Amanha faço o desafio.
Bjokas

Gio disse...

Ai amiga vim aqui a correr porque me mandaste e agora é que eu vi... fui nomeada para o blogging awards por ti... obrigada.... obrigada.... obrigada..... agradeço ao meu pai, a minha mãe, ao meu marido, ao cão, ao gato, ao periquito.... não....

Agradeço a ti por seres minha amiga, com award ou sem award já vi que estamos a iniciar uma linda amizade....

Beijinho grande e obrigada, quinta feira ainda respondo ao teu desafio, antes de ir de ferias, beijoca enorme e já me estiquei como o caraças....