Objectivo

terça-feira, 22 de maio de 2007

A entrar na recta final…

Escola. E já só faltam 4 unidades para acabar. Ontem fui receber a nota do exame de Psicologia que tinha feito na sexta-feira e…tive quinze. Aproveitei logo para fazer a marcação do próximo exame desta disciplina. Ou seja, dos quatro que me faltam para acabar, três já estão marcados…só falta marcar um e, obviamente esperar que tudo corra bem como até aqui e passar logo à primeira, de modo a não ter que repetir nenhum. A agenda em termos de exames é então: 23 e 30 de Maio, bem, como dia 1 de Junho.

Ginástica. Contínua tudo certinho…Neste momento estou a fazer três vezes por semana. No entanto como na semana passada faltei na sexta-feira (porque fiquei em casa a estudar para o exame), esta semana compenso e faço quatro vezes (segunda, terça, quinta e sexta).

Naturhouse. Tinha consulta marcada para amanhã dia 23, mas por motivos de reorganização de tempo, decidi alterar para a próxima 2ª feira dia 28. Logo, mudanças na minha tabela de evolução, só nessa altura…O mais certo é não ter alterações no peso devido ao facto de ter começado o exercício físico…mas o que interessa é que me estou a reeducar…e isso é para o resto da vida.

Exames médicos. Está a aproximar-se o final do mês e, com ele o facto de ter que repetir uma panóplia de exames para ver se o meu organismo está a voltar a entrar nos eixos…espero bem que o meu fígado esteja bem melhor…Sim, porque foi por motivos de saúde que eu tive que me reeducar a nível alimentar e não só…

Como o meu tempo está a escassear, o mais provável é que só volte lá para o dia 29. Espero nessa altura trazer mais boas notícias. No entanto, vou fazendo as minhas visitas aos vossos blogs. Até lá, mantenham-se em linha…

26 comentários:

Bolota disse...

Espero que o resultados dos exames sejam bons!

Bjos :o)

Zombie disse...

Bom dia....continua assim que vais num excelente ritmo....MUITOS PARABÉNS pelo teu QUINZE.....estou a adorar o teu blog..atenção que falta 1 mês para a grande prova de esforço(PONTE VASCO da GAMA), por isso não faltes aos treinos..heheheheheh..kisssss grandes do teu amigo !!!!ZOMBIE!!!!........

SK+ disse...

parabens pela nota, tás no bom caminho, basta continuares e terminas este ano!!
Espero k a consulta corra bem!!!
JoKiTaS

Zana disse...

Olá.
Desejo-te bons resultados para o resto das provas e cá te esperamos.
Bejinhos

ximiusa disse...

fogo maria! smepre a dar cartas, tu fazes o xamado juggling, lidando com tantas coisas ao mesmo tempo, mto bem!
parabens pela nota (ai k a escola ta kuase toda!!!), pela ida certinha à ginastica e pela tua vitoria basicamente.
ES UMA VENCEDORA!!

eu mesma! disse...

Bom linda começompor te dizer que és uma vencedora! Está tudo a entrar nos eixos, felizmente para ti... os exames estão a terminar.... e vão correr mto bem!
A ginástica.. tambem se vÊ progressos ... muito bem!

Acabo o meu comentário dizendo que és fantástica!

Os meus PARABENS!

Beijinhos grandes e com muito carinho

ps. obrigado pela força... mas á dias que não deviam simplesmente existir!

Sarapatica disse...

Olá menina. Muito boa aluna, excelente nota a psicologia. Eu adoro psicologia. Espero k tenhas tão boa nota nos outros examens. E ainda melhores resultados nos exames medicos, cheira-me que estas mais saudavel. A fazer ginástica e reeducação é obrigatório. Então até á proxima. Bjinhos

Sarapatica disse...

Olá menina. Muito boa aluna, excelente nota a psicologia. Eu adoro psicologia. Espero k tenhas tão boa nota nos outros examens. E ainda melhores resultados nos exames medicos, cheira-me que estas mais saudavel. A fazer ginástica e reeducação é obrigatório. Então até á proxima. Bjinhos

Anónimo disse...

Ola miuda, parabens pela nota. Foi excelente. vais ver que o resto vai continuar assim.
Jokitas

AnaLua disse...

ola linda, muitos parabens por essa nota fabulosa:)
as barras proteicas tb sao boas, alias tb tirei umas receitas dessas...vou experiemntar e logo digo :p
bjokinhas

Bel disse...

Isso é que é tudo controladinho! Parabens pela boa nota! Força para os restantes exames! Beijinhos!

FanFiLiLi disse...

Só boas noticias :)
Que tudo te corra bem ;)

Beijocas **

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns pelo 15! ja deve ser uma boa nota para avançar nao é?

força com a dieta e a consulta e o médico.

Beijão enorme!

A Elite

Lisa disse...

uuiiiiiipppppiiiiiii parabens vencedora... :D
Força pra esses exames, uma beijoca e muitos miminhos

SaraF disse...

Oi maria! td bem?? há já algum tempo q nao passava por aqui... parabens pelo resultado do exame... força!
Bjoquinhas
MTA FORÇA SPR!!

Luna disse...

Linda espero que os exames corram todos mto bem e que passes à primeira :)
Qto à ginástica e à RA é continuares assim no bom caminho :) Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi!!
Parabens pela nota!! Foi mesmo muito boa!! espero que te corra tudo bem e que os proximos sejam tão bons como estes!!!
Mas também estás de parabéns pelo resto!! Está mesmo no bom caminho...
Vais ver que a consulta do médico vai correr bem!!
Beijinhos muito grandes!!
:)

aXifas disse...

bem, é optimo ver tudo organizado. impecavel!
Bons resulçtados de estudo e
boa continuação de RA
:)

Mishi disse...

Minha querida, estás cada vez mais próxima do final dos estudos (por agora, penso eu). Estás mesmo de parabéns, porque estás a terminar os estudos com umas belas notas!

Beijinhos :)

Vera disse...

Ola amiga:)

Um 15, parabéns, que maravilha!
Como vejo está tudo orientado ai para esses lados!
Tudo mt controladinho, isso é que é, espirito de vontade e organização......é o que me falta!

Qnt á saude , espero que esteja e corra tudo bem, é o essencial:)

Beijinhos

Gioconda disse...

Cá venho eu a correr como sempre, a minha vida agora é uma verdadeira ventoinha, corro, corro mas tenho a sensação que ando sempre a roda....
Ja li as tuas novidades... sim que nos bem podemos falar todo o dia que nunca falamos destas coisas,....

Luazzinha disse...

ola :)
desejo te mt sorte por teus exames :) vais ver que vai correr tudo bem :)
bjs com mt carinho

(ps: esqueci me de te dizer mas os colares já ficam maiores... coloquei mais fio e por isso ficam mais compridos :)

Miminhos do Guinho disse...

Espero que os teus estudos e exames estejam tb a correr pelo melhor....Força...já falta pouco....

Perguntaste como seria agora a minha vida profissional....em principio vou ter de começar por procurar um estágio ou emprego na area de gestão de empresas, uma vez que não estou nessa area....

No próximo mes vou já começar a tratar disso....bancos...multinacionais etc...

E tu?!?! Como vai ser?!?! Já estás bem colocada!??!?!

Beijocas e bom fds!!!

Sandra disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blogue.
Gostava de trocar umas ideias contigo, deixo-te o meu email
afonsomis@hotmail.com

Força para essa luta está no bom caminho.

Beijinhos
Sandra

Aninha disse...

Ola!!

Parabéns pelas notas e pelo exercício físico, está tudo nos conformes portanto! Fico à espera de boas notícias ;)

****

Nocas disse...

Olá!
Parabéns por toda essa força... é na escola, na dieta e no exercício. Muito bem.
Continua assim e que os exames médicos corram bem.
beijinhos