Objectivo

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Finalmente…a semana laboral acabou…viva o descanso

Cá estou eu…a queimar os últimos cartuxos no local de trabalho…maioria das pessoas já saíram e eu ainda aqui estou…à espera do respectivo para ir almoçar. Ele só sai às 13 e vêm-me buscar (pois…assim evito ir no comboio que deve ir quase às moscas…) e vamos almoçar.

Estive a finalizar os preparativos para a prenda dele…e está praticamente tudo…só falta mesmo é tratar do bolo…pois…é que é com tudo incluído...(lá estou eu com esta conversa…). E já agora aproveito para dizer que a minha dieta nestes próximos dias, vai ser alterada (não me batas Pedro)…não vou conseguir cumprir como tenho feito até aqui…no entanto vou tentar compensar com exercício físico”…

Queria agradecer aqui à menina que me deu ontem um belo pacote de amêndoas (ainda por cima daquelas que eu mais adoro…de chocolate…de diversos tipos de chocolate…). Célia…minha querida amiga…eram divinais. Pois claro, comi metade do pacote como sobremesa depois do jantar. O resto será para o respectivo, ele também têm direito. Mas, sabem o que me fizeram as amêndoas? Uma valente ida ao WC…pois é…o organismo não gostou e mandou embora…(mas a minha boca adorou…). Na verdade eu tão preocupada com receitas para o intestino funcionar e era tão fácil...obviamente que estou a brincar...não é para abusar...

Agora vou-vos deixar, desejando-vos votos de uma excelente Páscoa, mas…não abusem…mantenham-se em linha…

13 comentários:

Anónimo disse...

Lindinha, boa páscoa, com muitas amendoas :)
Grande Beijo.

Algodão Doce disse...

Olá!
Não sei se ainda vais ler...
Uma optima Páscoa para ti também!
Beijinhos doces

Sarapatica disse...

OI Maria...Fixe que o maridão tá melhorzinho. Bem essa receita para por os intestinos a trabalhar é tentadora demais....será que devo experimentar.??? É yuma boa desculpa. Muitos beijinhos e uma excelente páscoa para ti.

@n@ disse...

ola linda uma feliz pascoa com algumas amêndoas e ovinhos bem recheados,beijos

Anónimo disse...

Boa Pascoa linda e k valente amendoas...eh eh eh!

Aninha disse...

Ola linda!

Espero que tenhas uma Páscoa muito feliz, com muitos docinhos mas tudo na sua medida ;)

****

Kell disse...

Olá! Parece-me que por aqui vai tudo bem! Quem bom! :) Nesta altura do ano é difícil manter a linha com tantas tentações por perto! Eu amêndoas só não resisto às cláudias de chocolate! Mas como já comi 1 pacote (metade num dia e metade no outro) agora chega de extravagâncias! :)
Boa Páscoa

Anónimo disse...

Olá linda (outra vez)! Pa por a musica eu dou-t o site onde podes ir buscar a musica. Dps kd escolheres a musica tem lá um codigo k copias. Vais ao teu template e editas no html, tal como fizes-t pa tabela e as fotos do golfinho e colas la, mais ou menos onde kiseres. P norma os videos veem mt maiores do k ta no blog mas no codigo tem la as medidas e podes diminuir sem perderes o video. Bjocas gds!

Anónimo disse...

Já agora dava jeito dizer o site...LOL: http://www.gifszone.com/index.php e dps procura por music videos em cima do teu lado superior direito.

AnaLua disse...

Linda so para desejar uma Feliz Pascoa para ti e para o respectivo :) Bjinhso e bom FDS prolongado

Claudiacva disse...

Boa Pascoa e esconde lá as amendoas. Beijinhos

FanFiLiLi disse...

Ai ai as amendoas :P
Boa Pascoa ;)

Estela disse...

Muitos beijinhos e uma boa pascoa para ti!