Objectivo

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Finalmente…sexta-feira….

Pois bem cá estou eu…em Ferreira do Alentejo….cheguei à pouco e a prenda do meu respectivo…está quase a ter início. Bem sei que ele só faz anos no domingo mas, a prenda vai começar amanhã (na verdade é como se já tivesse começado pois, viemos passar o fim-de-semana fora….). A minha dieta é que vai ser posta um pouco de lado porque, comer todas as refeições fora (pois não estou em casa), é muito complicado…no entanto, como é óbvio, não me vou “esticar” muito…

Minhas queridas amigas e companheiras de luta, volto em princípio só na próxima segunda-feira dia 9 e nessa altura contar-vos-ei tudinho…

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda,
Bom fim de semana e 2ª contas tudinho :P
Grande Beijo.

beta disse...

Oi.

Desejo que nesta Páscoa,
você esteja unido em oração
com seus entes queridos.
E que possa tanto dar como receber
vibrações positivas como:

A ESPERANÇA, O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA!

Beijos

FanFiLiLi disse...

Boa Pascoa ;)

Gio disse...

Estou que nem posso para saber as novidades, eheheeheh
Beijinhos, felicidades para o "rapaz" e tenham um optimo fim de semana, Pascoa, Aniversario, etc etc etc

Sarapatica disse...

OI maria!!!!Espero que esteja tudo a correr conforme planeado. Uma bjoca e até amnhã.

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero entao optimas novidades amanha, que ja sera segunda feira :)

Beijos meus, de Paris!

A Elite

Goblin disse...

va, ja é segunda feira.. anda lá contar, tou aqui em pulgas para saber a tão falada surpresa!!!
beijocas

Mishi disse...

Olá! :)
Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa!

Beijinhos :)

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que tenho tudo corrido muito bem!
Aguardo novidades!!
Beijinhos doces

Kat-ita disse...

oi, espero que o fim de semana tenha sido em grande ;-))
jokitas

Zana disse...

Olá.
Espero que tenhas passado uma boa pÁSCOA.
Beijinhos e boa semana

Suse disse...

E essa surpresa?

beijocas

Miminhos do Guinho disse...

Oi nina....Então como é?!??!!? O pessoal aqui tá tdo ansioso á espera de saber da surpresa....lololol...é só cusquice....Jokitas gdes!!!