Objectivo

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Os 33 anos do meu respectivo….

E cá estou eu como prometido, dia 9. Apesar de estar a escrever mais tarde do que queria. Sabem, estive a ganhar vontade para escrever…

A prenda….a grande prenda…. foi um curso de paraquedismo (curso de abertura automática) com a empresa Blue Emotions (http://www.blue-emotions.pt/), e realizou-se num aeródromo bastante recente em Figueira dos Cavaleiros (junto a Ferreira do Alentejo). Vou passar então, a uma explicação resumida. O sonho dele sempre foi saltar de pára-quedas e, no ano passado dei-lhe um salto tandem (que para quem não sabe consiste num salto em queda livre aos 3.000 metros de altitude, agarrado a um instrutor que transporta um pára-quedas duplo, sendo na verdade a única maneira de dar a conhecer a “queda livre”….) e como é óbvio, ele simplesmente adorou. No entanto, foi uma prenda muito fácil de tratar pois era só ir ao aeródromo e saltar (depois de pagar…). A prenda deste ano, não foi bem assim…Para começar foi um curso, o que significa um fim-de-semana inteiro: um dia para formação e o outro para os saltos. Implicou passar 4 dias fora de casa…estão a ver…enganar o marido durante o primeiro dia e meio…foi complicado…mas consegui (não foi fácil mas consegui). Esta prenda foi complicada com tudo o que tinha para ser pensado e tratado (curso, deslocação, alojamento, enganar o marido para ele não perceber nada…). Foi com a ajuda da escola, na pessoa da Susana que foi a pessoa que tanto me ajudou neste processo que, tudo se resolveu. O São Pedro é que não estava com muita vontade de ajudar mas…por volta das 15h de domingo…lá conseguiram começar a fazer os saltos… Ficou a faltar um, o que significa que vamos ter que voltar ao Alentejo para mais um fim-de-semana bem diferente…

Como devem calcular, a minha dieta desde sexta-feira que não é minimamente cumprida. Obviamente que não me alarguei muito, mas…sinceramente também não estou minimamente preocupada pois, amanhã voltamos à nossa normalidade.

Volto à Naturhouse apenas no dia 20 e até lá tenho que começar a fazer exercício físico e perder pelo menos 2/3 kilos, em relação à última pesagem oficial. Tenho que fazer também durante as próximas duas semanas, duas vezes por semana o choque do creme de courgete e alho-francês que, no primeiro dia que o fizer explico…

47 comentários:

Patixa disse...

que bela prenda!! O teu maridinho deve ter adorado!

Bjos

Aninha disse...

Bem, o teu marido deve ter amado a prenda!!! Parabéns, muito original!!

****

Luna disse...

Linda mas que bela prenda e uma excelente supresa, ele deve ter adorado!!! :) Foi mto bem pensado.
Olha em relação ao vivafit, eu estou a gostar... aquilo é 30 minutinhos, passa num instante :) custa um bocadinho no principio, mas qdo começares a ir habituas-te.
Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Que prenda tão original...e que ele Amou de certeza!
Ainda bem que correu tudo pelo melhor e foi um dia muito feliz de certeza.
Dieta...o que é isso?! ah é aquilo que esquecemos no FDS mas que desde ontém já estamos a compensar, não é?!?
Em relção ao encontro, faz lá um esforçinho e vem...vai ser único e tão cedo não há outro de certeza!
Beijocas doces

Anónimo disse...

bemmmm
o teu marido simplesmente deve ter a d o r a d o .........
parabens pela imaginaçao.
grande beijo.

Fay van Gelder disse...

Bela prendinha sim srº.

Obg pelo carinho e Boa Semana para ti.

Anónimo disse...

Mas k rica mulher tem ele... Bjocas linda!

Anónimo disse...

Ola linda,
Isso e que foi uma prenda, deve ter ficado feliz...
Linda que te impede de ires ao encontro nacional dia 28? Anda...
Jokitas

Ana Bastos disse...

Olá!
Parabéns pela originalidade!!!
Deve ter adorado!
bjitu

Maria disse...

Que surpresa maravilhosa.
Tem uma boa semana.

Goblin disse...

que engraçado, a minha mana também ofereceu isso no Natal 2005 ao meu cunhado... mas os dias em que ele se apresentou lá para fazer o salto estava muito vento e ainda não o fez.. achas normal???!! cá para mim até ja nem o poderá fazer, entretanto ja passou tanto tempo!é que ele como o teu marido tb adorava exprimentar...
parabéns pela tua dedicação ao teu amor!! ai, o amor é lindo lindo!!!
beijjos

Bolacha Maria disse...

Mas que presente fantástico e original! (eu não poderia sequer pensar em ofereceê-lo..o gaijo tem medo das alturas!)
Obrigada pela visita, e boasorte na dieta..eu tb precisava de perder uns kilitos , mas e coragem pr começar?!

Anónimo disse...

ke excelente prenda!!

o maridinho deve ter adorado...

beijos e boa semana

menos dez disse...

que prenda 5 estrelas!
quanto á desintoxicação que eu fiz durante um dia é mesmo muito simples. A receita é só beber leite de soja, pelo menos 2 litros ao longo do dia (menos que isso pode-se sentir fraqueza e não convêm) e complementar com chá verde ou tisanas a gosto.
Eu comprei daqueles pacotinhos pequenos para andar com eles na mala e levar para o trabalho.
Comigo resulta e sinto-me muito bem no dia a seguir.

Miminhos do Guinho disse...

Muito bem...uma prenda simplesmente original...ele deve ter adorado...e tu deves ter ficado toda babada;)....deve ter sido um fim de semana e pêras...assim é que é!!! Jokitas mto gdes!!!

eu mesma! disse...

Bom dia , Sim senhor!!!
Boa prebdinha... muito bem!
uma beijoca grande e força para o ginásio!

Verita disse...

Bemmm, ter dado a volta a tudo isso sem ser notada foi realmente muito bom. Parabens pela originalidade do presente :))

Jokas Carinhosas ;)

Clara disse...

olá linda, mas que super prenda, de certeza que ele adorou.
O meu namorado faz anos agora em maio e ela tb adora alturas. De certo que seria uma excelente prenda. tava a pensar no salto ou num fim de semana anti stress, pois ele tem uma vida hiper stressada.
vou consultar o endereço que deixaste no post e vou saber mais informações. Obrigado pela dica

Beijinhos grandes e tem uma boa semaninha

Andreia disse...

Olá!

Bem, foi uma prenda muito original!!

P.S. Obrigada pela visita, volta sempre!=)

100% Mamã disse...

Bela prenda! O teu maridão é muito sortudo em ter-te (assim como o meu eh eh eh)
beijoca grande

@n@ disse...

ola linda essa de creme de corguete nao deve ser nada boa ,beijos

Juanita disse...

olá

ora então a prenda especial era essa!! muito bem!! ele deve ter adorado!!

ainda bem que aproveitas-te tb o fds para relaxares!!

beijos e boa semana

Zombie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zombie disse...

Olá Minha amiga....muito parabéns..achei o maximo a tua prenda...e muita força estou a gostar -1 kilo..hehehehehehehe

Até logo...kissssssssssss

do teu AMIGO..........ZOMBIE

Linda Paixão disse...

Olá!Antes de mais, obrigada pela visita =)
Estive na zona da Vidigueira, Moura, Alqueva...
Estou a ver que o fim de semana que passaste no alentejo também foi muito bom =)
Beijos***

Grey´s disse...

Bem, mas que grande prenda!
Original sem dúvida! O teu marido deve ter amado, pudera!
A dieta, deixa lá, foi uma altura especial, e dias não são dias, ne?
Beijokinhas

Luazzinha disse...

que espectaculo!
que grande surpresa!
fikei sem palavras!
bjs com carinho

Gio disse...

so amanhã é que venho cá ler hoje atrasei-me muito e nao quero ler na diagonal
Portanto hoje so deixo beijinhos e amanh deixo o comentario.....

Algodão Doce disse...

Então bora lá ao encontro.
É uma oportunidade unica de nos conhcermos...vem meninas do norte e tudo!
Beijocas doces

Guidich@ disse...

K espectáculo. Por acaso também acho k foi uma excelente ideia.
Não são todas as mulheres k se dedicam assim ao seu amor.
Beijocas e boa sorte
Guidich@

_+*Ælitis*+_ disse...

Que ideia de prenda mais original :) adorei :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Desculpa o meu comentario curtito foi antes do tempo!!

Que tal a Naturhouse? ja tenho ouvido muito boas coisas, apenas que é caro e tal...

Ja estas nos meus links:)

Beijao enorme e continuacao de parabéns ao teu mais que tudo.

Crazy Cat Lady disse...

Oi,

que prenda fantástica!

relativamente ao teu comentário actualizei o post.

Beijinhos***

Bolota disse...

Belo presente e bem arquitetado!!

Bjos :o)

Anónimo disse...

ola linda
o meu ouro cantinho e http://anjinhadixa.blogspot.com/, aparece que es bem vinda
jokitas

Bolinha de Neve disse...

Que ideia original, deve ser o máximo.

Beijokas

Mishi disse...

Olá querida Maria!
Mas que bela prenda que o teu maridão recebeu! Eu agradeço por o meu não gostar nada dessas, se eu o visse a saltar dava-me uma coisa má! Sou uma medricas!

Beijinhos!

Marilyn disse...

Que fixe!!! O meu "marido" tb queria, mas... por enquanto ainda não há meios... Mas foi uma ideia excelente!
Beijinhos

Amora disse...

Eu faço anos em Janeiro...e o meu sonho é igual ao do teu marido!!!!
Viste que boas ídeias que tu me deste?

Beijinhos

Gio disse...

Caraças e eu a pensar que andavas a preparar qualquer coisa que tinha a ver com um motel, camas redondas, tectos no espelho, ehehehehe e afinal era isto, ehehehehe cabecinha maldosa a minha..... mas é giro sim senhora !

Tânia disse...

Olá MAria! Rica prenda! Ele deve ter adorado, não? Eu gostaa de um dia também saltar ma não tenho coragem (e dinheiro tb penso k nao, lolol)! Quanto à dita, claro que vais conseeguir perder esses kgs té dia 20! Força! http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/ Branquinha

Claudiacva disse...

Belo presente para quem gosta claro, o meu não ia achar piada nenhuma a coisa mais radical que ele faz é fumar um cigarro ;) Beijinhos

Anabela disse...

ola! qnd voltas? olha eles naturhouse deram -te uma dieta escrita? n keres partilhar isso? Sou mto bisilhoteira! olha e parabens pelos teus kilos perdido! Isso é q e uma mulher com força de vontade!

AnaLua disse...

que rica prenda!!Pk será que ninguem me da nada do genero? o teu marido deve ter adorado mesmo :) Bjinhos grandes

FanFiLiLi disse...

Uow!! Que prendão!!

Bjocas

Algodão Doce disse...

Olá!
Por cá nada de novidades...ok!Então é só para te desejar um bom fim-de-semana
Beijocas doces

Kell disse...

Oi! Realmente uma prenda bastante originail! E quem não gostaria!?
Ah, sim tens razão é melhor irmos fazendo do que traçar metas muito altas que depois não conseguimos alcançar, mas eu às vezes desespero e por tanto querer uma coisa ainda é pior! Parabens por estares a conseguir! Beijinhos