Objectivo

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Que bela maneira de começar a semana…com calor

Cá estou eu de volta…uma semana depois.
Em primeiro lugar as minhas desculpas pela ausência mas, o tempo não estica…Mas sabem que estava com saudades deste “mundo” e vossas? Engraçado, não é? Sentir a falta de algo e de pessoas que não conhecemos….

Vamos então aos diversos assuntos pendentes…

A prenda do respectivo. Pois, como devem calcular ele simplesmente amou a prenda. Pela primeira vez consegui enganá-lo até à última hora, e ele não desconfiou de rigorosamente nada. Se nada falhar, este sábado (21 de Abril) fará o último salto e recebe as asas (à pois é…tem cerimónia e tudo…penso que as asas são como a carta de condução, para se poder conduzir mas, depois eu explico).

IRS. Afinal andava baralhada com as datas. A entrega do IRS começou hoje e termina dia 25 de Maio, isto para quem pertence à segunda fase. Ou seja, esta semana vou tratar de tudo e tentar entregar. Tenho que ver todos os códigos primeiro (por causa dos benefícios fiscais e ademais…), porque vou entregar pela internet…Esperemos então que esta semana consiga resolver este assunto.

Reeducação Alimentar. Vai andando bem. No entanto, a ginástica…continua na mesma…nada…rigorosamente nada. Este é um assunto que, sem mais adiamentos vai ser resolvido duma vez por todas no próximo dia 23 de Abril. Ou seja, der por onde der nesse dia começo a ir ao Vivafit. Acreditem que eles já me ligaram e eu…nem sequer atendi. Sou mesmo totó…estou a pagar uma mensalidade de algo que não estou a usufruir… Volto à Naturhouse na próxima sexta-feira dia 20 (vamos ver se não vou ter que alterar ... por ser aquela altura do mês) …e espero que a balança seja minimamente minha amiga.

Aquisições. Finalmente…comprei uma máquina fotográfica digital. Comprei numa fantástica promoção do Media Market. Uma Fuji Finepix A610 de 6.3 MP por 88 euros….foi muito complicado conseguir comprar…éramos muitos ao mesmo mas, consegui ter uma na remessa que chegou na sexta-feira às 21h…agora já posso tirar mesmo fotos e disponibilizar aqui no blog…

Até à próxima e até lá…sejam muito felizes.

33 comentários:

Tina Di Mauro disse...

Very interesting blog. kiss kiss

Algodão Doce disse...

Olá!
É verdade que dia maravilhos...já o FDs foi optimo!
Aguardamos umas fotos!
Beijinhos doces e boa semana

Bolinha de Neve disse...

Sim finalmente o sol veio para ficar.

Tambem ando a ver se consigo uma maquina a um preço aceitavel!!

Estás como eu, pago e não vou ao ginasio!! Temos de mudar e depressa!

Boa semana e beijokas

Anónimo disse...

Ola linda,
Ve la se vais ao ginásio, depois de lá estares nao vais querer outra coisa, eu keria muito ir, mas com tanta conta pra pagar, nao dá :(
Grande Beijo e boa semana.

Miminhos do Guinho disse...

Ena....isso é q foi uma prmoção jeitosa...fizeste mto bem em aproveitar...fico á espera de fotos...sou louquinha por fotos...mas infelizmente detesto tirar fotos a mim propria...pq será?!?!?....Jokitas gdes!!!

Anónimo disse...

boa semana linda! Ja tentas-t por o video no blog. s precisares d ajuda ja sbs. conta cmg. Bjocas!

Anónimo disse...

akele link é do meu velho blog.bjocas

Bel disse...

Olá linda! Acho que é bom voltares a fazer exercicio..eu tb sou uma preguiçosa e vou ter que me dedicar... Força! Beijinhos!

eu mesma! disse...

olá nina.
Já tinha imensas saudades tuas!
Ah pois
é ... é bem verdade eu não passo um dia sem vir á net m~uitas vezes nem seguer consigo entrar nos blogs. mas faz me falta...
Vamos lá força com o exercio eu vou mesmo é todos os dias esta semana toda tenho aulas em atraso epagar e não ir é um big problema para mim.
beijinhos e força

Zana disse...

Olá.
Inda bem que o teu amor ghostou da prenda.
Já agora parabéns atrasados!!
Fazes bem em retomar o ginásio.
Beijinhos e boa semana

nina disse...

ola linda
haver se o calor vem para ficar , sinal de mais passeios e mas saladitas e mais aguinha lol ....
boa fotos e boa semana beijinhos nina .

Mishi disse...

Não há nada melhor que este sol e calor maravilhosos!

A máquina foi um achado, a minha fuji há dois anos custou-me 400euros! (não é igual à tua)

Beijinhos, tem uma óptima semana!

Anónimo disse...

diz-me uma coisa, Naturhouse, consegues ter sucessos? Aconselhas? Conjugado com dieta e exercicio fisico resulta mesmo?

Marilyn disse...

Mas não tens tempo para ir ai ginásio, é isso?
Vais ver, com este tempinho mais quente e com o corpito mais despido, vais começar a ir e de certeza que vais adorar!
Beijinhos

Gio disse...

Pois... porque é que pensas que eu posto fotografias a torto e a direito? Ehehehehe tambem queria tanto ter uma maquininha que assim que o meu marido ma ofereceu nunca mais parei ;)

Eu ando na Body Concept das Paivas...

AnaLua disse...

um fds em grande, com sol a historia é outra :) Bjinhos e ve la se começas no gym :p

Amora disse...

Fico à aguardar essas fotos.

Beijinhos

Vera disse...

é vdd, calorzinho!
definitivamente´, é mais fácil fazer dieta no verão do que no inverno
Verão = saladas e muitaa água, ajuda bastante....
pois qnt ao irs tb tou no "grupo" da 2ºfase a ver se trato disso.
bem, boa semana e coragem ai na dieta! lol
beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola!!

Ai que eu também quero uma maquina digital baratinha mas das boas (mas ainda nao me caiu essa sorte)

Ai que eu tb quero ir a Natur House (mas aqui nao ha hehe)

Ai que eu espero que tudo corra bem com o salto do teu amor!

Ai que eu espero que vas a correr fazer alguma actividade fisica,q ue so nos faz bem, acredita :)

Beijao grande, grande :)

A Elite
http://elite-light.blogspot.com

Patixa disse...

também queria muito comprar uma maquininha digital!!
As fotos que vou postando são tiradas com o telemóvel. Para telelé até que não são más, mas queria mesmo mesmo era a Canon Ixus 900 Ti (um dia hei-de conseguir)! (",)

Bjokas e boa semaninha

CARLA SU disse...

TAMBÉM FAZES REDUÇÃO ALIMENTAR???
TENS DE ME DIZER EM QUE CONSISTE???
MIL BEIJOCAS E BOA SEMANA.

YaraD disse...

ola
desculpa-me, ontem não consegui vir postar o inicio do dasafio

http://desafio1kg.blogspot.com/

Já respondi a tua questão no blog do desafio, espero ter esclarecido.
o teu peso inicial mantem-se então 81kg, não é?

Boa sorte, bjs

Anónimo disse...

Olá linda,
Privatizei o blog, se quiseres continuar a ler-me, envia-me o teu mail com o link do blog para jjpowerful@sapo.pt
Grande Beijo.

Goblin disse...

fotos fotos, venham elas!!!! e ainda bem que o teu gajo não desconfiou de nada!!! assim é mais giro para ele e mais empolgante para ti!!!
beijocas e força nessa dieta!

Grey´s disse...

O que interessa é andar tudo a " rolar "!
E venham então umas grandes fotos!
Bjocas

Por razões de segurança tive de alterar o URL do meu blog que agradeço que actualizem para:

http://thewokies.blogspot.com/

O nome do blog também foi ligeiramente alterado.

Peço desculpa pelo inconveniente.
Obrigada!

SaraF disse...

Oi maria td bem?
Eu ainda nao te tinha dito, mas a natur house em q eu ando é na margem sul, em corroios, mas provavelmente vou desistir por enquanto... se quiseres depois passa palo meu blog que expliquei lá tudo..
Beijoquinhas, uma boa semana ;)
MtA FORÇA SPR!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola Maria! vi pelo site que nao ha NH aqui em Paris, mas abriu um agora na cidade onde eu morava, Montpellier. Ja viste a minha sina, hehe?

Sarapatica disse...

Olá maria....só para mandar m beijão.

catarina e manelecos disse...

Olá!!! A macaca é mesmo o máximo podes crer...beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Beijoquitas e Boa Quinta

Kell disse...

Olá! Parece-me que anda tudo bem por aqui,mas com uma perguicinha que faz com que a ginástica fique de lado! Estou a ver que mesmo pagando uma mensalidade a ginástica fica para depois! E ela é tão importante para queimarmos calorias, para reafirmar o corpo, para melhorar a nossa condição física e termos saúde! Mas eu estou para aqui a dizer isto e também não tenho feito nada! Falar é fácil, difícil é fazer! :)
Quanto à aquisição dá máquina fotográfica acho que é uma boa aquisição, que eu também estou a precisar fazer! Adoro tirar fotos (mas gostaria mais se estivesse magrinha!)
Beijocas e felicidades

Gagum disse...

Olá!
Passei e gostei!....
Eu sou exactamente ao contrário! Até vou ao ginásio, no mínimo 2xsemana, mas fazer dieta é que não é mesmo comigo!!!...
Só me apetece mesmo tudo o que, supostamente, não devia comer!!!....
como se faz para resistir?
bjs

Anónimo disse...

rsp a tua prg, pelo que vi mts meninas se pesam nas sextas feiras. foi por isso que desejei sorte p a pesagem.

jocas